quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Série Cattle Valley - 08 - O Som do Branco


Finalmente curado depois de ter levado uma surra que quase acabou com sua vida, a última coisa Richard Johnson precisa é se sentir atraído por Chade Neal. Ele tem um bar para cuidar e um coração para remendar.


Apesar de sua estatura pequena, o Gerente do Tall Pines Lodge, Chade Neal, precisa ser responsável, tanto no quarto quanto fora dele. Então por que ele se sente atraído para um homem de 1,90 m que pode rasgar os membros de corpo de Chade?

O eletricista, Collin Zeffer, anseia o tipo de relação que ele vê seus amigos terem, mas quem iria querer alguém tão chato quanto ele? Quando ele encontrou o recluso Abe Cross, Collin decide que talvez exista alguém feito especialmente para ele.

Abe Cross decide viver sua vida só. Sua cabana no bosque de Cattle Valley parece o lugar certo para fazer isto. A última coisa que ele precisa é que um sensual eletricista apareça e faça lembrar a ele o que ele nunca pode ter, mas quando cai em Cattle Valley um temporal inesperado, sua vida, e as vidas dos outros três homens, mudarão para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário