domingo, 11 de outubro de 2015

Espaço K Fashion

13 modelos de vestido que você precisa conhecer
São tantos nomes diferentes que às vezes a gente até se confunde, não é? Veja o nosso glossário e encontre aquela peça que tem tudo a ver com você
Vestido-camisa:
 como o próprio nome diz, ele parece uma camisa, só que um pouco maior. Usado com um tênis, fica supermoderninho.
Vestido t-shirt: o modelo virou queridinho das celebs. Liso ou estampado, ele é confortável e deixa a produção com um ar fashionista.
De cintura alta: com a marcação da cintura logo abaixo do peito, ele é girlie e vem lááá dos anos 50!
De cintura baixa: a linha da cintura é demarcada abaixo do quadril - daí o babadinho na barra. A peça tem inspiração nas roupas dos anos 20.
Colete: cruzada na frente, esta versão imita um colete fechado e tem modelagem de alfaiataria.
Mullet: tipo a saia mesmo! A ideia é que a parte de trás seja mais longa do que a da frente - deixando uma ~cauda~ mesmo.

Polo: este modelo foi criado por René Lacoste. Inicialmente, era só uma camisa, mas com o sucesso que fez, as marcas fizeram a adaptação para vestido.
Sereia: as celebs amam usá-lo nos tapetes vermelhos! Ele é coladinho no corpo, mas vai abrindo próximo à região dos joelhos. Apesar de existirem versões curtas, em geral ele é longo, no estilo mais festa.
Tomara-que-caia: este aqui é bem conhecido, né? Independentemente do comprimento, a peça não tem mangas, deixando os ombros à mostra.
Trapézio: é todo modelo que acaba em formato de "A". Muito usado nos anos 60, é amplo e soltinho.
Tubinho: sabe os vestidos coladinhos no corpo que a Kylie Jenner e a Kim Kardashian amam? Esses são o tipo mais comum de tubinho. Mas qualquer modelagem que seja reta e simples já entra nesta categoria.

Túnica: peças de modelagem soltinha, sem marcação da cintura e com mangas largas.

Vestido com capa: ele apareceu nos desfiles de moda do ano passado e tem uma espécie de manga aberta, o que dá a sensação de que a pessoa está usando uma capa por cima do look. Fashionista, né?
Lindos,né?
Escolha seu estilo e ARRASE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário