domingo, 31 de janeiro de 2016

Série Fazenda - 07 - Amar Significa... Família


Há quatro meses Robert Edward “Arie” Hawkins perdeu sua irmã e o resto da sua família em um acidente de avião. Agora seus pais decidiram que é hora dele se casar e dar continuidade ao nome da família. Arie sabia que era mais provavelmente o sofrimento falando — especialmente de sua mãe — que é levado a colocar mais gelo no seu chá gelado, de modo a escapar do Mississippi, Arie chama seu melhor amigo, Robbie, e arranja para uma visita.


A vida está sempre mudando na fazenda de Michigan, onde Robbie vive. O dono da fazenda, Geoff Laughton e seu parceiro, Eli, começaram um programa terapêutico de equitação e eles adotaram um menino, construindo uma família. Quando Arie está alimentando Jakey ele encontra o Oficial Bonitão.

O nome real do Oficial Bonitão é Oficial Duane Keenan, o qual já tem seus próprios problemas, mas não o suficiente para impedi-lo de perseguir Arie. Mas as famílias de Duane e Arie estão puxando-os em direções opostas. Tentar construir uma conexão para sustentar a atração mútua pode provar ser mais do que difícil... Pode ser impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário