sábado, 3 de outubro de 2015

Série Vestígios do Destino - 02 - A Rendição


Bob está cansado de viver a vida esperando algo que nunca poderá ter. Erico foi seu primeiro amor e não consegue se desfazer dessa ardente e inocente paixão, mesmo depois de algum tempo, mas está decidido a tentar.
Quando se vê de olho em um loiro muito quente e charmoso pensa ser sua chance... Está decidido a mudar as coisas e deixar Erico ir, mas novamente lá está ele criando um obstáculo em seu caminho e esse Bob não sabe se dá conta de destruir ou se vai ser o único a ser destruído.

Gabriel tem muitos problemas em sua vida e um companheiro não é algo que estava esperando, mas com certeza não iria negar isso, pois o destino não pode ser ignorado, além de Bob mexer com ele, mas para isso acontecer ele tem que lidar com os problemas... Não tem medo de nada, mas quando descobre que tem dois companheiros com um passado turbulento, se vê jogado de lado.

Erico está decidido a tomar o que é dele quando descobre que Bob está saindo com alguém e dessa vez parece realmente interessado, mas será que ele pode deixar o passador ir tão facilmente? Mas quando descobre que esse cara é seu companheiro, Erico sabe que está na hora de investir tudo ou ficara sozinho...

Muitas coisas foram perdidas, mas será que esses três são a equação perfeita para vencer o que está por vir? Mas acima de tudo, Erico e Bob podem superar o passado e esquecer tudo tão facilmente? Gabriel pode aceitar que tem dois companheiros e que aparentemente eles têm um passado nublado entre eles, pelo qual ele não pode passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário