sábado, 10 de outubro de 2015

Série Cade Creek - 07 - As Melhores Partes


Recuperando-se de um acidente de carro na pacata cidade de Cade Creek deveria ter sido um sonho se tornado realidade, mas para Noah Helmond, não passava de um pesadelo. Excluído por todos por coisas que não poderia impedir, Noah está tentando o seu melhor para fazer as pazes.
Mas mesmo ele tem os seus limites e quando o homem que começa a se apaixonar quer rasgar a verdade dele, Noah tem que escolher se vale a pena o risco de ficar e lutar pelo que eles poderiam ter juntos ou correr.

Paul Rafferty ama ser um bombeiro. Isso cumpre a sua necessidade de proteger aqueles que não podem se proteger. Quando ele atende Noah e descobre quem é o homem, acha que ele está preparado para o pior. Mas há algo atraente nos olhos tristes de Noah, que faz Raff achar que há mais na história do que aquilo que tinham dito. Obter Noah admitindo isso pode ser a batalha mais difícil que ele já lutou.

Quando o problema vem procurando Noah, ao pedir ajuda revela segredos que Noah manteve escondido durante anos, aqueles que não só iriam rasgar a sua família, mas ter um impacto significativo em mais de um residente em Cade Creek, e isso pode ser pedir demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário