quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO? CAPÍTULO 07




Noite Avassaladora.

Thiago

Sinto-me um homem das cavernas arrastando Carla para fora do clube, mas estou tão fora de mim que nem ouço o que fala comigo, quando vi o olhar de Victor em cima dela , pirei de vez sai de mim. Carla me domina de tal forma que não penso em nada, subiu um medo em mim absurdo de perdê-la. Coloco Carla no carro sem uma palavra, entro e mando o motorista ir direto para o meu apartamento e subo a divisão para nos dar privacidade, mas não posso falar, preciso me acalmar primeiro caso contrário eu vou perder meu controle de vez, ela é muito importante reconheço, mas me dominar desse jeito nunca me aconteceu .



—Você enlouqueceu Thiago, está pensando o que para me tratar dessa forma?

—O que vai ficar quieto e nem vai me responder? Voto de silencio agora está se comportando feito uma criança, idiota ai que ódio. Estou uma pilha por ele ter me feito passar por isso. Como pode chegar tão rápido assim. 

Sinto o Thiago respirar profundo do meu lado, e vejo que ele está com muita raiva e resolvo ficar bem quieta para ele se acalmar, não adianta, pois vou acabar me estressando ainda mais. Mas também estou com raiva poxa não estava fazendo nada para ele se comportar daquela maneira comigo, ele não me machucou lógico que me pegou forte até porque vi em seus olhos o quanto estava descontrolado, mas eu estava gostando de ver aquela cena que a mulher estava dominando aquele homem com um cinto de castidade e fazendo-o ficar excitado, causando um desconforto e dor. Eu também não posso negar que ver Thiago naquele estado estava me deixando mais molhada do que com raiva. Não sei como ele conseguiu chegar tão rápido em São Paulo, pois sabia que ele estava fora do País. Sinto a mão de Thiago na minha perna acariciando subindo devagar até chegar à beira da minha calcinha e esfrega meu clitóris por cima desta com força e gemo e procuro o seu olhar, mas ele está de olhos fechados, tira a calcinha para o lado e procura minhas dobras molhadas esfregando um oito dolorido, sinto minha excitação aumentar e entra dois dedos de vez na minha boceta que já esta encharcada de vontade e gozo em seus dedos, retira seus dedos e leva a sua boca chupando cada um devagar saboreando cada um e mais mel escorre no meio das minha pernas, sinto-o se acalmar um pouco e ele me puxa para seu colo sinto sua ereção em mim, seu beijo me beijando com uma fome de meses ou anos. Preciso dele dentro de mim, rebolo com força no seu pau e ele geme na minha boca, chupo sua língua e ele devora minha boca com paixão. Estou tão necessitada dele que abro sua calça com rapidez e o Senhor Magnífico salta para fora radiante grande e grosso em pé em toda sua glória me pedindo atenção, uma gota já brilha na ponta passo minha língua nos lábios ansiando seu gosto e desço pelo seu corpo até me agachar em seus pés, ele tira seus sapatos e sinto sua pele na minha, e abocanho sua cabeça com minha boca aquela coisa linda que esta já escorrendo um líquido na ponta, esperando minha língua gulosa, chupo com vontade de engolir ele todo, como é gostoso sentir que ele me quer a esse ponto, sinto seus pés na minha boceta me massageando com o dedão forçando o clitóris e gemo no seu pau, arranhando o dente na sua base e com a mão massageio suas bolas e ele não aguenta e goza na minha boca engulo tudo sem pensar duas vezes amo seu gosto. Ele me puxa novamente e me beija feroz sentido seu gosto na minha boca. Isso me excita ainda mais.

—Acha que vai escapar da surra hoje? Não vai Beija-flor estou muito chateado e preciso me sentir dentro de você agora, necessito disso como o ar que respiro para viver.

Ele me levanta e me empala no seu pau que já está duro de novo, sinto minha boceta se alargar para ele conseguir entrar, gemo com força e ele puxa o bico dos meus seios por cima da roupa com tanta força que sinto arder e o prazer me embala e gozo de novo. Enche-me de novo e pegamos um ritmo gostoso com mais calma e prendo o Senhor Magnífico com força com os músculos vaginais e ele fica alucinado e me xinga.

—Porra, Caralho Carla assim não aguento fica quieta.

—Estou quieta Thiago, sem me mexer, assim que você quer? Faço contração novamente com a boceta o sugando, apertando.

—Caralho Carla está forte para cacete, você está quieta, mas sua boceta não.

Sinto jorrar nas minhas entranhas e ele treme todinho e com isso gozo de novo. Ele me abraça apertado com força e me beija gostoso. E vejo que estamos parados em frente à casa de Thiago, meu Deus que vergonha será que o motorista viu alguma coisa, nem mesmo lembrei que não estávamos sozinhos. Saio do carro com Thiago sem nem olhar para o motorista eu estou morta de vergonha, sem calcinha e vamos para sua casa ele ainda está muito calado. Quando chegamos a casa ele me leva direto para o quarto de madeira que eu adoro, sinto minha boceta dar fisgada de antecipação ao que pode ocorrer. Ele aponta para a Cruz de Santo André que é um tipo de cruz em X onde a pessoa ou escrava é presa com as mãos e pés afastados, nós nunca tínhamos usado, mas eu morria de curiosidade, eu já estava encharcada novamente, acho que estou virando ninfomaníaca só pode, já gozei varias vezes e ainda quero mais, ele tira minha roupa com uma calma incrível, mas sem me tocar um milímetro. Thiago me prende os braços e pernas e eu fiquei totalmente exposta com a parte de traz para ele e seus olhos estavam brilhando ao me olhar, pegou na sua pasta um caixa que parecia de joia e foi chegando perto de mim, me deu um beijo no ombro e abriu a caixa revendo uma joia surpreendente, uma pulseira Cartier com brilhantes e uma gargantilha igual com características medievais com varias trancas com parafusos gráficos que tinha uma chave para abrir e fechar. Eram lindas demais. Senti colocar a gargantilha em meu pescoço e Thiago a fechar com a chave e guarda a chave novamente dentro da caixa e se afasta de mim, eu estava angustiada com essa espera estava muito molhada sem saber como me comportar com Thiago calado e eu ali presa sem me mover. Ele foi para um armário e pegou um chicote longo com longas tiras acho que tinha uns três metros e parou a uma boa distancia de mim, estou com medo e excitada antecipando o prazer que poderia sentir, sinto escorrer pelas minhas pernas a minha excitação. Ouço uma respiração profunda e longa e sinto a primeira estalada na minha bunda e dou um grito de susto, sentindo uma dor fina me cortar, mas é suportável e logo outra vem outra e mais outra, estou sentindo um misto de dor e prazer absoluto nunca pensei que poderia ser assim parece que onde as tiras batem me abraçam e lambem minhas feridas levemente com plumas a me dar prazer demais, eu acho que foram umas 15 chicotadas sinto minha bunda arder muito, mas também estou quase gozando de tanto prazer, mas sei que se eu gozar Thiago vai ficar mais irritado ainda. Sinto ele se aproximar ainda sério, centrado, mas ele me deu a possibilidade de viver um dos momentos mais intensos que já tive a oportunidade de experimentar estou no meu limite e ele sussurra no meu ouvido que na próxima vai ser cinquenta e você vai contar cada uma delas Beija-flor, diz passando a mão na minha bunda e sinto todos os meus sentidos em alerta, ele acaricia e me beija em cada marca que deixou e entra com um dedo no meu sexo todo melado.

—Não goza, você vai gozar quando eu permitir.

—Eu preciso de você dentro.

—Só quando eu tiver satisfeito de usar você como eu quero. Sua voz sai arrastada, como tivesse que se controlar muito.

Thiago me desamarra e me leva para o banheiro onde está todo iluminado com varias velas acho tão romântico e quase choro, ele entra comigo na banheira, me banha com o maior cuidado e vai me tocando como se eu fosse um violino que ele sabe todas as notas e pode tocar qualquer musica de cor. Não estou aguentando e ele não para de me tocar e vai pegando, apertando, acariciando e aos poucos aumentando o nível de prazer até o insuportável e mesmo na água da banheira sinto uma enxurrada sair do meu corpo num orgasmo alucinante e jogo minha cabeça para trás e vou numa viagem.

—Você vai ser punida novamente Beija-flor.

Ele me pega no colo e sinto o Senhor Magnífico duro contra meus quadris e me leva para uma mesa que me coloca deitada com o maior cuidado, me puxa para a beirada da mesa meus joelhos ficando abaixados e minha perna aberta com minha boceta exposta para ele, ele abaixa e dá um beijo no Beija-flor colocando somente a ponta da língua na entrada literalmente onde o bico do Beija-flor termina e desce mais me lambendo e chupando aumentando a força e a pressão e mordo o lábio para segurar, eu me mexo já não aguentando de tanto prazer novamente ele sem duvida hoje que me matar , quando percebo meus pés estão preso sem eu poder mexer e nem fechar as pernas , parecia que eu estava flutuando num prazer sem fim, com varias convulsões, com vários orgasmos um seguido de outro, mas quando ele entra em mim com o Senhor Magnífico de uma vez só e duro com golpes fortes e alucinantes, apertando meus seios fiquei desfalecida em orgasmos ejaculatórios em completo torpor de prazer e num mundo que sequer poderia imaginar que poderia existir quando gozamos juntos.

Carla estava com olhos semicerrados, eu só vejo a ela, só ela existe naquele momento eu definitivamente libertei o dominador em mim que estava me roendo por dentro de tanto ciúmes e não sei se exagerei com Carla, a pego no colo e a levo para a cama com lençóis suaves para o seu corpo sensível e pegamos no sono abraçados.

Acordei sentindo meu corpo quebrado, descobri lugares que sequer sabia que existia Thiago não estava mais comigo, em seu lugar tinha uma bandeja com varias coisas gostosas e uma rosa vermelha com um bilhete escrito “Beija-flor tive que sair, mas não vou demorar, mas você vai comigo em meu coração, descanse, pois hoje vou deixar você fazer o que quiser comigo”. 

Ass.:Eternamente seu Senhor Magnífico.

Meu coração deu um salto, pois ele estava carinhoso então acho que tinha me perdoado pela malcriação além de que parece que eu tinha levado um choque na boceta ficando úmida pela expectativa de ter ele todinho para mim como quero ele sobre as minhas mãos. Sinto minha boca salivar literalmente.


Thiago

Preciso falar com Branca, para saber o que aquele playboy do Victor estava fazendo perto do meu Beija-flor e garantir que ele não descubra nada, simplesmente nada sobre Carla, sei muito bem como ele trabalha e consegue suas mulheres e nunca ele vai ter Carla. Hoje a Noite vai ser especial, pois vou deixar Clara explorar seu outro lado comigo e isso me deixa excitado para caralho. Chego à casa de Branca e ela logo me atende.

—Bom dia, Thiago não sei por que, mas sabia que você veria me visitar.

—Bom dia, Branca.

—Veio buscar as coisas de Carla?

—Também, mas gostaria de conversar um pouco com você. Como sou direto vou direto ao ponto. O que Victor Drustin estava fazendo no Clube ontem?

—Como assim Thiago ele era um convidado meu, você é mais do que ciente que somos amigos, que vou ao seu clube na Europa e ele vem ao meu.

—Sei que você vai lá, mas nunca o encontrei no seu em dia de festa ou outro dia qualquer.

—Realmente foi uma surpresa ele vim já que faz tanto tempo que não aparece, mas nada de mais o que na realidade você quer saber Thiago, estou ciente que vocês não se suportam nos negócios, mas os dois são pessoas que gosto e separo isso muito bem.

—Eu não suporto os meios que ele usa é diferente Branca, ele sempre quer tudo que é meu, e Carla ele não vai ter.

—Carla, o que Carla tem a ver no meio disso? Soube que você a arrastou do Clube ontem. Precisava disso tudo Thiago, ela não estava fazendo nada demais, acho que você esta exagerando.

—Branca sei o que vi e vi um Victor quase a comendo com os olhos e se não chego ele ia colocar suas mãos sujas nela e só de pensar nisso meu sangue ferve e perco minha serenidade.

—Não acredito nisso, Carla é apaixonada por você, e não deixaria isso acontecer, e que mão suja Thiago, vocês podem ter diferença nos negócios, mas chegar a esses termos já é demais.

—Branca, por favor, você sabe o jogo dele e Carla ainda é muito inocente, não quero que ninguém de informações sobre Carla e muito menos seu sobrenome, por favor, todos no clube sabe o pseudônimo que ela usa, mas não quero que saiba mais nada, nem que ela faz cenas lá comigo, a partir de agora vou mudar meu pseudônimo para outro também e somente vamos mascarados e você sabe por que não posso simplesmente dar o dinheiro a Carla, pois na realidade não gostaria que ela fizesse mais nenhuma cena.

—Se você acha isso necessário vou espalhar o nome da Beleza Negra e o seu vai mudar para qual? Thiago você vai se embolar com essa história das cenas acho melhor conversar com Carla sobre isso. Já foi longe demais com isso.

—Pantera negra. Uma hora vou contar que é meu o dinheiro, mas por agora ela não iria aceitar, ela é muito independente e orgulhosa e não quero perde-la.

—Acho bom você falar a verdade. Só acho que você tem que conversar com Carla, sobre seus medos, você está apaixonado por ela e acho que está exagerando sobre Victor. Mas também sei que quando ele quer algo corre atrás, mas não acredito que ele se interessou por Carla, mas por vias das duvidas vou ligar para o clube e saber se ele fez perguntas discretas.

—Faça isso, mas conheço aquele olhar dele de cobiça e se ele souber que estamos juntos ele vai se empenhar em tirá-la de mim para uma noite e depois descartar. Não quero correr esse risco. Não estou apaixonado, mas sei que estou muito ligado a ela. Mas vai passar, não sou homem de me apaixonar sabe disso.

—Se você gosta de se enganar vai fundo só não diz que não te avisei que com essa postura vai acabar a perdendo.

—Sei o que faço Branca não se preocupe. 

Pego as coisas de Carla e estranho duas malas uma fechada com cadeado, e logo imagino o que seja, mas teria gostado de sair com ela para escolher o que compra, mas ao mesmo tempo gosto da sua independência, pois sei que agora que não errei ao julgar. Lembro-me da noite passada e estremeço, pois fiquei muito perto da superfície com chicote, sei que tenho um autocontrole muito bom e sei que a serenidade, a sobriedade e o cuidado são essenciais, mas sei que me faltou tranquilidade, pois estava com raiva de Victor e o que me fez ser todo cuidadoso foi minha joia preciosa meu Beija-flor e algo me fez lembrar quando comecei e treinava com uma brincadeira de apagar velas com o chicote sem derrubá-las, pois é um exercício para aperfeiçoar o manuseio e afinar a pontaria, pois a precisão é essencial para não machucar de verdade, hoje ainda treino, pois nunca é demais e consigo apagar quatro velas com uma chicotada só. Mas adorei ver como Carla reagia a mim em todos os sentidos agora mesmo estou de pau duro com vontade louca de meter nela com força. É muito engraçado que com Carla quero tudo, até o papai e mamãe são ótimos. Agora Victor vem assombrar a minha vida, aquele cara ia perseguir Carla e isso me dava medo, pois não sabia o que Carla sentia por mim, e não queria pressionar estávamos cada dia mais próximo e eu gosto disso, mesmo não querendo assumir nada para o futuro não quero perde-la.

Tenho uma reunião agora e peço ao motorista para levar as malas de Carla para a minha casa. Chego ao escritório e ligo para meu escritório sede em Paris para ver se está tudo bem, na nova loja. Tenho mais de 30 lojas ao redor do mundo e trabalho muito, a primeira foi em New York na 5° Avenida, meu avô quem fundou, depois de cinco anos ele abriu uma em Moscou e no Golfo Pérsico, iniciando assim uma forte expansão internacional que culminou numa loja em Monte Carlo, meu pai se apaixonou por uma Brasileira e abraçou o Brasil como sua casa e inaugurando uma loja em São Paulo abrindo o mercado para uma clientela privada e exclusiva para suas joias. Quando assumi seu posto eles foram novamente para Paris e acabou morrendo em uma das suas viagens, senti uma dor tremenda com essa perda, mas me enfurnei no trabalho e expandi os negócios. A gargantilha ou coleira que coloquei em Carla ontem foi uma criação especial somente para ela para acompanhar ao bracelete e pulseiras elas eram três a de ouro branco significa amizade, a amarela para a fidelidade e a rosa para o amor e os diamantes as riquezas sexuais presente no nosso relacionamento ainda só tinha dado uma pulseira e hoje à noite daria as outras, estou ansioso ela parece um veneno gostoso que corre no meu sangue me consumindo por inteiro, pois não sai da minha cabeça sua entrega naquela banheira, seu gosto na minha língua e seu perfume em minha pele, assistir seu gozo é simplesmente apoteótico de ver. Vivo agora com pau duro, ou melhor, o Senhor Magnífico só o quer nela. Não posso trabalhar desse jeito, ligo para seu celular. Ela atende no segundo toque.

—Boa tarde. Sinto sua falta.

—Também senti a sua.

— O Senhor Magnífico está doido para ver a sua Beija-flor, ver não é bem a palavra linda, mas ele quer-te foder duro e não estou aquentando mais.- Ela também está louca para vê-lo nela.- Assim você não ajuda, ele está mais duro e já com o pré-sêmen na ponta você tem noção do que está fazendo comigo?

—Você quer que eu o coloque na boca e chupe gostoso?

—Você quer me matar com isso? Covarde.

—Pense em minha língua passando na cabeça naquele buraquinho que adoro enfiar a língua e sugar ele todo no fundo da minha garganta. A voz sai rouca pela minha necessidade.

Tranco a porta da sala, pois sei que isso vai render e me sento com as pernas separadas e tiro o Senhor Magnífico da calça que já está incomodando e pego uma toalha e coloco no meu colo e passo a mão em toda sua extensão de baixo à cima varias vezes o sentindo engrossar ainda mais, ela me deixa doido de tesão.

—Como você está vestida Beija-flor?

—Nada, esparramada na sua cama nua todinha te esperando.

—Você está pronta para mim, está molhada? Toca-se para ver, e prova seu gosto para mim.

—Hum, gosto bom, está escorrendo pelos meus dedos de tão molhada. Hum, isso é gostoso, vou colocar três dedos, nossa vou gozar.

Eu já não conseguia parar de me masturbar forte, com pressão na base do meu pau querendo aquela boceta, seu cheiro viciante e seu gosto divino, queria ela agora, mas não a tinha , gozei com jatos fortes.

—Goza linda para mim, já estou chegando e vou querer você todinha aberta para eu te chupar.

—Nada disso, hoje você é meu para o que eu quiser e você vai pagar por ter me feito gozar tanto ontem.

Meu sorriso vai se abrindo. Como pode ela tão inocente e fazer isso comigo, me sinto em suas mãos, isso me apavora, mas não recuo nem um milímetro, não sei o que vou fazer, mas não vou deixar ela nunca. Depois vou resolver isso comigo mesmo. Agora vou ter essa mulher para mim de todas as formas e jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário