quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Série Companheiro ou Refeição - 11 - O Cisne que voou depois de um Lobo


Companheiro ou erro? Vinte anos atrás, o lobisomem Anson perdeu seu primeiro amor para outro homem. Agora, percebe que seu verdadeiro companheiro é na verdade filho de seu ex, o cisne-shifter Reed. Ele sabe que ninguém jamais irá acreditar que seus sentimentos por Reed são reais. Desejando proteger Reed de uma precipitação inevitável, Anson restringe-se de reivindicar o cisne.


Reed está desanimado com a recusa de seu companheiro, seu espírito e auto-confiança estão destruídas por seus medos. Sabe que Anson já não ama seu pai, mas a rejeição dói profundamente.

Uma lesão sofrida por Anson em uma expedição faz ambos os homens perceberem que a vida é curta demais para dúvidas. Eles se rendem aos seus desejos, mas a família de Reed não confia em sua ligação inesperada. E então, um novo fator aparece interferindo, o filho do lobisomem, um que Anson nem sabia que existia. Quando a mãe do menino insiste que Anson é realmente seu companheiro, o casal poderá sobreviver aos desafios colocados em seu caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário