segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Série Guerreiros Espaciais - 09 - O Assistente de Jarred


Jarred Jules, top empresário do universo, faz as coisas acontecerem e aproveita o que ele quer. Então, Rory entra na sua vida.


Rory finalmente encontrou o seu lugar como assistente de Jarred. Durante anos, ele resistiu aos avanços do seu chefe. À medida que os anos passam, Jarred se torna mais difícil de resistir. Uma noite, Rory se distrai e cai em tentação e passa uma noite mágica com o guerreiro que faz o seu coração bater mais rápido. Ele nunca esperou por mais que uma noite, mas seus atos abalam toda a sua vida.

Jarred queria Rory desde o dia em que se conheceram. Rory era o seu companheiro e Jarred está determinado a conquistá-lo sem depender do seu vínculo. Depois de uma noite com Rory, Jarred pensa que o seu futuro juntos está definido até Rory começar a se questionar.

Rory não pode imaginar um futuro com um homem tão poderoso como Jarred. Determinado evitar que o seu coração se machuque, ele empurra Jarred para longe, mas o seu chefe não vai deixá-lo ir. Rory vai descobrir o seu valor e dar a Jarred uma chance?

2 comentários:

  1. Oi Natália,obrigada pela visita.É muito simples baixar,siga esses passos,ok?
    Biblioteca-homo-séries-letra s-sidney lain-guerreiros espaciais
    clica no livro que quer
    depois abaixo,aparece alguns icones
    clica no 5° icone para baixar

    ResponderExcluir