domingo, 30 de novembro de 2014

Horóscopo

Horóscopo
30 de Novembro a 6 de Dezembro de 2014
Áries
Você persegue o seu ponto de equilíbrio, mas nem sempre isso é possível e a sua vida lhe parece mais uma montanha russa onde não tem planície. Mas não é por causa disso que você deve desistir de seus objetivos. Aliás, com a criatividade e o estimulo de Urano, em trânsito em seu signo, pode começar a preparar os planos mais ousados e certamente os alcançará! Você resolve tudo com rapidez e eficiência, mas pode parecer por demais impaciente e empreendedor para seus colegas e parceiros. Não se esqueça de compartilhar com eles seus planos e aceitar suas sugestões: você receberá colaboração e apoio.
Touro
Você está a caminho de concretizar muitos sonhos e seus objetivos lhe parecem cada vez mais claramente. No entanto, continua a avançar com cautela por causa dos medos que paralisam suas iniciativas. Desse jeito continuará onde está e poderá perder ótimas ocasiões de crescimento e sucesso. Em sua vida privada algumas dificuldades causadas por contradições familiares impedem que o diálogo flua livremente e causam amargor e mal-estar. Para encontrar o seu equilíbrio mental e físico as atividades ao ar livre, que incluem caminhadas, podem ser salutares.
Gêmeos
Neste momento o campo astral confronta o geminiano com seus próprios medos, causados principalmente pela falta de confiança que você deposita em si mesmo. Este mal-estar acaba extravasando em raiva e agressividade contra seus parceiros ou colegas, causando desconforto. Ao criticar os outros você perde uma ocasião ímpar de crescer como pessoa. Não fique focado no passado, pois os seus medos não o ajudam a avançar. Por outro lado, ainda nesta semana você poderá receber ótimas propostas profissionais que deve abraçar com alegria e esperança, visando conquistas futuras.
Câncer
Não se pode negar que você esteja enfrentando alguns problemas que perturbam sua vida e o impedem de ir adiante com seus planos. Nesse momento você deve permanecer firme e forte para conquistar seus objetivos! Não deixe que lembranças de fracassos do passado atrapalhem a sua caminhada. Pense nas metas que você deseja alcançar e trace as estratégias para o sucesso. Durante a caminhada fique atento aos sinais que o céu lhe envia e irá descobrindo as formulas adequadas para cada ocasião. No ambiente familiar, um evento prazeroso irá aliviar suas preocupações. Relaxe.
Leão
O leonino é favorecido pela presença do benéfico Júpiter em seu signo e deve saber aproveitar tudo o que ele lhe oferece. Você deve considerar este momento como um presente do céu que irá lhe abrir inúmeros caminhos, especialmente no ambiente profissional. Sua natural altivez pode parecer orgulho aos olhos de seus parceiros ou colegas, por isso evite emitir suas opiniões de forma autoritária e arrogante. Mostre seu lado generoso e amável e obterá mais sucesso em seus empreendimentos. Sua sede de sucesso deve ser embasada em escolhas sábias e não nas exigências do ego.
Virgem
Neste período você pode se sentir sobrecarregado de problemas e seu dia a dia lhe parece um fardo pesado para carregar. Você deve compartilhar suas preocupações com seus familiares para não se sobrecarregar emocionalmente e fisicamente. Considere que precisará avançar mesmo que neste momento você não enxergue claramente os seus objetivos e se sinta confuso diante dos percalços do dia a dia. Ofereça o seu apoio aos irmãos e parentes que se encontram em dificuldade e precisam da clareza de suas opiniões. Você é muito bom nisso, quando quer.
Libra
Neste momento você trabalha muito bem e em harmonia com os outros e deve exercer seu poder de liderança. Sua clareza mental e sua criatividade serão solicitadas e o ajudarão nessa função social e coletiva, onde brilhará como indivíduo por causa de seu talento. Não desperdice essa energia positiva, inclusive no ambiente íntimo e afetivo onde receberá demonstrações de carinho e apreço. Mesmo quando seu dia a dia lhe parece cheio de percalços, encontrará a formula certa para superar as dificuldades. Com trabalho árduo conseguirá plantar os alicerces de um futuro firme e vitorioso. Aproveite.

Escorpião
Algumas dificuldades atuais irão se dissipar naturalmente e a vida lhe parecerá mais leve num futuro próximo. Por enquanto, continue firme em seus propósitos sem se afastar do caminho apesar de que algumas mudanças acabem sendo necessárias. As pessoas ao seu redor estarão mais dispostas a colaborar com você visando um objetivo comum. Logo conseguirá resolver até mesmo os problemas financeiros que ultimamente têm sido uma constante. As tarefas mais difíceis serão facilmente superadas e você receberá a recompensa por seus esforços pessoais.

Sagitário
Você desfruta dos bons fluidos energéticos provenientes do astro rei que ingressou em seu signo, por esta razão se sente mais esperançoso e cheio de otimismo. Agora, mais do que nunca, você deve usar essa energia para ir adiante com seus objetivos e trilhar caminhos novos e inexplorados. Aventurando-se em novas estratégias criadas por sua mente criativa e original, alcançará naturalmente seu destino. Em sua caminhada leve consigo companheiros e parceiros que precisam de seu apoio e lhe pedem auxilio. Não hesite em estender sua mão generosa e o céu o recompensará. Um conselho: use sempre a sabedoria.
Capricórnio
Através de sua força interior conseguirá a firmeza necessária para seguir adiante rumo aos seus objetivos, apesar dos sobressaltos que ameaçam os alicerces de seu poder. Talvez fosse melhor você experimentar novos caminhos, abandonando antigas trilhas batidas e cheias de preconceitos. Este é o recado do céu para você neste momento! Saiba aproveitar os bons fluidos que o céu lhe envia para construir algo novo e inusitado e se sentirá interiormente recompensado. Algumas configurações mais tensas podem dificultar um raciocínio sábio e controlado: evite bater de frente com seus interlocutores.
Aquário
Todos os relacionamentos pessoais, íntimos ou não, se encontram sob a influência astrológica favorável de seu planeta regente. O intercâmbio de idéias em grupos de discussão será muito útil para conseguir a adesão de colegas e parceiros às suas idéias ousadas e criativas. Você poderá se aprimorar ainda mais se conseguir essa colaboração preciosa; poderá então alcançar seus objetivos. Enriqueça seus planos com as boas idéias dos outros e alcançará metas antes inatingíveis. Por meio dessas atitudes você conseguirá harmonia interior e felicidade. O que você quer mais?
Peixes
Em certos momentos parece que você chegou a um beco sem saída e o desânimo pode encher seus pensamentos. Você deve repensar o seu modo de agir diante dos obstáculos se quiser superá-los. Não sobrecarregue seus recursos físicos e mentais com medos inúteis e paralisantes! Você pode perder a clareza mental e acabará criando mais confusão do que soluções para seus problemas. Continue a trabalhar de forma inabalável e desenvolva a força exata para cada situação. Não perca a fé que representa seu sustento e apoio. Confie.

Boa semana!

Astróloga Responsável
Graziella Marraccini
http://somostodosum.ig.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário