terça-feira, 1 de setembro de 2015

Série Shifters Perdidos - 04 - Intenções Carnais


Durante uma noite fatídica de morte e de perda, há vinte anos, Mitchell perdeu quase tudo o que ele amava.
Não apenas seus pais foram assassinados, mas seus irmãos mais jovens foram sequestrados e imaginado que perdidos para sempre. Desde então, Mitchell não teve apenas que liderar os felinos na reconstrução de sua sociedade, mas ele teve que protegê-los de ataques futuros. Isso deixou pouco tempo para seus próprios desejos e necessidades.

Sendo o segundo nascido, o shifter Lobo Dean sempre viveu para servir aos outros. Ele nunca desobedeceu a ordens, mesmo quando uma delas determinou que ele tivesse que desistir do homem que ele amava. Quebrado e sozinho, Dean jurou nunca mais abrir seu coração para outro.

Então, a vida de ambos são viradas de cabeça para baixo quando é descoberto que um lobo desonesto da matilha de Dean está mantendo um dos irmãos perdidos de Mitchell em cativeiro.

Os homens descobrem que eles não têm escolha a não ser trabalhar juntos para salvá-lo. Isso é mais fácil dizer do que fazer já que lobos e felinos nunca deram bem.

Isso não impede que Dean e Mitchell se apaixonem um pelo outro e depois de uma noite de paixão, as coisas mudam para sempre entre eles. Mas será que o dever e a honra impedirão seus felizes para sempre? Se sim, será que um ou outro serão capazes de se recuperar da perda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário