sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Série Vestígios do Destino - 01 - Qual é o gosto do Amor?


Ressalva.

Alguém uma vez me perguntou qual é o gosto do amor e eu pensei, era exatamente o que eu queria saber, mas então você apareceu e eu descobri o sabor, o cheiro, o olhar e tudo o que se tem direito... Mas principalmente a amar somente você e ser amado por você.


Qual é o gosto do amor?

Algo que você prove e consome sua alma com uma fúria implacável e uma paz sem igual, algo puro e divino que chega de várias maneiras, mas devora a alma com a força de um furacão, começa lento às vezes, quase esquecido, mas depois se revigora e quase alcança o céu. Com uma capacidade sem igual de destruir qualquer obstáculo no caminho e toda vez que te beijo é isso... Aquela indescritível doçura que revigora minha existência, é a mesma que trás paz ao meu espírito e abala meu coração, e me torno viciante à medida que desola meu coração e me torna dependente da sua pura existência. Você é todo o meu furacão! Um furacão de ardentes chamas que consome minha alma sem hesitação, então venha com tudo e consuma tudo no caminho com seu espírito selvagem e vivido, que me revigora e dá a esperança de um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário