sábado, 17 de outubro de 2015

Resenha da Adriboa-Sexto Sentido 1 – Paraíso

Sexto Sentido 1 – Paraíso (H.Fuego 24) – KELLEY Assombrando St. JOHN

Há um ou dois séculos atrás a família Ghost Whisperer saiu da França a procura de novos horizontes, eles nem imaginavam que ao chegar nesse novo continente inóspito iriam receber a designação de Cajún, que ganhariam percepções com o além ou que teriam uma linha direta com os espíritos que ainda não encontraram a luz, tornando-se então verdadeiros Médiuns!


Tranca Rua pé a avó matrona dessa família e há muito tempo bateu as botas passando dessa pra melhor, mas mesmo desencarnada continua metendo o bedelho e controlando do Além, com mãos de ferro, toda a família com a mesmo vontade ferrenha de quando era viva não admitindo ser contrariada.


Quando alguém desencarna, e não vai de encontro à luz, logo um dos netos deTranca Rua recebe uma carta informando a situação que se encontra essa alma, onde ele ou ela é designado para mostrar o caminho dos tijolinhos amarelos para o tal do espírito perdido, além das instruções do que ele ou ela deve fazer para que o dito cujo consiga trilhar, as soon as possible, o feliz caminho para sair desse Limbo.


Cada um dos seus seis netos, três Cajún e três Castanhas, tem uma maneira peculiar ou dolorosa de saber se o recado lhe cabe e lhe é endereçado nesse latifúndio antes mesmo de abrir a tal da carta funesta. Assim que recebem o "chamado", eles têm que largar na mesma hora o que estiver fazendo para atender ao pedido da avó senão... ela Tranca Rua, a praça, a avenida ou a vida de qualquer um que ousar desobedecê-la! Eis os seus netos...


Capitão do Mato quer controlar a tudo e a todos, com isso acaba esquecendo de viver a própria vida abrindo mão de tudo em prol de seguir os seus desígnios espirituais, ela tomou pra si esse papel e se auto entitula guardiã da honra espiritual familiar.


Comedor é médico além do garanhão da família pois traça tudo o que passa à sua frente, mas como têm bom gosto acaba sempre comendo caviar e filé mignon every single day.


Fogo é bombeiro e como a beleza é um atributo familiar, além dos fogos ele ainda apaga os incêndios internos das diversas cavernas que estão “pegando fogo” pelo caminho, deixando o Dragão da mulherada cheia de fogos de artifício.


Sossegada é a mais desencanada de toda a família, ela deixa a vida te levar por isso a vida a leva sempre para bons caminhos, mais sempre acompanhada dos tais bons e perdidos espíritos.


Meigo é o mais jovem e bonitinho dos Men da família Ghost Whisperer, é um médico pediatra dedicado e também tem a seu cargo ser Super Nany espiritual desses jovens espíritos perdidos.


Demi Moore nasceu nessa família e quer queira quer não possui o dom ou a maldição familiar dos Ghost Whisperer, apesar de contar com apenas 24 anos ela já está cansada e de saco cheio de carregar esse povo desencarnado 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano sem direito a férias, muito menos décimo terceiro!


Ela se acha injustiçada, uma vez que nem ao menos foi consultada se queria ou não prestar esse tipo de serviço pra essas almas perdidas, o pior de tudo é seu fogo interno intenso que a está consumindo dia a dia, há muito tempo ela está chamando urubu de meu louro por não conseguir apagar ou aliviar sua chama interna.


Todas as vezes que Demi Moore está prestes a conseguir chegar às vias de fato do Uso Capião, pronta para o abraço e já na cara do gol pronta pra encaçapar o taco, já dando um tapa na peteca muito desejosa de molhar e dar de vez esse delicioso biscoito para o Dragão...


Eis que na hora "H" ela recebe um recado de Tranca Rua para vir direto e reto para casa pra servir de cicerone pra algum fantasma que está Without a Trace, sem saber o que fazer no limbo, totalmente perdido e sem rumo nesse mundo Lost.


Ela já está de saco cheio de ser Guia de Turismo pra esse povo desencarnado, inconformada de nunca ter sido consultada se queria ou não ciceronear tal mazela, mas como isso é uma maldição, ops... Dom e herança familiar ela faz de tudo para dar conta do que lhe é designada, mas sempre reclamando muito de sua sorte triste.


Numa bela de uma noite... Lá ta ela com um mano da hora que além de bonitão é um puta de um gostosão, cuja barraca armada cabe pelo menos umas oito pessoas confortavelmente instaladas...


Eles começam o rala e rola em plena cozinha, ele está pronto pra "bater" um belo de um filê mal passado em Demi Moore, ela fica abismada com o tamanho da tenda armada do mano e pra comprovar a veracidade dos fatos, começa a abrir o zíper pra vislumbrar o tamanho do bagúio do mermão...


Quando literalmente ela começa a se consumir por um fogo interno latente que é o sinal pungente de que está sendo requisitada, quickly, pra pajear mais uma alma perdida e desesperada nesse mundo além da imaginação.


Com muita fome e cheia de ódio por ter que deixar essa imensa barraca armada e desabitada, Demi Moore muito a contragosto larga tudo e corre pra fazenda pra ler a tal da carta que a impaciente da sua avó Tranca Rua mandou antes que ela vire um churrasquinho de gato!


Contrariada, corre pra fazenda da família amaldiçoando todos os vivos e principalmente os mortos ao se ver obrigada a ficar na mingua todos esses meses sem provar um teco sequer de uma saborosa lingüiça, pois todas as vezes que ela está nas vias de fato do rala... alguma coisa acontece e isso não rola!


Xingando até a mãe dessa infeliz alma desgarrada, ela chega à casa da fazenda e descobre que terá que ser a Super Nanny de Patrick por uma semana, não fazendo nem ideia pois nem sabe quem é o cara ou mesmo viu a cara do mano.


Quando finalmente o encontra e bota reparo nos detalhes sórdidos, Demi Moorefica admirada ao ver a qualidade de belezura que é esse Men, além de comprovar o imenso tamanho da gostosura Swayze do mano!


O mermão é tão lindo e com um sex appeal tão pungente que ela não sabe se geme ou rola de tesão, logo Demi Moore começa a conjecturar como irá aguentar ficar uma semana inteirinha ao lado desse tesão de mano sem poder tocar ou triscar nesse Oh Que Delicia de Men!


Patrick Sweyze em contrapartida, é voluntarioso, genioso e muito gostoso, ele não é mole não e não quer de jeito maneira sair do limbo, pois está tendo a vida que pediu a Deus, Como há muito tempo está vagando no além não vê nenhum inconveniente em continuar do jeito que está, ainda mais porque agora ele é um Dom Juan bon vivant!


O convívio diário além dos esfrega esfrega constantes sem poder nem ao menos se tocar, faz com que Demi Moore viva sonhando com a possibilidade de amassar o barro pra fazer um vaso de argila com Patrick Sweyze ao som de Unchained Melody.


Ela está tão necessitada que a noite ao dormir Demi Moore se prepara toda com hidratantes, perfumes e calcinha fio dental enfiada no rego pra mostrar pro Mano a qualidade da carne al dente que é o seu Cú...Éeeeca, apesar dele não poder tocar muito menos provar dessa iguaria!


Curiosa sobre o que o prende nesse Limbo espiritual, ela começa a desbravar a vida pré e pós morte de Patrick Sweyze a fim de descobrir qualê o babado que o prende nessa parada pra lá de sinistra. 


Descobre que o seu passatempo predileto no limbo é saciar os desejos das insones tão cheios de sonhos Seal Phodidos e delirantes com muitos Goz'in Min, ou seja, sonhou... o gostosão do além Seal Phode a mina e cai no abraço dos orgasmos múltiplos!


ZZZZZ... ZZZZZ... ZZZZZ...


Ops desculpa ai Manos e Minas, mas a Adriana foi tirar um cochilo e puxar um ronco na esperança de comprovar a veracidade dos fatos narrados, quem sabe com muita sorte ela consiga ser Seal comida e Seal Phodida por esse gostosão nos seus sonhos, mas eis que a Boattini acorda acompanhada de uma cabrunhosa alma penada!


Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu vai Seal Phodê Men! Como essa autora Lazareeenta pode fazer com que a gente num minuto viaje na batatinha dos orgasmos múltiplos para logo em seguida cair de bunda, arregaçando o Cú...Éeeeca na maionese ao chafurdar nesse mar de decepção sem fim do Caráaaglio?


Como esse Lazareeento do Patrick Sweyze não pode tocar a mermã de jeito nenhum... O que pelo amor de Deus ele faz pra poder tocar a mina sem corromper nenhum lei Côsmica? O que? O que? O que? O que Caráaaglio???


Ela passa a noite inteira Seal Phodendo a Mermã cheio de um delicioso e ensandecido Trep'in Min repletos de muitos Goz'in Min, com diversas derrapagens e descarrilhamentos nas curvas da Mina sem tocá-la, apenas na direção de um Bob Vibrator!!!


A Adriana já se encontra a postos numa encruzilhada das brabas na esperança de fazer um Mizifi poderoso cercada de muitas velas de sete dias, pinga, frango e farofa, rogando aos Deuses de Papel pra tirar essa Alma Penada Lazareeenta que vive e Tranca Rua da Boattini.


Quem sabe com muita fé, muita sorte e um escambo dos bons, a Adriana não consiga trocar essa Lazareeenta alma penada que não quer largar do pé da Boattini de jeito nenhum, por um Oh Que Delícia de Espírito Phodido de um gostoso Men!

Nenhum comentário:

Postar um comentário