quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Série Shifters Perdidos - 05 - Uma Carícia Perversa


Noah passou um ano sofrendo muito no cativeiro dos Corvos antes de ser finalmente resgatado por seus amigos shifters felinos.
Marcado em mais de um sentido e também traumatizado, ele está tentando se estabilizando em sua nova vida ao lado da família que não sabia que tinha. Só que as más lembranças e o medo estão dificultando sua transição. Apesar de seus irmãos dizerem que se preocupam com ele, Noah acha que por causa de seu passado atormentado não é digno de sua devoção.

Somente uma coisa o deixa feliz, um shifter tigre chamado Seth. O problema é que Seth é totalmente o inverso de Noah. Um soldado em todos os sentidos da palavra, ele é forte, sexy e honrado. Noah sabe que o outro está fora do seu alcance, por isso faz tudo para manter seus sentimentos em segredo.

Só que um dia Seth se oferece para ajudar Noah a aprender a se defender. E apesar de Noah saber que deve recusar, ele concorda. Sua necessidade de não se sentir fraco e seu sentimento profundo por Seth é uma tentação muito grande para resistir. Mas, será que quanto mais tempo Noah passar com Seth mais estará em perigo de perder seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário