sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Lost Girl - Quinta Temporada Completa


Lost Girl (A Rainha das Sombras) é uma série de televisão canadiana, que se estreou no Showcase a 12 de Setembro de 2010, com um total de 5 temporadas. A primeira, terceira e quarta temporadas têm 13 episódios, com uma média de 45 minutos cada. A segunda temporada tem 22 episódios e a quinta e última temporada tem um total de 16 episódios.
Em Portugal é exibida no canal AXN Black e no Brasil é exibida no canal AXN.

   

Toda a trama de Lost Girl se desenrola em torno da sedutora Bo, uma jovem adulta que, subitamente, descobre ser um súcubos, que se alimenta da energia sexual dos seres humanos.

Sendo filha de pais humanos, Bo não tinha nenhuma razão para crer que fosse diferente. Até que, no primeiro encontro sexual com seu namorado, suga toda a energia dele, matando-o. Ao longo do seriado, Bo descobre que é uma Fae - uma mistura de várias criaturas lendárias que vivem entre os seres humanos, secretamente, há milênios.

Aliviada e ao mesmo tempo horrorizada, por descobrir que não está sozinha, Bo decide tomar o caminho do meio entre os humanos e os Fae, enquanto embarca em uma missão pessoal, para desvendar os segredos de sua origem. Com a ajuda de sua amiga humana, Kenzi e Dyson, um sexy detetive da polícia, que também é um metamorfo, Bo assume um desafio a cada semana, com um Fae ou um humano.

   

   


Como uma súcubos, Bo precisa se alimentar da energia de outros. Essa energia não é só uma meio de alimentação, mas também uma forma de se curar, sempre que é ferida em uma batalha. Ao longo das várias temporadas, Bo vai ter vários relacionamentos ou simples casos passageiros, como forma de se alimentar, mas durante todo esse tempo Bo vai ter o seu coração dividido entre duas pessoas. Essas pessoas são o metamorfo Dyson e a médica Lauren, que estão sempre presentes e ao lado de Bo, sempre a apoiá-la, durante as inúmeras batalhas que ela enfrenta, contra as forças do mal.

    



Além de Lauren e Dyson, Bo vai poder contar com um grupo de fieis amigos, na sua luta contra o mal e na sua busca da verdade, sobre a sua origem e quem é, realmente, a sua família, assim como qual é o grande mistério em torno do seu nascimento e dos seus pais.

Venham descobrir quais os mistérios em torno da vida de Bo, assim como qual será o desfecho para este triângulo amoroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário