segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Série Matilha Angel - 07 - Inveja


Crew Angel sempre se sentiu excluído e teme que seja tratado de forma diferente se os seus desejos mais profundos forem descobertos. Haven tem sido o chefe da guarda de Storm por séculos e acabou de se reunir novamente com o seu bando.
Um dos Guerreiros da Legião do Submundo, Laylen, é um homem destemido que gosta de viver no limite. Quando os três se encontram, percebem que quando se trata de estar no quarto, todos compartilham as mesmas necessidades e desejos.

Quando Crew cai vítima de uma doença misteriosa, o bando descobre que não podem ajudá-lo, porque, na verdade, Crew foi possuído por um ser maligno. Durante um assalto a banco Haven leva um tiro e Crew é levado como refém. Os dois bandidos acabam de cometer o maior erro de suas vidas, levando Crew a uma casa para se esconderem das autoridades. O que eles encontram na casa na floresta é algo que nenhum deles poderia ter imaginado.

3 comentários:

  1. Poderia me enviar esse livro eu adoro ele mais não acha de jeito nenhum para baixar o email e maria23jenyfer@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vc pode enviar pra mim a todos os volumes do livro matilha angel. Para esse email: daniellecaroline43@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem os livros 15,16 e 17 pra me enviar por favor: brunarejane16@mail.com

    ResponderExcluir