sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Série Rock I'm Rio 2/4 - Irresistível - Capítulo 05



Melissa

Eu acordo com uma boca muito macia distribuindo beijos em toda a minha bunda. Eu me mexo e imediatamente gemo com a dor nas minhas partes íntimas. Ouço um riso baixinho e em seguida os lábios sobem pelas minhas costas.

_ Bom dia, linda. _ Liam ronrona em meu ouvido. Eu rio, espreguiçando-me e ele me vira de costas no colchão. Meus olhos se abrem e meu peito golpeia feliz ao ver seu rosto lindo a poucos centímetros do meu.

_ Bom dia, superstar. _ minha voz sai rouca e grossa do sono. _ que horas são?

_ Mais de oito, baby. _ ele ri maliciosamente para o nosso atraso. _ vamos tomar uma ducha rápida e descer para tomar café.

_ Bem rápida? _ eu levanto uma sobrancelha inquiridora. Ele ri amplamente.

_ O Quê? _ faz sua melhor cara de inocente. _ prometo que não vou tentar nada...

_ Você não é muito bom em cumprir esse tipo de promessa, baby. _ eu o enlaço pelo pescoço, colocando um beijo suave em seus lábios. Ele ri travesso. Liam não tem me dado folga depois do fim da quarentena há três dias. Não que eu esteja reclamando... Meu marido sabe como fazer uma mulher feliz na cama... Ele é tão intenso, vigoroso e insaciável...  Seu riso safado se amplia como se soubesse exatamente no que estou pensando.

_ Por que está tão corada, amor? _ sussurra na minha boca. _ alguma memória em especial? _ ele lambe meu lábio inferior. Eu bufo e ele gargalha.

_ Seu pervertido. _ resmungo. Ele beija a ponta do meu nariz.

_ Está animada para sua primeira entrevista como a primeira-dama do rock? _ ele ri, mas, há uma preocupação no fundo dos olhos azuis. Ele acha que não é o momento para ceder aos apelos da mídia para que eu ofereça meu lado da história. Embora, eu não vá com a cara da muito boazinha e solícita Jess, acabei aceitando as duas entrevistas que ela marcou para mim em dois programas de tv locais. Na verdade, meu sonho de consumo seria restringir os serviços da loira oxigenada à apenas a gravadora. Mas, Liam tem uma espécie de amizade antiga com a pequena miss vadia. Isso me incomoda em muitos níveis, mas, não quero atormentá-lo com meus ciúmes, principalmente quando ele me mostra a todo o momento o quanto me ama. _ ei, baby? Não me diga que ainda está com ciúmes da Jess? _ caramba, ele sempre consegue me ler.

Eu torço o nariz e ele ri mais com minha birra.

_ Eu não quero perturbar você, baby. _ eu sussurro, tocando seu rosto. _ mas, eu não consigo gostar dela. Sinto muito.

_ Jess é apenas uma amiga, Mel. Exatamente como os caras. _ ele parece um pouco chateado.

_ Me desculpe, mas, ela está longe de parecer um cara, Liam. _ meu tom sai muito afiado. Ele estreita os olhos em mim e eu não recuo. Um riso lento se espalha na boca sensual.

_ Não precisa ter ciúmes. _ ele se estabelece entre as minhas coxas e eu gemo ao sentir sua ereção matinal cutucando meu ventre. Seus lábios roçam os meus, macios e tão incrivelmente perfeitos. Eu gemo, deliciando-me com a forma com que ele gosta de me provocar antes de aprofundar o beijo. Ele ri na minha boca e segura a minha nuca. Eu me agarro à ele, deslizando as mãos pelos ombros fortes e então, sua língua mergulha exigente na minha boca. Eu jogo toda a cisma com a loira aguada para longe da minha mente. Nos beijamos assim, com fome, pequenos gemidos escapando por entre nossos lábios. Liam desacelera um pouco e sussurra: _ não há nenhuma outra para mim. Eu nunca quis tanto alguém como eu te quero. _ dá um puxão em meu cabelo me forçando a encará-lo. _ nenhuma outra pode me satisfazer. _ rosna, empurrando seu pau duro em minha pélvis. _ nenhuma me fez gozar tão gostoso como você. _ eu mio, minha vagina gotejando miseravelmente. _ sinta o quanto sou louco por você, baby. _ ronrona e no segundo seguinte está na minha entrada. Eu grito quando me empala, se enterrando ao máximo na minha vulva dolorida...

_ Obrigada por aceitar aparecer, Mel. As coisas estão meio loucas, mas, é necessário que a imprensa tenha uma palavra sua. Fugir nem sempre é o melhor caminho. _ Jess solta um de seus melhores sorrisos bajuladores e abre a porta do SUV para mim. _ vai ser rápido e indolor, prometo.

Ela está me chamando de covarde, é isso? Não sei se são apenas os hormônios falando, mas, sinto um desejo quase incontrolável de esbofetear sua cara bonita. Quero mandar essa garota sonsa ir se foder. Eu gostaria de ser Elijah nesse momento. Um pouco do atrevimento de Sara também não seria nada mal. Eu cravo meus olhos sobre ela e decido por ser direta.

_ Ouça, estou fazendo isso única e exclusivamente por causa do Liam. _ eu praticamente rosno em sua direção. _ não vamos fingir que somos as melhores amigas. Eu não simpatizo com você.

Um sorriso curva a sua boca e ela diz baixinho:

_ Eu também estou fazendo isso pelo Liam, Mel. Eu trabalho para ele e isso inclui atendê-la. _ ela parece entediada. _ então, dá para pelo menos disfarçar esse seu ciúme paranoico?

O quê? Que vaca!

_ Paranoico? Realmente? _ sibilo, encarando-a. _ então, você não vive babando atrás do meu marido sempre que tem oportunidade? _ ela arregala os olhos, surpresa que eu disse isso. _ é isso aí, querida. Vamos deixar tudo às claras. Eu vejo a forma como você paira à volta do meu marido. _ eu friso as últimas palavras lenta e deliberadamente.

Uma gama de emoções passa pelo rosto de Jess, mas, ela as controla e diz em seguida:

_ Você realmente precisa trabalhar com isso, querida. _ seu riso é demasiado condescendente e isso me irrita. _ grande parte da população feminina do planeta quer seu marido. Aprenda a lidar com isso, ou viverá frustrada o tempo todo. _ seu olhar pousa em meu ventre. Um arrepio passa por mim. _ em sua atual condição precisa evitar essas tensões.

_ Algum problema, Mel? _ Greg indaga nos tirando da guerra silenciosa de olhares. Eu o olho atrás do volante e sorrio tranquilizando-o.

Inclino-me e digo baixinho para que só Jess me escute:

_ Eu e meu bebê estamos muito bem, obrigada pela preocupação. _ meu tom pinga sarcasmo. _ e acredite, querida. Estou bem ciente que existem milhões de vadias que dariam um braço para ter apenas uma chance com o meu marido. Mas, adivinhe só. _ eu rio, sim, me reservo o direito de ser uma cadela presunçosa nesse momento. _ é a mim que ele quer. Só. A. mim.

Jess empalidece e eu quase me arrependo de jogar os sentimentos de Liam em relação a mim na sua cara. Mas, eu não posso evitar, ok? Não consigo gostar da garota. Ela é uma dissimulada. Nunca vi nada muito suspeito, devo admitir. No entanto, ela vive à volta do Liam. Muito carinhosa, muito solícita, muito tudo, caramba. Ela quer o meu homem e só está esperando para dar o bote. Eu sinto isso. Todavia, preciso ir com cautela porque ela não é uma vadia qualquer. Jess faz parte da vida do Liam há muito mais tempo do que eu. Cristo, eu odeio essa relação estranha. Odeio a forma carinhosa e protetora como ele a trata. Será que eles... Não, Liam me diria se eles tivessem tido algo. Eu nunca perguntei, embora. Será? Caramba, agora estou dividida entre perguntar e me calar por medo da resposta.

_ Guarde seus comentários ácidos para a mídia, Mel. _ ela rebate no mesmo tom que usei antes. _ você certamente vai precisar. _ eu entro e ela me segue fechando a porta. _ e quanto a Liam ser louco por você não há dúvidas sobre isso. _ faz uma pausa inquietante.

_ Mas? _ eu a instigo. Ela me encara, rindo levemente como se soubesse de algo que não sei.

_ A história do rock and roll está recheada de astros que amaram ou amam suas mulheres e, ainda assim, mantém tantas outras para satisfazer suas... Hã, necessidades. _ meu peito afundou um pouco com suas palavras venenosas. Eu pisco, me recusando a parecer afetada.

_ Concordo. _ ela ri, os olhos azuis brilhantes de triunfo. _ isso não se aplica ao Liam, embora. Nossa história é diferente. Ele nunca faria algo para me machucar, eu tenho absoluta certeza disso.

_ Então, você não tem porque se preocupar, verdade? _ ela diz. Por que isso soou como uma ameaça e não uma simples admissão? Retira um bloco de notas da sua bolsa. _ tem sido interessante saber finalmente sua verdadeira opinião a meu respeito. _ ela solta um pequeno bufo. _ eu não sou sua inimiga, porém. Liam está feliz com você. Eu estou feliz também porque ele sempre foi muito importante para mim. _ aí está a carta da grande e velha amizade. É a minha vez de exalar alto. _ ele já tem coisa demais na sua cabeça no momento. Eu odiaria que essa animosidade entre nós ganhasse outros patamares.

Estreito meus olhos nela.

_ Como o que, por exemplo? _ questiono um tanto aliviada que estamos apresentando nossas armas após um período de sorrisos e cumprimentos forçosamente falsos. Eu não aguentava mais fingir.

_ Como você pedir a minha cabeça para ele. _ Jess aponta, seu rosto muito sério. _ eu sei que nada a agradaria mais do que me ver pelas costas. _minha língua coça para concordar. Mas, em vez disso, eu apenas dou de ombros e sorrio muito docemente. _ não vai acontecer, Mel. _ seu tom é presunçosamente seguro agora. _ Liam não vai me mandar para longe. É melhor se acostumar a me ter por perto. Acredite, eu vi vadias virem e irem o tempo todo.  _ eu me ajeito no banco. Ela por acaso está me comparando às vadias que estiveram com o Liam? Essa garota é absolutamente sem noção. _ eu sou a única que permaneceu. Entende a diferença?

Eu me forço a não me alterar, mas, caramba, ela está pedindo... Eu jogo a minha cabeça para trás e gargalho alto, bem espalhafatoso mesmo. Greg me confere pelo retrovisor.

_ Eu a aconselho a baixar a bola, Jessica. _ ela estreita o olhar no meu pelo uso do seu nome completo. _ sim, eu já percebi que faz um trabalho, digamos decente para a banda. Mas, isso para aí. Você é uma funcionária como qualquer outra. Não pense que tem regalias porque conhece o Liam há muito tempo.

_ Desde sempre. _ ela me corta.

_ Que seja, lindinha. Eu não duvido que tenha visto um verdadeiro desfile de vadias por aqui. _ ela sorri. _ e elas se foram exatamente por essa razão: eram vadias. _ eu rio saboreando seu semblante fechar. _ não ouse nunca mais me comparar à elas, ou teremos um problema. Ah, e só para deixar claro, eu não dou a mínima para as putas que abriram as pernas para o Liam antes de nós nos reencontrarmos. _ ok, isso não é totalmente verdade, mas, não vou deixá-la saber disso. _ eu não me importo. Elas pertencem ao passado e é lá que ficarão. _ a olho firmemente. Caso ela seja uma das putas que ele fodeu, esse recado irá cair bem. _ eu tenho isso aqui. _ estendo minha mão esquerda na sua cara, enfiando a minha aliança de casamento bem no seu nariz. Ela recua um pouco. _ não bastasse isso, eu tenho o marido mais amoroso, dedicado, apaixonado e lindo que uma mulher pode sequer sonhar em ter. Então, querida, se há alguém que precisa se acostumar com as mudanças, é você. _ ela cerra a mandíbula claramente. _ eu sou a mulher dele. Entende a diferença? _ volto suas palavras contra ela.

Um silêncio pesado desce sobre nós. Greg torna a perguntar se está tudo bem. Garanto que sim, mas, meus olhos permanecem nela. Jess dá um longo suspiro e lança um de seus sorrisos dissimulados.

_ Anotado. Agora que já esclarecemos tudo, precisamos repassar as principais perguntas que lhe farão hoje. Liam me mataria se eu não a preparasse. _ eu rio, praticamente arreganhando meus dentes para ela. Vadia! Greg nos dirige pela Pacific Coast e tento relaxar e me concentrar nas respostas que darei. Eu pareço um robô, repetindo tudo o que Jess pede. Isso é ridículo. Mas, eu sei que as coisas funcionam assim com os muito famosos. Bom, eu não sou famosa. Meu marido é, o que me coloca automaticamente no olho do furacão, então, eu preciso ter cuidado com o que falo todo o maldito tempo.

Todo o caminho para a primeira emissora, a assessora de imprensa assumiu o lugar da Jess cadela. Eu quase me esqueci da nossa conversa nada cordial no carro, dado o cuidado com que ela me tratou diante dos outros profissionais. Vadia dissimulada.

A primeira entrevista foi super tranquila. A entrevistadora me deixou muito à vontade. Eu estava uma pilha de nervos. As perguntas não foram assim tão escandalosas quanto pensei. A parte mais tensa foi quando ela leu alguns e-mails dos telespectadores. A questão do preconceito sobre a diferença de idade foi abordada, mas, relegada a segundo plano. As perguntas majoritárias foram: se eu acreditava honestamente na inocência do Liam e, se eu achava que um prostituto do rock podia se manter fiel por muito tempo. Eu odiei a forma como o descreveram. Isso não é verdade. Bem, pode ter sido em algum momento, mas, Liam não é mais aquele homem. Eu vejo seu amor refletido nos incríveis olhos azuis. Cada vez que me olha, me toca, me beija, faz amor comigo, faz com que eu sinta como sou preciosa para ele. Se isso não bastasse, há a cicatriz em seu peito que torna impossível esquecer o tamanho do seu amor por mim. Entretanto, a imprensa prefere acreditar na versão contada pela polícia do Rio. Foi um assalto mal sucedido e Liam foi atingido. Ninguém parece preocupado com o fato de que alguém queria me matar e que meu marido me salvou de forma tão extrema. O nosso drama pessoal foi esquecido rapidamente em detrimento do escândalo maior.

A chegada à segunda emissora foi um tanto tumultuada. Havia fãs do lado de fora. Greg me envolveu em seus braços musculosos e deixei o carro, mantendo minha cabeça baixa. Gritos de MeLiam! Enchem meus ouvidos. Mas, percebo que há outras vozes soltas no meio dos fãs da banda. Essas me lançam adjetivos nada lisonjeiros. O tumulto na chegada foi realmente um mal indicativo. A entrevista foi horrível. O entrevistador, um cara extremamente bronzeado, tinha um riso irônico no final de cada pergunta. Eu o odiei de cara, mas, tentei manter minha expressão simpática. Suas perguntas não foram enviadas em primeira-mão para Jess, ela me avisou um pouco antes do Sr. Bronzeamento artificial começar a me bombardear. Muito atencioso da parte dela.

Quando as câmeras foram desligadas e tudo acabou, um sentimento ruim se instalou em minhas entranhas. Eu não acho que fui muito bem. Inferno, eu fui péssima! O homem me encurralou, colocou palavras maliciosas na minha boca o tempo todo. Oh, Deus. Espero que isso não prejudique ainda mais a imagem do Liam. Minha cabeça estava latejando quando deixamos o estúdio. Para piorar a situação, havia um enxame de gente se amontoando na entrada. Paparazzi espocaram flashes no meu rosto. Greg prontamente se colocou na minha frente.

_ Apenas uma palavra, Mel!

_ Há rumores de que está grávida. É verdade?

_ Você irá assumir a Stone Records quando o Stone for condenado?

Eu estaquei a caminho do carro. Meu sangue fervendo com a audácia do infeliz que fez a última pergunta. Ele disse quando e não se. Oh, Deus, eu odeio isso! Odeio esse circo do caralho que é LA! Empurrei-me livre dos braços de Greg. Ele grunhe em desagrado, mas, me acompanha até bem perto dos paparazzi. Mais flashes. Parecem um bando de hienas, prontas para me devorar. Eu endireito a coluna. Odeio admitir isso, mas, a pequena miss vadia pode ter razão. Eu não posso mais continuar fugindo da imprensa. Querem me ouvir? Lá vou eu, então!

_ Boa tarde, senhores. _ eu digo, reunindo meu melhor tom firme. Há um alvoroço e em seguida eles se acalmam. Apenas os flashes continuam a me cegar. Imbecis. _ sem comentários para a segunda pergunta. _ eles reclamam e eu ergo a mão da forma arrogante que vi Elijah fazer uma vez. Caramba, não é que funciona? Eles se calam. Uau! _ quanto à última, eu sinceramente espero que sejam bons em redigir cartas. _ eu me permito rir sarcasticamente. Quando em Roma[1], amigos... Eles me encaram como se eu fosse louca. Eu me apresso em esclarecer: _ vocês vão precisar. _ meu tom fica mais alto e mais duro. _ vão precisar para se desculparem publicamente com o meu marido quando ele for inocentado.

Eles se agitam outra vez, lançando mais e mais perguntas. Uma voz se sobressai na multidão:

_ Sua vadia velha! Selena é muito melhor que você!

Eu olho na direção da voz e tudo acontece como em câmera lenta. Eu vejo algo saltando da mão da pessoa encoberta na multidão. Parece uma pedra. Greg me puxa bruscamente para trás ao mesmo tempo em que Jess toma a minha frente. Eu vejo o impacto do objeto em sua cabeça e ela desaba para o chão. Estou atordoada. O que foi isso? Por que ela fez isso? Greg me carrega nos braços até o carro. Eu me acomodo e pouco depois uma Jess cambaleante entra também. Caramba, o lado direito do seu rosto está todo ensanguentado. Ela é louca? Por que diabos entrou na minha frente? Em tempo recorde Greg nos tira do pandemônio. Peço para nos levar para o primeiro pronto socorro. Jess está gemendo como uma cadela na minha frente. Garota louca!

Liam

_ Você está mais uma vez fora do maldito tom! _ Elijah rosna para a vocalista da banda que está fazendo a última audição da tarde. É uma banda só de garotas. Elas parecem muito talentosas e é algo exótico. As meninas não têm muitas oportunidades no mundo dos roqueiros. Eu quero quebrar esse tabu. Eva, a vocalista em questão, nos olha de volta com olhos arregalados pelo tom fodido que Elijah usou. Idiota.

_ Qual é a porra do seu problema? Está com um fodido pau enfiado na bunda? _ eu o questiono cobrindo o fone na minha boca para que as moças não nos ouçam.

_ Ele está assim desde ontem. _ Collin responde. _ depois que chegou atrasado ao aeroporto e não conseguiu se despedir de Sara...

_ Cuide da sua própria vida, imbecil. _ Elijah rosna, lançando um olhar assassino na direção de Collin, que amplia o riso zombador.

Sara partiu ontem para a Alemanha. Seu mês de folga expirou e ela não aceitou a oferta de trabalhar na gravadora. Minha cunhada tem uma cabeça dura como o inferno. Ainda bem que fiquei com a irmã mais doce. Sem trocadilhos... Um riso se abre em minha boca apenas em lembrar da minha mulher. Porra, as memórias dessa manhã com ela espalhada na cama enquanto eu metia profundamente em sua bocetinha, faz meu pau começar a se animar. Para baixo, grande soldado. Isso, para baixo. O trabalho nos chama.

_ Mantenha sua merda para si. _ eu o advirto. Elijah estreita os olhos em mim. _ essas garotas são boas. Nós vamos dar uma chance à elas. _ ele revira os olhos e suspira.

_ Okay. Elas são boas. _ admite. Ele parece muito frustrado. _ mas, a vocalista precisa de aulas de canto, porra.

_ Você perdeu a porra da sua mente, cara! _ Sean dá um tapa na parte de trás da cabeça de Elijah. Sim, ao que parece nosso parceiro está muito empenhado em contratarmos essa banda... Não, ele não está olhando pelo lado profissional. O idiota está pensando com seu pau já que não tem disfarçado seu tesão na vocalista.

_ Jesus! Apenas vamos encerrar logo isso para que eu possa sair e bater uma maldita boceta! _ Elijah exala sob sua respiração.

_ Wow! Bem nervosinho, hein? _ eu o olho mais atentamente. _ algo que queira compartilhar, irmão?

Ele bufa e torce os lábios desdenhosamente.

_ Não ache que é superior, Stone. _ zomba. _ você está comendo a mesma boceta há mais de dois meses. _ ele faz uma careta de repulsa. _ por que eu precisaria de seus conselhos? Hein? Eu morreria de tédio se tivesse em seu lugar, porra.

Eu rio arrogantemente não me abalando com seu cinismo.

_ Tem razão, irmão. _ eu concordo e ele franze as sobrancelhas. _ eu não sou superior. Não, de forma alguma. _ meneio a cabeça estalando a língua. Ele pisca confuso. _ mas, sabe qual a diferença entre nós? _ sua sobrancelha se ergue ceticamente. Me debruço e sussurro em seu ouvido, mas, ainda alto o suficiente para os caras ouvirem: _ eu estou fodendo a boceta que eu quero. E, acredite, bastardo, não há um só segundo de tédio sobre isso. _ eu completo maliciosamente. Os caras irrompem numa gargalhada coletiva. Elijah dá de ombros não dando o braço a torcer. _ agora, vamos voltar para a audição. _ me ajusto acintosamente nas calças. _ falar sobre a minha boceta me deixou malditamente duro.

Eles rosnam palavrões na minha direção, mas, riem em seguida. Eu rio também. Eva está com um grande ponto de interrogação na cabeça quando voltamos a focar nossa atenção sobre ela.

_ Querida, me desculpe pelo comentário anterior. _ Elijah fala ao microfone. Ele parece um pouco mais composto. _ sim, você dançou como uma maldita bailarina em volta do tom, mas, tenho certeza que pode fazer melhor. É isso, baby. _ ele ri lançando seu charme. _ suavidade não é comigo. Essa parte é bem representada pelo garoto apaixonado aqui. _ ele aponta o polegar enviesado para mim. Idiota. Eu bufo. A garota fica ainda mais confusa sem saber se pode sorrir de uma piada sobre seu possível futuro chefe.

_ Foi uma piada, Eva. _ eu esclareço. _ mas, entendo perfeitamente porque não sorriu. O idiota aqui passaria fome como comediante. _ os caras riem mais uma vez.

Um pequeno, minúsculo sorriso brinca na boca da garota. Ela é bonita de uma forma quase agressiva. Cabelos negros, cortados retos na altura dos ombros. Maquiagem pesada com olhos e batom marrom escuro. Ela tem um estilo próprio. E o mais importante, tem uma boa voz que pode alcançar seu ápice se for adequadamente trabalhada. As outras três garotas tocam decentemente também. Eu acho que podemos fazer essas meninas. Tenho um sentimento de que elas podem dar certo.

_ Querida, apenas cante como cantou naquele bar. _ Paul intervém. Ele e Sean descobriram a banda se apresentando em um bar em Beverly Hills.

 _ É isso mesmo. _ Sean tomou a frente. _ esqueça que esses bastardos estão aqui observando. Solte a voz e quebre o maldito lugar, porra!

Parece que o incentivo de Sean era tudo que Eva precisava.  A garota simplesmente arrebentou nos vinte minutos seguintes. Estávamos todos com imensos sorrisos satisfeitos quando encerramos a audição. As garotas se abraçaram e sussurraram como se estivessem fazendo suas preces. Inferno, é claro que estavam. Isso me fez recordar de mim e dos caras há alguns anos. Elijah passa um braço por cima dos meus ombros e dá tapas amigáveis como se estivesse compartilhando a mesma lembrança.

_ Bom, talvez ela não precise de aulas de canto no final das contas. _ admite, rindo da sua forma debochada. _ não sei como ainda não haviam sido descobertas. Essas garotas são dinamite pura! Além disso, a vocalista é bem gostosa. _ ele diz e olha em direção a Sean numa provocação clara.

_ Nem tente, seu bastardo! _ Sean avisa. _ mantenha seu pau longe, porra.

Esperamos as meninas saírem da cabine acústica e informo que nos reuniremos em dois dias para darmos uma resposta. Temos mais duas bandas com o mesmo potencial de lançamento, o que significa muito trabalho em nossas mesas para escolher quem lançar primeiro. Seus rostos estão ansiosos. Eva sorri quase presunçosamente, sabendo que cantou pra caralho. Eu, mais uma vez recordo de mim mesmo, receoso, mas, com a maldita certeza de que explodi as mentes dos auditores. Concedo-lhe um sorriso e uma inclinação de queixo. As moças deixam a sala e Sean corre atrás como um fodido cachorrinho. Nós rimos e o encorajamos, fingindo ser educados em respeito às damas.

_ Aí, Sean? _ Collin o chama. _ é proibido foder o nosso pessoal! _ o bastardo grita a plenos pulmões. Ok, Collin não consegue nem mesmo fingir ser educado.

_ Vá se foder, imbecil! _ Sean lhe oferece o dedo do meio e continua perseguindo as garotas.

_ Ei! Eu não faço as regras, ok? O Stone aqui é quem teve a brilhante ideia. _ Collin se defende. _ muito conveniente, já que ele casou com sua mulher antes de ela vir trabalhar na gravadora.

_ Foder o pessoal não é sábio. _ eu digo, sério. Elijah, Paul e Collin bufam alto. _ o quê? _ questiono, usando minha melhor cara de pôquer.

_ Eu poderia citar pelo menos três bocetas que você bateu na turnê passada que faziam parte do nosso pessoal. _ Elijah me lembra com um risinho irônico.

Oh, certo.

_ Cacete, eu havia esquecido... _ eu rio meneando a cabeça. _ isso é passado, caras. Eu não fodo mais a equipe. _ aponto para cada um deles. _ e vocês também não. Precisamos fazer dessa gravadora a porra da última palavra no mercado da música. E isso não virá se as fronteiras ficarem confusas, entendem?

Eles assentem um tanto relutantes, mas concordam.

_ Me diga o que fará com o mais novo Romeu da banda? _ Elijah aponta Sean que está nesse exato momento com olhos de cachorrinho para Eva. Eu não consigo evitar um riso.

_ Se ele for leva-la a sério... _ deixo a frase no ar.

_ É de Sean que estamos falando, Liam. _ Paul observa. _ ele a terá de costas em dois tempos e passará para as parceiras da banda.

Cristo, isso é ruim. Paul tem razão. Eu preciso conversar com Sean e saber quais suas intenções com Eva, embora todos nós já tenhamos uma ideia...

Nos dirigimos para as nossas salas. Desde o fim da minha quarentena, tenho vindo trabalhar na gravadora. A Stone Records ocupa os três últimos andares de um elegante e arrojado edifício próximo ao Beverly Center.[2] Já havia uma equipe trabalhando há meses para tornar isso tudo realidade, mas, os caras se dedicaram pra cacete nesses dias em que estive impossibilitado de assumir as rédeas. Temos uma boa equipe de executivos, porém, eu e os caras teremos vozes ativas nas contratações. Quero pegar bons artistas e torná-los conhecidos no mundo todo. E o mais importante: quero fazer isso sendo o mais justo possível com esse pessoal que está entregando seus sonhos em nossas mãos. Chris Hart será sempre meu modelo do que não fazer com meus contratados. Eu pego uma cerveja no frigobar e estou me dirigindo para a sacada do meu escritório quando a porta se escancara e Greg entra amparando Jess. Que porra é essa? Ela parece machucada. Onde está Mel? Meus olhos viajam rapidamente para além deles, procurando pela minha mulher.

_ Jess? _ eu avanço até eles. _ que porra aconteceu, Greg? _ eu rosno. _ onde está a Mel? Você me prometeu cuidar dela, caralho! _ eu brado, meu peito sendo invadido por uma sensação ruim de perda. _ onde ela está?

_ Estou aqui, baby. _ a voz dela penetra em mim imediatamente me acalmando. _ eu estou bem. _ Mel entra na sala, andando rápido para mim. Eu a abraço apertado. Cristo, será que esse medo não vai passar nunca? Eu não devia ter dado ouvidos à Jess. Foda-se a imprensa! Minha mulher grávida não vai mais se expor de forma alguma para eles.

_ O que houve? _ indago e só agora percebo que o rosto de Jess está bem inchado do lado direito e há um curativo em sua testa quase rente ao cabelo. Ela está horrível. _ Cristo! Você está machucada! Que merda aconteceu?

_ Havia uma multidão quando saímos da segunda entrevista. _ Jess revela. Eu bufo, mas, me arrependo porque ela parece mal pra caralho. _ eu sinto muito, ok? _ sua voz treme e lágrimas inundam seus olhos. _ eu sei que prometi cuidar bem da Mel, mas, as coisas fugiram do controle. Havia... Hum, fãs de Selena e eles insultaram-na como de costume.

_ E o que mais? _ eu peço exasperando-me. _ quem agrediu você dessa forma? Me diga quem foi e vamos processar o filho da puta!

Ela parece gostar da minha explosão em sua defesa.

_ Havia um mais exaltado e ele...

_ Ele o quê, Jess? Diga logo, caralho!

_ Ele atirou uma pedra em direção à Mel, enquanto ela falava com os paparazzi. _ meu sangue gelou. Alguém atirou uma pedra na minha mulher? Na minha mulher grávida, porra? _ foi tudo muito rápido. Eu não pensei muito, apenas tomei sua frente...

O quê? Ela foi ferida para proteger Mel?

_ Você foi atingida em seu lugar? Por que fez isso? _ eu pergunto, confuso com tudo isso.

_ Ela está grávida. _ Jess sussurra e suas lágrimas descem pelas faces coradas. _ e eu prometi a você que cuidaria dela. Eu jamais deixaria nada de ruim acontecer à ela ou ao seu bebê.

Mel fica um pouco tensa nos meus braços. Deve ter sido um choque ver a garota com quem ela tem implicado tanto se ferindo para protegê-la. Eu acaricio sua cintura suavemente para relaxá-la. Estou um pouco chocado com a coragem de Jess, na verdade. Eu sei que ela é leal a mim. Mas, nesse momento, ela subiu a um novo patamar. Qualquer um que se jogue na frente da mulher que eu amo para evitar que seja ferida tem o meu respeito e gratidão.

_ A segurança da emissora identificou o agressor e ele foi detido logo após deixarmos o local para o pronto socorro. _ Greg informa e dá um olhar meio estranho na direção de Jess. _ eu não o aconselho a deixar sua mulher vulnerável a situações como essas novamente. Ela lidou bem com os paparazzi, mas, os fãs de Selena estão ficando instáveis e imprevisíveis.

Eu assinto, cerrando o maxilar. Ela não vai sair de novo. Não sem mim. Eu beijo seus cabelos. Seu corpo ainda está tenso contra mim.

_ Eu estou bem, baby. Mas, eu não quero mais dar entrevistas. _ ela murmura, levantando o rosto para mim. _ eu odiei cada segundo.

Eu rio suavemente e aceno. Ela não é deste mundo. É injusto tentar colocá-la nisso.

_ Sem mais entrevistas, baby. Eu prometo. _ sussurro. Ela assente e me concede um pequeno sorriso, mas, os olhos amendoados ainda carregam certa insatisfação. _ eu sinto muito que você tenha se ferido, Jess. _ eu sei que soa muito egoísta, mas, a verdade é que fiquei feliz que foi ela e não minha mulher. É, eu sei, muito fodido. Ei, eu nunca disse que era um exemplo de caráter, ok? _ eu aprecio o que você fez hoje, realmente aprecio. _ ela ri parecendo um pouco melhor do que quando entrou.

_ Obrigada, Li. _ Jess murmura e uma lágrima solitária desce pela face esquerda. _ e eu concordo com o nosso montanha de músculos aqui. _ ela brinca com Greg que não ri de volta. Greg é sério ao extremo. Ele raramente ri em serviço. _ a Mel deve descansar. Uma gravidez com tantas tensões pairando ao seu redor não é saudável nem para ela e muito menos para o bebê. Sem mais entrevistas, prometo. _ pausa e troca um olhar com a Mel. _ eu odiaria se algo acontecesse e...

_ Não ouse concluir esse raciocínio, porra! _ eu a corto. Ela deve estar abalada de certa forma, para mencionar esse tipo de coisa na frente da Mel. _ ouça, obrigado pelo que fez hoje mais uma vez. _ eu abrando meu tom. _ vá para casa e descanse. Você está horrível. _ eu alfineto para quebrarmos o climão que parece pairar sobre nós. Ela revira os olhos e segura a testa, gemendo. _ ei, vá com calma. Greg, você pode leva-la em casa?

Greg parece mais uma vez estranho. O que há com ele, porra? Estou a ponto de rosnar quando ele assente e sai com Jess se apoiando nele.

Um silêncio se instala entre Mel e eu. Sou o primeiro a quebra-lo.

_ Eu sinto muito, amor. _ a giro em meus braços de frente para mim. _ sinto muito que você não pode ter uma vida normal. Que não pode andar numa dessas praias públicas, passear no shopping. Nós nunca faremos esse tipo de coisa sem sermos perseguidos. Nós nunca...

_ Ei, shhh. _ seus dedos me silenciam, pressionando meus lábios. Ela me encara, nossos rostos bem próximos. _ pare com isso, baby. Eu não seria feliz fazendo essas coisas com outra pessoa, está me ouvindo? É você. Só você. _ seus olhos brilham e sua voz embarga um pouco. _ eu não me importo com todas as limitações que estamos tendo. Elas vão passar. _ ela ri tremulamente e acaricia minha barba. Eu a puxo mais contra o meu corpo, querendo fundir-me a ela. Querendo tudo dessa mulher fodidamente linda. _ quando tudo acabar, nós vamos fazer muitas coisas, superstar. _ eu acabo rindo com ela. Deus, eu a amo pra caralho. _ claro que sempre teremos algumas limitações porque você é você. _ eu rio mais com sua falta de eloquência. _ oh, você me entendeu, seu bobo. _ ela bate de leve no meu ombro.

_ Estou encerrando o expediente. _ eu aviso, deslizando as mãos pela cintura e descendo para a bundinha firme por cima do vestido. Ela geme e ri na minha boca. _ estou louco para estrear minha enorme e convidativa mesa de trabalho. _ ela geme de boca aberta quando começo a moer gostoso nossas pélvis juntas. _ você quer uma prova? _ abro meu melhor riso sedutor, safado e a deixo, seguindo em direção à mesa.  _ tudo que tem a fazer é vir aqui buscar, baby. _ sussurro começando a desfazer-me lentamente das minhas roupas. Seus olhos gananciosos passam pelo meu peito quando puxo a camiseta por cima da cabeça. Ela lambe os lábios. Cacete, eu amo ver o amor, luxúria e tesão em sua expressão quando olha para mim.  Minhas mãos se movem para o botão das calças e eu prendo seu olhar, abrindo o zíper bem devagar.  _ só vir buscar... _ murmuro e puxo meu pau para fora.  Ela murmura algo e vem rapidamente para mim, arrancando o vestido pela cabeça. No segundo seguinte nossas bocas se chocam e eu a levanto, suas pernas me rodeando imediatamente. Passamos a nos comer num beijo indecente enquanto eu faço uma varredura nos objetos de cima da mesa. O som das coisas caindo nos faz sorrir lascivos. Eu a deito esparramada sobre a madeira lustrosa. Ela arqueia as costas e eu puxo sua calcinha lentamente, beijando, lambendo, mordiscando suas coxas. Meu peito galopa de amor por essa mulher que se dá tão completamente para mim. Sempre pronta para mim. Sim, alguns aspectos da minha vida podem estar uma merda agora, mas, tê-la comigo faz o resto parecer insignificante.




[1] Mel faz referência a um provérbio antigo que diz: Quando em Roma, aja como os romanos...”  Assim, quando em LA, aja como as celebridades...
[2] Um dos muitos Shoppings Centers de LA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário