segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Série Vestígios do Destino - 04 - Companheiro dos Sonhos


Dylan Roshet ama sua família mais que tudo, por isso prometeu protegê-la acima de tudo e todos, e mais do que nunca depois que perdeu sua mulher tragicamente.
Seus filhos estão crescidos e encontrando sua felicidade, é sua vez de encontrar a sua, no entanto, só permitiria mais uma pessoa entrar e ninguém além de seu companheiro. O destino lhe dá o que tanto anseia, mas com certeza não é nada do que desejava.

Jaime Santiago sempre acreditou que não precisava de ninguém para ser feliz, ninguém além de sua família, mas quando encontra Dylan muda totalmente de ideia. O lobo é seu companheiro e, como tal, será seu, mas sempre acreditou ter um limite sobre o quanto poderia aceitar de alguém, e Dylan atingiu esse limite.

Com o coração cheio de ódio e rancor, esses dois estão travando uma batalha contra o destino e, talvez, nem o espírito do natal seja o suficiente para romper laços tão antigos. Será que o destino cometeu um erro? O amor pode nascer aonde reina o ódio? E quando o mal vem à tona, Jaime escolhera salvar seu companheiro ou vingar sua família?

Nenhum comentário:

Postar um comentário