sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DARK ANGEL - 1ª TEMPORADA COMPLETA - MÊS DO HALLOWEEN




Dark Angel é uma série de televisão estadunidense de ficção científica, criada por James Cameron e Charles H. Eglee. A série foi transmitida entre 2000 e 2002, pela FOX, com Jessica Alba como protagonista e Michael Weatherly como co-protagonista. No Brasil, foi exibida pela Bandl, desde 18 de maio de 2010, nas noites de terças-feiras, intitulada como "Gangues da Noite". Em Portugal a série tem o nome de Anjo Negro e foi exibida pela RTP2 e pela SIC Radical.
 A história ocorre na cidade de Seattle, em pleno século XXI, durante uma grave recessão na economia americana, causada por um ataque terrorista (Um pulso Elétro-Magnático de 80 milhas, que apagou todos os arquivos dos computadores americanos), onde Max Guevara, um ser humano modificado geneticamente em laboratório, é perseguida pelos Estados Unidos, após escapar de uma base militar. Logan Cale, um jornalista que luta contra a corrupção e o governo, ajuda Max em sua fuga, em troca de serviços, mas, com o passar do tempo, eles acabam se apaixonando. Porém, encontram muitas dificuldades para conseguir manter esse relacionamento complexo, em paralelo com suas buscas pessoais, já que, enquanto Logan quer combater as injustiças da sociedade, Max tenta achar seus “irmãos” e se manter longe de Manticore, uma instituição secreta do governo dos E.U.A. que a criou, juntamente com os outros trangênicos, com o intuito de conceber o soldado perfeito.

 
         
Num determinado ponto da história entra a personagem de Alec (Jensen Ackles), que também é um trangênico que conseguiu fugir e é uma espécie de bad boy solitário. Apesar de não querer se envolver na busca de Max, acaba por o fazer, já que, no fundo, não é assim tão insensível como tenta demonstrar. Além disso, tem um fraquinho por Max, o que faz com que ele acabe sempre por seguir Max, mesmo quando não concorda com o que ela quer fazer.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário