segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Série Lobos de Stone Ridge - 25 - Desenhando seu Lobo


Deke Sommers sabe que ficar com seu namorado é uma má ideia. Michael goza de ménages apenas um pouco demais e muitas vezes tenta fazer com que Deke compartilhe com ele. Deke não está interessado.
Ele dá a Michael permissão para apreciá-los de vez em quando por conta própria, desde que ele é seguro e honesto sobre isso. Infelizmente, isso não é suficiente para Michael, e ele surpreende Deke, convidando um casal de amigos para o apartamento dele para jogar com ele.

Deke faz a única coisa que ele pode ... ele foge. Chamando seu amigo ao longo da vida, Dirk, que está viajando com seu amante vampiro, Deke pede ajuda. Dirk diz para ele encontrá-lo em Stone Ridge. Lá, Deke mais uma vez vê Luther Caldwell, um shifter lobo que ele conheceu durante o almoço em Las Vegas, meses atrás e que não foi capaz de sair de sua mente desde então. Exceto, que Luther é hétero, ou no armário, não é?

Quando Luther não é nem tímido nem reticente sobre sua união, alegando que eles são companheiros, Deke pode confiar em outro macho dominante?

6 comentários:

  1. Como faço para baixar esse livro?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Elaine-
    Aqui vai o passo a passo´
    è muito simples.
    Biblioteca-homo-séries-letra c-charlie richards-lobo de stone ridge-clica no livro q quer-clica nos 3 pontinhos(lado direito acima)

    ResponderExcluir
  3. Sorry,Eliane,errei seu nome!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria a série de livros lobos de stone ridge alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir