domingo, 29 de maio de 2016

James Eyre


Na Inglaterra Vitoriana, James Eyre de vinte anos de idade, assustado com seus sentimentos por outro homem, decide deixar a escola dos meninos onde passou dez anos, primeiro como estudante e depois como professor. Ele consegue garantir uma posição como um tutor privado para Axel Vance, o sobrinho de um homem rico que possui uma propriedade em Yorkshire.


Desde a noite de sua chegada, James começa a sentir que as coisas não são como deveriam ser em Thistleton Manor, a casa do enigmático Edmond Manchester. Tarde da noite, gritos selvagens parecem ecoar pela casa, e durante o dia os objetos desaparecem do quarto de James e são substituídos com bonecos de vodu de aparência sinistra. Embora seus instintos dizem para ele fugir, James permanece na casa porque ele gosta de seus deveres e na companhia de seu aluno e, mais ainda, porque ele começou a desenvolver uma atração pelo o seu empregador, Sr. Manchester.

Para sua surpresa, Sr. Manchester parece retornar seus sentimentos. No entanto, um ex-amante ciumento e uma presença fantasmagórica na casa parece determinado a separá-los. Se ele quiser ter qualquer esperança de um futuro feliz com o homem que ama, James deve resolver o mistério de Thistleton Manor e salvar a vida de Edmond também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário