sábado, 2 de janeiro de 2016

Juuni Kokuki (The Twelve Kingdoms)



Juuni Kokuki (The Twelve Kingdoms) ambos, literalmente, "Os doze reinos") é um anime baseado numa série de romances da escritora japonesa Fuyumi Ono. A primeira parte da série ("A Sombra da Lua, O Mar das Sombras" - "The Shadow of the Moon, The Sea of Shadow") foi publicada no Japão em 1991; o último volume foi lançado em 2001 e produzido pelo estúdio de animação Pierrot.


A série conta várias histórias do mundo dos Doze Reinos, localizados em várias ilhas acessíveis através de mágica. Nas ilhas, magia funciona e existem sociedades parecidas com a China antiga. Enquanto os habitantes dos Doze Reinos estão cientes da existência de nosso mundo, o contrário não é verdade.


Youko Nakajima é uma colegial exemplar, que se faz de boazinha para agradar os outros. Youko estava sofrendo de pesadelos com estranhos monstros, mas ela no entanto não sabia que esses sonhos virariam realidade. Um dia, é encarada na sala de aula por um homem estranho chamado Keiki, que jura sua total lealdade perante ela, e diz que precisa levá-la para um lugar distante para protegê-la. Um gigante pássaro monstro ataca-os, Keiki leva Youko para o terraço da escola, onde se encontram Asano e Sugimoto. Keiki dá a Youko uma espada e diz para ela lutar, mas ela diz que não consegue, então Keiki chama estranhos monstros para lutar contra o pássaro gigante. Keiki acaba levando Youko, Asano e Sugimoto para outro mundo - o mundo dos 12 reinos. Levados para lá, acabam todos se separando sem saber exatamente porque foram levados a este estranho mundo cheio de monstros. Youko muda de aparência nesse mundo.


Amores espero que vocês gostem, pois esse é um dos meus animes preferidos \o/
Clique no banner de animes para baixar episódio 01


Nenhum comentário:

Postar um comentário