terça-feira, 3 de novembro de 2015

Versos & Reversos

Todo tu

Todo tu és sintoma que me vicia 

que consome 

desejo que me alimenta

amor que te sinto

todo tu és tatuagem

numerologia 

códigos 

escritos 

permanente na minha pele 

em minha alma

todo tu és o pudor 

do qual me dispo

a razão de meu (a)mar

o silencio que me borda 

nas noites que não te tenho

a fragata que me carrega 

no alto mar de meus sonhos

todo tu és o respirar 

o hálito embriagado

o doce que se me escorre

no pecado de minhas entranhas

todo tu que me levas na vertigem

insana no trepidar de emoções 

recito-te o sôfrego desejo 

o murmurar 

o gemido 

louco 

no explorar

tu minha frequência cardíaca

os meus poros dilatados 

bebes de mim 

as caligrafias




em avulso 

em meu sexo em delírio .




Ângel Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário