segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Série Matilha Dark Hollow - 13 - O Alfa de Kian


Kian tinha um histórico de má sorte com alfas. Porque quando você é um omega, com cabelos loiros platinados, pele impecável e branca, e olhos numa sombra estranha de fosco azul, alfas foram nada além de problemas. A maioria dos alfas queria usá-lo por sua aparência ou pelo que ele poderia fazer, mas nada de bom nunca tinha vindo de qualquer interação que Kian já teve com um deles.
Quando criança, ele tinha descoberto que tinha certas outras habilidades que o tornaram ainda mais especial e mais atraente para os alfas. Foi essa habilidade especial que o trouxe à atenção dos Lobos Dark Hollow. E eles tinham um novo alfa. Enquanto a maioria dos lobos no bando eram de cabelos escuros, o cabelo de Jim era uma profusão de ouro e vermelho.

Com os olhos e pele bancas, ele era absolutamente lindo, mas se ele sorrisse um pouco mais, ele seria ainda melhor . Ele era severo e antiquado e daqueles que poderia facilmente imaginá-lo caminhando através do alojamento, levando um Pet seminu submisso atrás dele.

Mas uma coisa ele disse que nunca faria, era ter um companheiro omega. Um alfa inescrupuloso poderia manipular um omega, forçá-lo a um relacionamento que não queria e, em seguida, usar suas habilidades especiais, ou assim Jim acreditava até que ele conheceu Kian.

Enquanto brigas de amor acontecem, Kian devem aprender a confiar em Jim e eles têm que estar juntos contra as forças sinistras que enviaram Kian ao bando em primeiro lugar e que ameaçam um outro dos alfas e seu companheiro e a matilha de serem divididos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário