terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Série Bala de Prata - 06 - O Lobo Fugitivo


Maddox Collins não acreditava que merecia perdão após os erros que cometeu. Levou dor e sofrimento, não só para um de seus melhores amigos, Holden, mas também ao seu companheiro, Scout. Traiu seu companheiro predestinado da pior maneira imaginável. Culpa e auto-desprezo o corroem diariamente, forçando-o a fugir.


Scout York está fazendo o seu melhor para ajudar o seu companheiro. O jovem cometeu um erro e está punindo a si mesmo. Ele também está fazendo tudo que pode para afastá-lo, criando uma barreira entre eles. No final da sua criatividade e ficando sem opções, decide punir seu companheiro. Está esperando que uma cena intensa no calabouço do Bala de Prata vá aproximá-los e ajudar Maddox a perdoar a si mesmo e deixar o passado ir.

Podem estes dois companheiros resolver os seus problemas e viver felizes para sempre?

2 comentários:

  1. Por favor você poderia me enviar este livro (lobo fugitivo) para meu email. Eu peço por gentileza pois eu tenho todos os livros da série menos este e eu não sei mais onde procurar eu gostaria muito. Desde já obrigado. Meu email:(klebsomsantiago.jk@gmail.com).

    ResponderExcluir
  2. Por favor você poderia me enviar este livro (lobo fugitivo) para meu email. Eu peço por gentileza pois eu tenho todos os livros da série menos este e eu não sei mais onde procurar eu gostaria muito. Desde já obrigado. Meu email:(klebsomsantiago.jk@gmail.com).

    ResponderExcluir