domingo, 10 de janeiro de 2016

Porque te sinto...

Porque eu te sinto
Amor
É tão fácil
Tão simples
Tu és nervo
Peso no meu corpo
Que brilha
Lateja
Vibra
Tu és pele
Colada na minha
De dia
De noite
Dia e noite
Sem parar
Porque tu
Em mim cabes
Tão fácil
Tão simples
Que até desconfio
Não ser pecado
Que até aceito ser
Teu pedaço
E me aperto
Em teu abraço
Passo gostoso
No ritmo doido
Meu e teu
Nesse compasso
E tudo entre nós
É lindo
Porque te faço aqui
E tu me tens aí
Porque contigo
Faço coisas loucas
E tu
Comigo fazes outras
Tantas 
E mais
Nos silêncios
Nas palavras roucas
Comunhão secreta
De querer
De fazer tudo
Ou na paz do nada
De beijo
Num intenso desejo
E nós nessa levada
De paixão
De tesão
De poder
Que acumula 
Jorra
E tudo explode
No simples 
No fácil
Num imenso
Único e indescritível prazer…
- Cau Lanza -



Nenhum comentário:

Postar um comentário