domingo, 4 de outubro de 2015

Série Vestígios do Destino - 03 - O Desafio de Amar


Benjamin é um vampiro que se mudou para Monte Fronter a procura de paz e aceitação. Sempre calmo e tentando agradar todos ao redor, faz o seu melhor para não causar problemas, assim como não ser o centro das atenções.
Por isso sempre se escondeu atrás da sombra de seu irmão gêmeo, Jaime, que sempre o protegeu de tudo e todos, pois sempre acabava se metendo em confusão. Quando seu irmão é mandando em uma missão para a Indonésia, tem que se virar sozinho, mas seu irmão não pretende facilitar para ele deixando uma lista para ser cumprida.

Inseguro, incerto e muito tímido, Benjamin não acha que pode fazer metade de muitas coisas que seu irmão pede, mas mesmo assim resolve tentar e está determinado quando acaba timidamente se vendo gostar de um homem e se arriscar é a única maneira de começar. 

Heitor sempre foi um cara que não se importava muito com as pessoas ao redor e está determinado a não ficar com ninguém enquanto está de passagem na pequena cidade de Monte Fronter, mas quando se vê sendo alvo de um doce olhar, quase inocente, não resiste e um beijo pode ser o suficiente para mudar tudo... Mas será que um beijo é o suficiente para mudar uma vida inteira? E quando um estranho está disposto a dar tudo em troca de algo mínimo, será que esse beijo será suficiente?

As coisas estão no caminho certo, mas as trevas ressurgem e quando segredos de família são ameaçados deve se afastar, mas Benjamin não está disposto a se arriscar.

Quando tudo vem à tona só o amor pode vencer... Será que o amor é o suficiente? Ou Jaime terá que intervir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário