domingo, 18 de outubro de 2015

Série Resistência Ômega - 12 - Gideon


Tentando esquecer sua forçada carreira de cinema pornô, Gideon concorda em visitar uma matilha nos confins da montanha Smoke, principalmente para evitar a ida para a ilha dos ômegas.


Mas quando o Alfa do bando se mostra ser um louco e problemas surgem em torno dele, é que Gideon descobre seu erro... Só que esses erros o trazem para os Betas do bando que gosta.

Niall e Taye tem um relacionamento complicado e que acaba sugando toda a energia e atenção ao seu redor. E Gideon se vê sendo apenas um entrave na relação.

Essa não é a relação que sempre sonhou, mas após anos de abuso e ser notado pelas razões erradas, como seus movimentos de yoga na cama, é muito melhor do que ele tinha em seu antigo bando e ele deve se contentar com isso. Certo?

Agora junto aos seus amigos Ômegas na ilha, Gideon descobre que já entregou seu coração para o Marine Ciro Wilson e que as atenções que lhe dava não foram despercebidas.

Com uma mistura de sentimentos, emoções em turbulência e
teimosia pura mostram ao quarteto que nem tudo está bem e os outros ômegas. não sabem o está acontecendo.

Pode os 4 descobrir porque estão no caminho de fazer suas vidas juntos ou Gideon terá que usar seu extremo controle sobre seus poderes para fazer uma vida longe de tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário