terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Série Cães do Inferno - 10 - Mudando o Caminho


Landan Almeric foi esquecido por todos na propriedade, além de sua avó, forçado a definhar nos infernais jardins. Embora originalmente estivesse confuso com o que deveria fazer, Landan realmente gostaria de transformar o galpão em sua oficina privada e construir o que fosse necessário... Era nisso que era bom no final das contas. Cortar a maldita grama era o que odiava.


Taylor Sethos aderiu ao projeto adagas abençoadas, mas tem muitas outras responsabilidades para ser o aprendiz de ferreiro de Malfinn Lundberg. Além do mais, o cara já tem alguém em mente. Taylor só tem que ir buscá-lo para a entrevista, manter as mãos para si mesmo, porque Landan é tentador o suficiente para quebrar a regra “não toque os virgens”.

Depois de uma noite quente, a moralidade de Taylor sopra tudo o que poderia ter sido e esmaga Landan. Mas o destino é cruel demais para deixar que seja o fim de tudo. Será que os caminhos de suas vidas em mudança estão se movendo em direção a afastá-los ainda mais ou eles podem voltar a se unir com a ajuda e interferência dos amigos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário