domingo, 20 de dezembro de 2015

A Vitrine - Capítulo 07

Capítulo Sete

Zachary


Esses coquetéis de homenagens são um saco. Se não fosse pela minha assessoria insistir, jamais estaria aqui. Alguns bajuladores para variar, outros que só querem uma foto ao meu lado para falar que me conhecem, principalmente às mulheres. Destas, eu não reclamo, se alguma delas quiser fotografar minha cama, levarei com o maior prazer.
— Cara, me mata, por favor! Por que ainda frequentamos esses lugares?
Tenho muitos conhecidos, alguns colegas e poucos amigos, sou reservado, Ethan Scott é um dos amigos mais próximos. Nossos pais se conheciam desde muito novos, estudaram juntos desde a faculdade. Minha amizade com Ethan começou ainda na barriga, pode-se dizer.
Todos sabem o quanto que ele é mulherengo irremediável, um evento desse é só para ele se embebedar e traçar alguma mulher desconhecida.
Olho para ele que já troca seu copo meio vazio por outro completamente cheio de whisky.
— Porque temos nomes a zelar.
Duas mulheres bonitas, com atributos peitorais deslumbrantes se aproximam para bater foto conosco. Minha vida não é tão difícil assim. Ethan já pegou o telefone das duas, prometendo que as chamaria para uma festinha particular onde eu estaria.
— Zach, aqueles documentos da fusão estão prontos. Vou mandar amanhã para você lê-los, faça as alterações que forem necessárias.

— Manda aquela sua assistente ruiva me entregar às sete, no apartamento da Upper East Side.
— Candace? Cara para de foder minhas assistentes. Sabe como é difícil achar gente competente para fazer o que ela faz?
— Sei Ethan. Por isso a pedi.
— Por falar em apartamento, vou começar uma obra lá no prédio. Vou derrubar a parede e fazer um apartamento só.
Uma das coisas que mais quis, foi um prédio residencial em Manhattan. Logo que ele foi construído, eu e outros amigos adquirimos apartamentos lá. Excelente localização, os imóveis são bons, tanto que quis o prédio inteiro. Com a crise econômica, os preços dos imóveis despencaram, foi a oportunidade perfeita para fazer uma oferta.



São dez andares, dois apartamentos por andar. Reformei toda a cobertura, reformulei a fachada do prédio, modernizei os elevadores. Aquele lugar é o meu refúgio.
— Sabe se tem algum apartamento para vender no prédio? — Ethan chama minha atenção.
— Ouvi comentários que o Cooper estava pensando em se desfazer do dele.
— Por falar no Kevin, recebi um convite para participar da Vitrine.
— Você vai?
— Cara, é no Brasil. Já estou lá! — Uma modelo loira se aproxima e ele a puxa para o seu colo. — Senta aqui, gracinha.
Despeço-me e vou para casa, isso aqui já deu o que tinha que dar. Uma das coisas que mais gosto é dirigir, a cidade há essa hora está quase deserta, perfeito para pensar na vida enquanto rodo com meu possante.
A inquietação mais uma vez está de volta, nos últimos meses mal tenho dormido, aparentemente sem motivo, já perdi as contas de quantas noites passei em claro. Sempre trago mulheres para me alegrar, mesmo fodendo a noite toda, o sono não aparece. Então, mando-as de volta para casa e vou nadar.
Assim que entro em casa, vou para a piscina dar algumas braçadas, quem sabe o cansaço me ajude a dormir. Dou algumas voltas e entro para tomar um banho e deitar.

——ooOoo——

Dias depois de confirmar a presença na Vitrine, recebo um e-mail com todos os detalhes desse encontro. Achei a ideia bem interessante, reunir pretensos investidores e apresentar-lhes projetos que podem render bons frutos. O idealizador é Kevin Cooper, um amigo que possui uma consultora de investimentos aqui nos Estados Unidos e no Brasil.
Ele já me ajudou com suas consultorias em compra, venda e investimentos, já me livraram de empresas bombas e de investimentos fadados ao fracasso. Tenho Cooper em alta conta, se ele me convidou é porque tem algo que provavelmente chamará minha atenção.
— Vem para cama, senhor O´Brian.
Daqui onde estou sentado, na poltrona que fica de frente para a enorme cama que ocupa boa parte do quarto, assisto a linda assistente ruiva do Ethan, dançar nos meus lençóis. Ela é uma delícia de mulher, mas durante o sexo soltou que estava se apaixonando. Duas fodas e já acha que vou casar. Essa será nossa última noite.
— Princesa acho melhor você se arrumar. Um táxi encostará daqui dez minutos para te levar para casa.

Ela sai da cama nua e fica na minha frente com as mãos na cintura.
— Está me dispensando? Acha que pode usar e abusar e depois descartar?
Fico em silêncio, discutir com mulheres já é ruim, discutir com uma mulher indignada, é conversa para uma noite inteira e realmente não estou afim. Ela sabia no que estava se metendo quando transou a primeira vez comigo, não tenho porque ficar ouvindo essas baboseiras. Coloco meu notebook debaixo do braço e vou para a sala, isso já está virando um circo e a minha enxaqueca está apontando.
Encontro o remédio que o médico receitou para essas dores de cabeça que estão se tornando constante, disse que é falta de sono. Se eu tomar dois, pode ser que consiga deitar e cochilar. Sento no sofá e volto a ler o arquivo do Cooper. Quando confirmei minha participação, tive a sensação de que era o certo e até dormi aquela noite.
A bela assistente do Ethan sai do quarto pisando duro, olha para mim e depois sai batendo a porta atrás de si. Mulheres! Não entendo porque pensa que podem mudar um homem, juro que não entendo. Em pleno século XXI e ainda esperam um conto de fadas? Príncipes não existem, somos todos uns canalhas que tem por finalidade, o sexo.
Há aqueles que se apaixonam, outros dizem que amam, é verdade, mas a direção dos sentimentos que são equivocadas. Amamos sexo, quando encontramos alguém muito boa no que faz, não queremos larga-las tão cedo, então, um eu te amo vem a calhar.
É hilário ver meus amigos sendo territorialistas, marcando em cima, crises de ciúmes descabidas. Nunca encontrei alguém que desperte isso e também não sei se um dia encontrarei. Enquanto a vida não me dá esse presente de grego, vou procurando à minha maneira.
Ter dinheiro acaba atraindo pessoas de índole duvidosa e nos transformam em pessoas inescrupulosas. Eu sou poderoso, já nasci rico, mas trabalho bastante para multiplicar minha fortuna. Dizem por aí que dinheiro atrai dinheiro, talvez seja verdade, a única certeza disso tudo é que, as jogadas são mais altas. Gosto do jogo do poder, porque eu posso... Tudo!
Não existe impossível para mim, se tiver, eu faço e se ainda não der, então eu compro. Todos querem algo de mim, as que dizem que me amam, amam o que tenho não o que eu sou. Fui talhado para ser inatingível, cresci assistindo o que uma mulher interesseira pode fazer com um trouxa que pensava que tinha achado a boceta da sua vida.
Meu pai foi casado com a minha mãe durante quarenta anos, um dia chegou com a notícia do divórcio, porque segundo ele, tinha encontrado o amor da sua vida, alguém que o compreendia e blábláblá...
Nessa época eu já comandava as organizações da família, agradeço a Deus por isso, não tenho dúvidas que ele colocaria tudo a perder. Depois do divórcio, ele se aposentou definitivamente e resolveu se mudar para os Hamptons com sua nova mulherzinha. Todos sabem que a garota transa até com a perna da mesa se deixar, mas o amor não permite que o imbecil enxergue.


Depois da separação, minha mãe também resolveu colocar as asinhas de fora. Alguns meses à frente, ela foi para Las Vegas e em cinco dias voltou casada com um gigolô. Sempre fomos uma família distante, por isso não sinto falta deles, também, como poderia sentir falta daquilo que nunca tive? Hoje ela mora em Miami com o seu personalfodedor.
É repassados lucros das organizações para ambos, dando-lhes a oportunidade de fazer qualquer besteira que der na telha. A mim restou olhar a história deles para saber que amor de homem/mulher, não existe. A verdade é, o quanto estão dispostos a suportar para ter a vida que desejam e isso tem por nome, amor.
Em uma época passada da minha vida, andei fazendo uma loucura atrás da outra. Festas, orgias, brigas, até o dia em que fui preso por dirigir meu Ferrari bêbado e avançar dois sinais vermelhos. Ferrari sim, porque todo rico que se preza tem uma. Idiotice.
Bom, meu departamento de relações públicas veio com a ideia esdrúxula de casamento, para mostrar as pessoas que me regenerei e sou um novo homem. Nessa época eu estava transando com a Amber Wilkinson, uma das herdeiras mais gostosa que já peguei, socialite desocupada, que até hoje espera o príncipe que casará com ela sem ser pela sua fortuna.
Uni o útil ao agradável e a pedi em casamento. Fiz uma festa monstruosa para ela desfilar como o diamante enorme que dei. A ideia não era chamar a atenção? Então fiz meu dever de casa. Só que depois disso a mulher surtou, vieram cobranças, choros descontrolados, crises de ciúmes violentas, eu já não suportava mais.
Ethan tinha me convidado para uma de suas festas particulares, Amber tinha surtado e eu queria distância da loucura dela e fui a festa, que na verdade era uma orgia. Lembro que bebi muito, as meninas vinham dançar e se esfregar no meu colo. Sexo já tinha se tornado escasso depois do noivado. Então matei minha fome.
 Logo ouvi gritos e coisas sendo quebradas. Amber apareceu no exato momento que uma garota me chupava e outra esfregava seus peitos na minha cara. Ela tirou as duas pelos cabelos, foi hilário. Não me movimentei nem para fechar as calças, estava sem condições alguma de me manter em pé. Dois caras fortes me levaram para casa, não tenho lembrança nenhuma de quem seja.
Acordei com uma ressaca dos infernos, ouvi gritos agudos vindo da sala. Da maneira que estava, fui ver o que acontecia e mandar calarem a boca. Amber estava descontrolada e seu pai tentando acalmá-la.
Assim que entrei ele veio para cima de mim, me deu um soco e quebrou a mão. Fui para o banheiro tomar um banho e quando me senti inteiro novamente, encontrei os pais dela e ela ainda ali.
— Já que estão todos aqui, falarei de uma vez só. Esse noivado está terminado.    —Acabei com aquele circo de uma vez. Amber teve um ataque histérico e se jogou aos meus pés.



— Não! Por favor, não me deixa, eu te amo. Por tudo o que é mais sagrado, não me deixa Zachary. Eu sei que você tem um jeito diferente de amar, mas eu o perdoo, vamos esquecer tudo e continuar juntos.
— Perdoa exatamente pelo que, Amber? — Como um cavalheiro, levantei-a.        — Por ter quebrado metade da casa do Ethan? Por dia, após dia ter inesgotáveis crises de ciúmes? Por atrapalhar reuniões de trabalho? — Olho para os seus pais. — Procure uma ajuda profissional para sua filha. O pai dela veio para cima de mim novamente, só que eu sou o dobro dele em altura e músculos e estava muito sóbrio. Segurei seu braço. — Uma vez eu permiti Wilkinson, a segunda eu revidarei. Então mantenha distância.
Depois disso se espalhou a fofoca de que a agredi. Amber nunca desmentiu, eu nunca toquei no assunto e a notícia correu mais rápido que o Papa Léguas.

——ooOoo——

Sou um empresário de trinta e nove anos, um metro e noventa e dois de altura, corpo bem definido, músculos firmes. Eu sei que sou bonito, já figurei capas das revistas mais badaladas, também tenho participação especial nas listas de mais rico, mais bonito, mais disputado e mais sexy. Não sou do tipo que se “acha”, apenas sou realista, tenho espelho, sei exatamente com sou.
E um detalhe muito importante sobre mim: Adoro desenhos animados.
O verão é uma época de eventos, jantares, recepções, leilões em prol de alguma causa, hoje é um jantar para agradecimento. Eu e mais alguns empresários reformamos um hospital e estamos apoiando financeiramente os Médicos Sem Fronteiras.
Os organizadores já sabem que não gosto de sentar com desconhecidos, com políticos, só em último caso. Minha acompanhante é uma modelo da Victoria Secret´s, loira, pernuda, seios pequenos, mas com uma boquinha que promete fazer loucuras.
Na minha mesa está Ethan e sua acompanhante, mais dois colegas de golfe, um com sua amante e outro com uma prostituta de luxo. Roney, um playboy herdeiro do petróleo com sua esposa grávida e Liam Larkin, viúvo com tendência a santo. Depois que sua esposa morreu não o vi com mais ninguém. Ele não é de festas e baladas, nunca se meteu em briga, nem se envolveu em escândalos. Gosto dele, principalmente pela sua discrição e é um bom parceiro de negócios.
— Zach, recebeu o e-mail da apresentadora da Vitrine? Nessa edição, estão fazendo uma coisa bacana, mandaram a lista de projetos que serão apresentados e colocaram uma apresentadora gostosa. — Ethan diz.
— Vocês também vão? — Larkin entra na conversa.
— Vamos. Não vi o e-mail ainda.


— A apresentadora é a Letícia. — Ethan se empolga. — Uma mulata dos sonhos de qualquer homem.
— Achei uma aposta arriscada colocá-la para apresentar algo assim. — Larkin fala. — Ela tem trinta anos, tem um currículo impressionante, mas não acho que tenha pulso para levar algo assim.
— A mulher vai te surpreender. — Reviro meus olhos, porque tudo que tenha mulheres bonitas envolvidas é óbvio que Ethan está dentro, geralmente dentro delas.
— Não me diga que você já a pegou? Eu não quero ir para uma reunião de investidores, tendo uma maluca tentando te comer ou te matar. E mais uma coisa, nada de acompanhante barraqueiras. Toda vez que me lembro de Bora Bora passo mal. — falo com uma careta.
Fomos para Bora Bora, comemorar um contrato gigantesco, só que no resolveram fazer uma reunião de última hora para rever alguns detalhes. Uma das acompanhantes de Ethan entrou e se ofereceu para todos que estavam ali, não satisfeita, tentou chupar um senhor de setenta e cinco anos. Foi um pesadelo.
— Cara eu estou indo ao Brasil, tudo o que preciso tem lá. — Ethan responde. — E não, não peguei a Letícia. Faltou vontade por parte dela. Só que, desde a conheci, a tenho sempre em contato, quando tenho contratos complicados, é a ela a quem recorro para finalizá-los.
Interessante, fiquei curioso. Assim que chegar em casa vou checar esse e-mail e ver quem ela é. Bons profissionais hoje em dia estão escassos e se a garota for boa como ele diz, talvez seja minha nova aquisição.
A noite só não foi melhor porque a menina parecia um robô na cama, a boca dela quase compensou, quase. Depois que mandei meu motorista levá-la, nadei até a exaustão me tomar, tomei um banho quente e lembrei-me de olhar meus e-mails. Assim que localizei o arquivo da Vitrine, abri. Realmente mandaram uma lista com projetos especificados e detalhados, isso mostra transparência e coragem para dar suas cartas sem medo da concorrência.
Veio uma breve apresentação sobre a senhorita Letícia Sophie Barros e como Larkin disse, seu currículo é impressionante. Abro o Google para pesquisar sobre ela, encontro apenas uma imagem em que não dá para vê-la direito.
O sono que há dias não vem, agora bate com força. Antes de desligar o computador, leio mais uma vez seu e-mail. Mal caio na cama e capoto em um sono profundo.
Os dias têm passado muito rápidos e quanto mais vai chegando o dia do embarque para o Brasil, eu vou ficando mais ansioso. Já pensei em ir antes da data prevista. Não sou um cara que acredita em pressentimentos, mas a sensação de que algo vai acontecer lá é forte. A falta de sono está prejudicando meu bom senso.


Raramente viajo com assistentes, geralmente só a minha secretária pessoal, Maggie, me acompanha. Ela sabe mais da minha vida do que eu mesmo. Só que para essa viagem agreguei mais dois financeiros para ver a viabilidade de investimento rapidamente e mais dois seguranças.
— Maggie já fez o esquema de locomoção? — Reuni a equipe para conversarmos. — O Rio é uma cidade um pouco violenta não quero ser surpreendido.
Maggie é loira dos olhos verdes, uma mulher é muito bonita, mas que não me apetece sexualmente, às vezes tenho a impressão que ela pode ser frígida.
— A Globalspace mandou todos os detalhes, por incrível que pareça, a segurança é forte, os hotéis são seguros e estão todos prontos a recebê-los. Estou esperando a lista do pessoal que estará envolvido diretamente para fazermos uma verificação de antecedentes.
— Perfeito. Precisarei de um tradutor?
— Não, senhor. — Maggie ajeita seus óculos rosa. — O idioma oficial será o inglês. Já enviei para eles uma lista das coisas de sua preferência.
—Joe e Ted, tudo certo? Prontos para conhecerem o Brasil? — Olho para os dois financistas.
Ambos acenam que sim e sorrio para eles. Contratei Ted porque ele foi o primeiro de sua classe desde o Ensino Médio e em Harvard se formou com louvor em Economia. Joe além de ser um crânio com números, ele é um dos melhores hackers que já encontrei. Depois que ele cumpriu pena por invadir os computadores da Casa Branca, eu o contratei, ajudei-o a terminar sua faculdade. Hoje, é um dos meus braços direitos.
Outro que está no mesmo patamar de confiança, é o Kingston. Além de meu amigo, é meu chefe de segurança. King era atirador de elite da SWAT, até o dia que um de seus parceiros foi morto por outro policial. O homem surtou e arrumava briga em todo lugar que chegava. Depois de um dos meus porres memoráveis, acordei com King deitado do meu lado na piscina do Ethan. Lembro que houve uma briga e ele tomou minhas dores, de lá para cá, somos quase inseparáveis.
O outro segurança que nos acompanhará, é Lennon. Foi contratado há pouco tempo. Segundo King, ele é o melhor em artes marciais e um excelente motorista de fuga. Não que eu esteja pensando em roubar alguma coisa. Só que já escapei de duas tentativas de assassinato e quem sabe quando precisamos fugir de uma mulher louca?
— Senhor. Ainda afirmo que devemos levar mais dois seguranças. — King se adianta. — Partirei amanhã para acompanhar a varredura do local e Lennon irá com vocês. Acho insuficiente.
— É o suficiente. — Levanto da minha cadeira. — Vocês podem nos dar licença, por favor? Amanhãs estarão de folga para viajarem descansados.
Todos saem e fica somente King.


— Algum problema, Zach?
— Não. Quero que você investigue Letícia Sophie Barros, quero saber tudo sobre ela. Se seu passado, presente e provável futuro. Se tiver algum companheiro, investigue-o também, se mora com os pais, investigue-os.
— Estou começando a ficar preocupado, Zach.
— Não se preocupe. Se ela é tão boa quanto Ethan disse, pretendo contratá-la. Outra coisa investigou a nova esposa do meu pai?
— Sim. Viúva, professora, dois filhos de dezoito e vinte anos. Eles moram fora, um está terminando a faculdade de Programação e Tecnologia e o outro é cientista. Ela é idônea, mulher exemplar, do tipo que não se interessa pelo seu pai.
Não é que o meu papai achou alguém que valha a pena? Só espero que dure. Esses divórcios estão levando muito dinheiro para o meu gosto.
— Obrigado, King. Mais um favor, descubra quem é os outros empresários que participarão desse encontro.
— Desculpa interromper, senhor. — Maggie entra novamente. — Mas tenho que saber se levará uma acompanhante.
— Não. Maggie ligue para a Ruth e avise da viagem, fala dia e hora, para que ela arrume minha bagagem.
— Sim, senhor.
Olho para ela e vejo um largo sorriso.
— Qual o motivo desse sorriso bonito, Mag?
— Nada... — Ela balança a cabeça e suspira. Eu hein!
— Eu quero aquele levantamento da nova fábrica na minha mesa ainda hoje. Também quero os relatórios do hotel de Vegas, quero o extrato da minha conta secundária. Ligue para o Philip e diga que quero aqueles documentos para ontem e a próxima que ele atrasar, não precisa nem vir, já estará no olho da rua. Mag localize o Joe e mande o vir aqui novamente.
Logo que eles saem, Joe entra.
— Mandou me chamar, senhor?
— Sim. Eu soube que aquela empresa de telecomunicações vai abrir seu capital. Confirme isso e especule para ver as ofertas como serão, se caso for certo, chame Ted e bolem uma oferta irrecusável para comprar o lote fechado.
— Ok!



— Eu soube que tivemos problemas nos computadores, o que foi? — Apesar de eu não atribuí-lo ao departamento de informática, ele controla tudo para mim.
— Alguém tentou burlar o sistema para ver pornografia, executou alguns comandos para tentar burlar o filtro e acabou caindo em uma teia. — Ele fala sorrindo.
— Certo. Obrigado, Joe.
Os dois dias que seguem foram corridos. Tenho pessoas da minha inteira confiança para gerir os departamentos da organização, só que como dono, eu gosto de saber tudo o que se passa para manter o controle.

——ooOoo——

Já dentro do meu avião, porque tenho um, lógico, vou trabalhando. Lendo os relatórios trimestrais da organização, assinando documentos, revendo contratos. Meu tempo é precioso e a viagem é longa.
— Senhor, King pediu para falar sobre a moça. — Lennon se aproxima e eu aceno para ele continuar. — Ela é órfã, seus pais morreram cedo, morou com a avó durante um tempo, mas também faleceu. Mais tarde, ela morou com cara e não deu certo. Desde então, ela trabalha na Global, ficha limpa.
— Obrigado, Lennon.
A viagem correu tranquila. Assim que desembarcamos, vimos carros a nossa espera. No trajeto, pude ter uma noção da beleza da cidade. Já estive no Brasil, em São Paulo para firmar acordos, mas não tive a oportunidade de conhecer nada.
Cooper está a minha espera na recepção.
— Como vai, Zachary?
— Estou bem e você, sua família, como estão?
— Estamos todos bem, obrigado. Espero que seu voo tenha sido agradável.
— Foi. Só quero descansar em uma cama se for possível.
Uma inquietação bate, fico agoniado, enquanto ando para o elevador avisto uma mulher e meu coração falha uma batida. Ela está procurando alguém, tão inquieta quanto eu. Antes das portas do elevador se fechar seus olhos encontram o meu.
Ela é linda...
Preciso saber quem é, antes de entrar no quarto, chamo King.
— Acabei de ver uma mulher no hall e quero que descubra quem é e que quarto está.


Ele faz uma careta.
 — Sim, senhor. Como ela é?
— Pele negra, cabelos lisos. Tive a impressão de que seus olhos são claros. É só o que sei, descubra-a.
Ele acena e se vai.
Tomo um banho demorado e deito para descansar. A imagem dela não sai da minha cabeça e eu quero aquela gostosa na minha cama. Minha barriga ronca e me dou conta que estou há horas sem comer. Visto uma roupa, encontro Lennon e King na sala, discutindo alguma coisa importante.
— Estou descendo para comer, vão comigo?
— O senhor não prefere pedir algo para comer aqui?
— Não.
Estamos indo em direção ao restaurante e vejo Ethan com duas mulheres, a baixinha eu não conheço, mas reconheceria aquela mulata de longe. Se elas estão com Ethan só pode ser uma das acompanhantes dele e isso me incomoda.
— King é ela.
— Essa é a...
— Esquece, deixa que eu mesmo descubro quem é.
Aproximo-me do grupo para cumprimentar, chego mais perto dela propositalmente. Ela se vira para mim, seus olhos estão arregalados, como se estivesse hipnotizada. Eu sei o efeito que tenho sobre as mulheres, com ela não seria diferente. Admito que será uma decepção se essa mulher estiver com ele. Enquanto cumprimento Ethan e falo que não era para trazer sua diversão em uma viagem de negócio, ela continua a me olhar.
Bom, se ela for acompanhante, Ethan poderia me dá-la. Não havia muito espaço entre nós dois, mas dei um jeito de chegar mais perto. Passo meus dedos pelo seu rosto, admirando sua pele, é impecável. Seu perfume é embriagador, poderia ficar assim com ela a noite toda.
— Se você subir comigo, garota, eu te darei uma noite inesquecível e a recompensarei muito bem.
Por uma fração de segundos ela fica tensa, logo relaxa e encosta-se a mim. Meu corpo reage a sua presença. Ela passa a mão pela minha camisa e fala:
— Seria um prazer cuidar de você, senhor. Mas infelizmente não tenho mais horário, agenda cheia. Sabe como é!
Desgraçada!


— Está perdendo o jeito garanhão.
Sentamos, fiz meu pedido e continuei a conversa com Ethan.
— Quem é ela?
— Letícia Barros...
— A garota que vai apresentar a Vitrine?
— Yeah... — Olho para o King, ele dá de ombros. Ethan pede uma bebida e continua — E aquela gracinha pequenininha ali. — Ele apontou a menina. — Vou pegá-la para mim. Só espero que a Letícia não seja uma empata-foda.
Ela não é acompanhante, mas com certeza já passou pela cama dele. Se fosse outra, não me importaria, mas uma ponta de decepção apareceu.
— Por que ela seria? Já saiu com ela?
— A Letícia não caiu nas minhas graças, por falta de vontade. Vontade dela, obviamente. Mas ela me conhece bem e a Lorena é a melhor amiga dela, então pode ser que a patroa atrapalhe.
— Pode ser...
Durante o jantar, não consegui tirar a mulher da minha cabeça, preciso me desculpar pelo que falei a ela. A cor de seus olhos é diferente, a deixa exótica e muito bonita. Enquanto ela estava me encarando, vi um misto de emoções em seus olhos e neste momento senti o desejo de abraçá-la.
Que porra de pensamento é esse?
Ela é louca, isso sim!
Onde já se viu falar daquela maneira comigo? Quem ela pensa que é? Eu sou ZacharyThorton O´Brian, se eu quiser tê-la na minha cama, eu terei!
Solto os talheres com força e empurro o prato. Era só o que me faltava uma mulherzinha tirar uma com a minha cara, ela conseguiu acabar com meu apetite. Posso transformar a vida dela em um inferno, Letícia não perde por esperar.
— Zach? — Noto cautela na voz do Ethan.
— Estou indo. Boa noite.
Vou para a suíte trocar de roupa e no meio do caminho encontro Maggie, vestida com um vestido curtíssimo. Ela tem pernas bonitas, não tinha percebido ainda.
— Boa noite, senhor — Ela bateu os cílios para mim ou foi impressão minha?
— Boa noite, Mag. Onde vai produzida assim?
— Estava a sua procura para repassarmos algumas coisas.


— Oookaay... — Eu realmente fui pego de surpresa. Abro a porta da suíte e dou lugar para ela passar, mas acho que a porta estreitou, porque a menina esfregou tudo o que podia para passar por mim.
A minha suíte é quase um apartamento, tem uma sala grande com sofás, poltronas, mesa e um espaço para reuniões. O quarto é ainda maior e o banheiro também. Ela senta-se no sofá e cruza as pernas, revelando muito mais do que eu gostaria de ver.
— Diga Mag. — Ela está agitada com receio de falar. — O que está acontecendo, Mag? Estou começando a ficar preocupado.
Ela se levanta e vem em minha direção, nesse momento King entra e faz uma cara de que porra é essa? para mim. Olho novamente para Mag que está mais branca do que já é. Agora tenho certeza que algo está acontecendo com ela. Pego-a pelo braço e a sento no sofá novamente, ajoelho-me diante dela, seguro sua mão. — Você está bem? Precisa de alguma coisa?
Ela abre um sorriso e coloca sua mão em cima da minha e aperta, quando abre a boca para falar, King interrompe.
— Maggie, vá para o seu quarto, antes que o resto da sua dignidade escorra pelo ralo.
Ela vai sem dizer uma palavra.
Volto-me para ele esperando uma resposta para aquilo tudo.
— Vai me dizer que você não percebeu?
— Percebi que ela não estava bem e você a colocou para fora...
King ri alto.
— Ela queria se deitar com você.
— Não. Não. Nãooo. Até acho que a mulher é lésbica.
Ele consegue rir mais alto.
— Cara, já é o segundo fora que você dá essa noite. — O celular dele apita e levanta para mim. — E o ar do Brasil deve ser um afrodisíaco poderoso, está deixando as menininhas a ponto de ebulição, tenho que dar assistência para algumas delas. Mag é apaixonada por você.
— Nisso, não posso ajudá-la. Costumo transar apenas com as assistentes dos outros, as minhas mantenho-as bem longe da minha cama. Vou procurar a piscina para nadar.
— Lá se foi minha noite de manutenção. Vamos, vou nadar também.



King sem dúvida é meu melhor amigo, sabe que eu não gosto que fique no meu pé o tempo todo. Mas essa vinda para o Brasil, está deixando-o neurótico.
Seu físico pode assustar qualquer um. Ele é mais alto que eu, um muro negro de dois metros e mais dois de largura. O cara é tão grande, que me sinto pequeno perto dele. Mas tudo o que esse monstro tem de tamanho, seu coração tem de generosidade.

Eu confio minha vida a ele, sem sombras de dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário