quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Série Lobos de Stone Ridge - 26 - O Geek do Vampiro


Fugindo do problema é sábio... a menos que o problema o segue aonde quer que vá.

Toby Dallow seguiu seu empregador, mentor e amigo, Edwin Aldridge, para a pequena cidade montanhosa de Stone Ridge, Colorado.
Embora ele nunca invejou Edwin com o vínculo que ele teve com seu lobo shifter companheiro, Toby ansiava por algo assim. Quando um estranho bonito o canta em uma mercearia, num primeiro momento, ele acha que é uma piada. Sabendo que o homem é sincero, Toby leva vantagem. Afinal, ele não acha que muitos homens sensuais vão querer um geek da ciência com excesso de peso.

Culpado por algo que ele não fez, Tullion Kuznetsov está fugindo. Viajando de volta nas estradas em busca de um lugar seguro para esconder-se, ele para, para abastecer. Seus sentidos vampíricos fixam no sangue de um pequeno humano gordo no corredor de cereais. Aproximando, uma mistura de sentimentos o assalta quando ele percebe que ele finalmente encontrou seu amado. Incapaz de resistir a chamada da sua outra metade, Tullion abraça o dom que O destino lhe deu... pelo menos por uma noite. Em seguida, ele vai precisar se afastar. Afinal, como ele pode, em sã consciência, envolver o Toby tranquilo e tímido em seus problemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário