terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Série Cade Creek - 08 - Um Pouquinho de Nada


Como um agente disfarçado da DEA, a vida de Dorian Michael James era tudo sobre intriga. Como presidente do Clube de motoqueiros Dirty Dozen, era tudo sobre o perigo. Mas tudo o que ele tem trabalhado arde em chamas quando ele descobre um homem amarrado na mala do carro de um traficante de drogas.
Com nenhuma outra escolha, Dorian joga fora todo o seu trabalho duro e resgata o homem assustado. Mas, deixar Artie para trás pode não ser possível, especialmente quando o cartel de drogas que Dorian está investigando acha que o homem sabe de alguma coisa. Quando salvar Artie torna-se mais importante do que prender os bandidos, Dorian pediu alguma ajuda de alguns velhos amigos.

A vida de Artie Mills foi dura o suficiente sem ser vendido para um traficante de drogas pelo seu padrasto idiota. Ele não tinha certeza se a reunião com o lindo Dorian James estava indo para torná-la melhor ou pior, mas ele com maldita certeza queria descobrir. Quando alguém próximo os
traiu, nem mesmo os amigos de Dorian podem protegê-lo. Artie tem de decidir se ele vai continuar a ser uma vítima ou provar a todos que ele não é um pouquinho de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário