domingo, 4 de outubro de 2015

Caminhos do Coração - Capítulo 03


Pela manhã, acordei nua nos braços dele. A noite tinha sido a melhor de toda minha vida. Levantei devagar, fui fazer xixi e escovar os dentes, antes dele acordar. Aproveitei e mandei mensagem para a Carlinha, avisando que eu estava bem.

Quando voltei para a cama, olhei para ele, que dormia como um anjinho... Um anjinho muuuito bem dotado. Mesmo assim, adormecido, ele era grande.

Aninhei-me ao seu lado e ele acordou.

– Bom dia, moço bonito.

– Bom dia, minha moça linda. Eu fiquei pensando durante a noite, enquanto você dormia. Você gosta de mim?

– Sim, eu gosto.

– Mas quanto você gosta?

Abri os braços.

– Um montão assim.

– Eu amo você. Com todo o meu coração. Esses meses todos que nos falamos e brincamos, percebi que éramos muito bons juntos. Esperava todo dia pela hora em que você iria estar online. E ontem eu tive a confirmação.

– Você não está brincando comigo, né? Isso quem faz todo dia sou eu, te esperar entrar. E eu também sou louca por você.

– Acha doideira demais eu pedir para que venha morar comigo?

– Acho. Você tem sua noiva, com quem tem que terminar primeiro. O que fizemos foi ... wow! O que temos é... wow também! Mas, com ela no meio, não dá.

– Certo, vamos fazer assim. Vou voltar pra casa hoje à tarde. À noite, eu termino tudo. Quanto tempo você precisa para arrumar suas coisas?

– Muita calma nessa hora. – Disse sorrindo. –Vamos devagar e sempre. No final de semana, vou para sua casa e fico uma semana com você. Se no final dessa semana estivermos vivos ainda, eu me mudo.

Ele riu e me abraçou, fazendo com que rolássemos na cama grande.

– Combinado. Onde assino?

– Aqui. 

Coloquei a mão dele entre minhas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário