quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Eventos - Feliz Dia do Professor


***Ao Mestre com carinho***


Vejam só a importância 
Do que agora vou falar
Falo sobre o nosso mestre
Que esta sempre a ensinar

Digo a todos os professores
Que nas escolas nos ensinam
Que merecem mais respeito
Pois nos dão à disciplina

Sem eles não escreveríamos
Sem eles não leríamos
Sem eles não conhecíamos
Sem eles não entenderíamos

E até mesmo os poetas
Neste mundo de meu DEUS
Não poderiam externar
Nenhum dos sentimentos seus

Neste 15 de outubro
Vamos todos celebrar
Palmas para os professores
Temos que comemorar!!
Linda canção
tradução abaixo.

Você ter feito a diferença
 Por Brian Asselin e Eric DISERO
 Essa música é para aqueles
 que nos inspiram hoje
 que sempre dar uma mãozinha
 para ajudar a mostrar-nos o caminho
 Essa música é para aqueles
 que vêem os seus alunos através de
 a parte mais difícil em suas vidas
 para que nós dizer obrigado
 Você fez a diferença
 você moldaram nossas mentes
 você mudou o mundo
 uma criança de cada vez
 Você sempre esteve lá
 em tudo que faz
 Eu espero que você esteja tão orgulhoso de mim
 como estou orgulhoso de você
 Essa música é para aqueles
 que ouviu os gritos silenciosos
 que entrou em cena para enxugar as lágrimas
 dos olhos das crianças
 Para aqueles que nos deu
 um lugar seguro para crescer
 um lugar para chamar de nossa casa
 sempre saberemos que ...
 Você fez a diferença
 você moldaram nossas mentes
 você mudou o mundo 
uma criança de cada vez
 Você sempre esteve lá
 em tudo que faz
 Eu espero que você esteja tão orgulhoso de mim

como estou orgulhoso de você
 Essa música é para aqueles
 que nos ensinou o certo do errado
 que nos ensinou muito mais do que seu ofício
 para ajudar as nossas mentes crescer forte
 Essa música é para aqueles
 que nos guiar através de e
 para que possamos fazer uma vida
 para que nós dizer obrigado
 Você fez a diferença
 você moldaram nossas mentes
 você mudou o mundo
 uma criança de cada vez
 Você sempre esteve lá
 em tudo que faz
 Eu espero que você esteja tão orgulhoso de mim
 como estou orgulhoso de você
 Quando olho para trás na minha vida
 para o caminho ao meu alcance
 Espero que eu possa mudar uma vida
 Daqueles que eu ensino
 Eu posso fazer a diferença
 tudo que faço é tentar
 tentar ver um mundo diferente
 através dos olhos das crianças
 Eu sempre vou estar lá
 em tudo o que faço
 Espero que você está orgulhoso de mim são
 como estou orgulhoso de você
 Eu sempre vou estar lá
 em tudo o que faço
 Espero que você está orgulhoso de mim

 são como estou orgulhoso de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário