terça-feira, 6 de outubro de 2015

Série Vestígios do Destino - 05 - Sendo Mantido


Paulo Henrique estava fugindo de seu passado quando foi raptado e, finalmente, salvo, acabando numa matilha de lobos. Naquele momento, estava tão perto de mandar todos se ferrarem e simplesmente sair, que não soube como reagir a Guilherme Rondon, o homem mais lindo em que já pôs os olhos.


Guilherme Rondon sempre quis um companheiro, tanto quanto qualquer um poderia querer, e Paulo é o seu. Quando encontrou o humano lindo, de cabelos bagunçados e calças coladas, sabia que sua vida estava prestes a mudar. O problema era que, para isso acontecer, precisava tirar seu pé da boca...


Paulo quis ficar por Guilherme, mesmo sabendo que a merda iria bater no ventilador em algum momento. E por mais que o homem não conseguisse fazer nada, além de irritá-lo, algo sobre ele o chamava, e aprendeu muito cedo a escutar seu coração. Mas, agora, depois de quase três meses e nada além de brigas sem sentidos entre eles, Paulo não tem tanta certeza se seu coração estava certo e começa a perceber que talvez fosse melhor nunca ter ficado.

Paulo irá embora antes que Guilherme possa mostrar que não é um idiota e que podem dar certo juntos ou será tarde demais? E, quando segredos vêm à tona, será que o pouco de confiança entre eles será o suficiente para mantê-los juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário