quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Resenha da Adriboa



E AÍ? SAUDADES DAS RESENHAS DA ADRIBOA?


Desejo Texano - Kimberly Raye, Alison Kent, Cara Summers

Nos bastidores do Jornal Nacional os editores, jornalistas, e caçadores de notícias se encontram para traçar as diretrizes para o próximo dia dos namorados, a meta é fazer aumentar a tiragem do Jornal tornando as notícias mais quentes e apetitosas para uma perfeita noite dos enamorados embalados a La Newspaper.



Entre os jornalistas presentes encontra-se Fátima Bernardes e Willian Bonner e desde que ele começou a trabalhar no Jornal Nacional e a conheceu não consegue mais tirá-la do pensamento. 


Todos os que se encontram na reunião palpitam sobre as formas e o marketing que cada uma das três cidades, em que circulam o jornal, farão para atingir a meta do aumento da tiragem do jornal e assim arrebanhar mais leitores, aproveitando o gancho do dia dos namorados para aumentar a circulação.


O jornal que for responsável por aumentar a tiragem na cidade ganhará uma substanciosa verba para ser repartida entre os profissionais que trabalharam para que o objetivo fosse alcançado.


Fátima acha que a cidade de 3 Pontinhos é que irá ganhar. Willian acha que é Onde Judas perdeu as Botas. Nenhum deles considera a possibilidade de que a Ilha da Fantasia possa vir a ser a grande vencedora. Ele há muito tempo tenta dar uns catas nela, mas ela só sai pela esquerda nas desculpas esfarrapadas e nesse diz que me diz Willian desafia Fátima para uma aposta...


—Se a cidade de 3 Pontinhos ganhar, Fátima ganha à aposta e ele larga do pé dela.


—Se a cidade Onde Judas perdeu as Botas ganhar, Willian ganha a aposta e eles Seal Phodem até o Fiofó fazer bico.


—Se a cidade a Ilha da Fantasia ganhar, Fátima aceita o destino e eles Seal Phodem forever and ever together.






Homem de Verdade - Kimberly queria ser a Raye


Bolha di Plástico a muito não está contente com a sua vida reclusa e cheia de não me TOCs e resolve dar um basta nas manias de seus pais Chimi & Liques que desde a mais tenra idade atormentam a ela e a seu irmão di Saco Cheio com seus transtornos cheios de TOC pra cá, TOC pra lá.


Obs.: eu não enlouqueci, tropecei ou comi partes da story, pois é desse jeito mesmo de uma hora para a outra que começa outra story, que depois eu vim a descobrir que na realidade é a Primeira story, a anterior é prefácio de bobo Men!


Ela resolve dar um basta a tudo isso e rasga sem dó nem piedade sua Bolha di Plástico partindo para uma vida mais interessante, cheia de aventuras e desafios e vai exercer a profissão de instrutora Sexual... Como desobstruir a entrada da Caverna do Dragão e como desengripar a porta da BackDoor sem causar muitos danos.


Ela sempre se considerou uma Bolha muito da sem graça e o seu Plástico a muito ultrapassado e corroído de tanto ser esterilizado, querendo mudanças de ares deu um pé na bunda de John seu namorado de longa data, porque ela acha que ele não a chupa como uva como ela sempre sonhou.


Vai saber por que cargas d’água a autora fez o Príncipe do baile gostar da Bolha di Plástico, mas fazer o que se estamos no Mundo Alémmmm da Imaginação diPapel Men.


Ela é uma das ganhadoras do concurso do Dia dos Namorados promovido pelo jornal local, ganha quem escrevesse a storya da Orca mais bizarra, encalacrada e atolada num banco de areia.


Ela contou toda a sua saga de plásticos bolha, esterilização, auto clove, luvas, creves, máscaras, não me TOCs. Lembra do prefácio de bobo acima? Pois é, e como prêmio ela ganhará uma reforma do LarDoceLar a la Caldeirão do Huck em seu cafofô.


John não se conforma com o pé na bunda e resolve dar uma Travolta na sua vida tentando reconquistá-la, se ele já pagava o maior pau por ela quando ela ainda era uma Bolha di Plástico sem graça imagina agora depois que ela tomou um banho de loja, de cabelo, de jeito e virou Plástico Bolha muito mais viciante e gostoso de apertar e estourar.


Quando ela vai ver o banheiro que ele reformou especialmente para ela, pois ele é o pedreiro responsável pela reforma, ele a cata de jeito e em pé lhe dá uma bela de uma dragada na sua Caverna do Dragão.


A Bolha do Plástico Sealspreme, Sealspira e Sealgoza com gostio e ele mutcho satisfeito por saber que ainda consegue fazer uso capião pergunta...


— E ai Mina, gostou da parada? Nóis confessa que essa foi demais. 


— Mermão não foi tão assim...assim, achei ½ Boca, Nóis acha que foi MaoMeno!


— PQPariuu Mina... Nóis caprichou pra caramba Men!


No fim... Adriana entre Mortos e Feridos, entre o Mao e o Meno eles acabam felizes para sempre... Ai, Ai Boattini que storynha mais Chinfrim, curtinha e sem sentido Men!!!








Bad Boy - Alison Clark Kent


Martha é uma psicóloga terapeuta que, a serviço do tal jornal, tenta reunir storynhas de cowboys gostosões e suas comilanças durante a fase de vagas gordas, muitos deles já aposentados estão patinando sem vacas nem mesmo as magras.


Ela vai ao local que dará ao ganhador do tal concurso um fim de semana a dois de papel, há dois dias ela troca um lero lero com o dono do local que tem uma voz gutural que só de ouvir já revolve o seu útero.


Lá chegando pinta o maior clima entre Martha e o ex Peão Premiado Suplicy, logo de cara o céu escurece, a terra treme, o mar revolta e a trouxa aqui continua lendo essa bagaça.


Ele é um Hominho diPapel gostosão, famoso, TDB e muuuito rico, um Pop Star do mundo Country que há muito não põem as fuças pra fora de casa, sua vida é do cavalo pra fazenda e da fazenda pro cavalo e ela é a primeira moglie que ele bota reparo em um punhado de anos, os peões são ex ganhadores de rodeios solteiros, ricos, famosos solitários e quase virgens again... Mundo Além da Imaginação Men!


Martha passará 4 dias saltitando pela fazenda fazendo estrevistas com toda essa cambada recolhendo as melhores story, ele se arrepende do convite, pois logo de cara percebe que não agüentará tanto Suplicyo.


Depois de algumas visitas monitoradas e de fazer Uso Capião na Caverna do Dragão, ele logo de cara, no segundo dia, percebe que ela é a Moglie de sua Desgraçeeenta Vitta di Milionário Men PQPariu!



Ele era um ermitão convicto e cheio de Suplicyo, mas foi só ver o rabo de saia dela que Sealsquece de todos os seus medos e temores e logo traça planos de quantos dias ficará na casa dela e quantos dias ela virá para a casa dele, isso tudo antes de findar os 4 dias, e pasmem ele já quer que ela seja a sua Martha Suplicy!


Nóis tá em dúvida se continua e lê a porcaria da terceira story ou não, pois a Adriana está achando que depois de tanta comilança de Cú...EeeeCA Nóis está ½ por fora da realidade diPapel, pois se for pra Boattini levar um Beliscão que seja de Alicate Men








O Amor está no Ar - Cara Winter? Summers


Ana Maria Braga é uma culinarista bem sucedida cujo serviço de entregas de comidas a jato bem quentinhas está de vento em popa e ela ainda recebe uma proposta de elaborar as refeições para os 3 ganhadores das promoções do dia dos namorados, remember? E ainda ensinar os ganhadores a fazer o tal do gororó.


Mais infelizmente em suas andanças pelos becos das ruas da vida, viu um ladrão gatuno de muitas faces transvestir e acabou virando a principal testemunha de acusação contra o famigerado.


Para protegê-la desse Zinho Chips, um Texas de Rhager os dentes de tão gostoso que é, vem ao seu socorro e imaginem se 1 mês, 1 ano ou uma década depois eles sentem uma atração explosiva?!?


Men bastou olhar a Cara e identificar o Crachá e pimpa gamoram!

Eles não agüentam a descarga elétrica de tanta energia eólica concentrada e logo de cara já caem de boca no Soca Martela Marreta sem nem ao menos dar um trato antes no guidão ou nas paredes da Caverna do Dragão. Eles ficam tão mais tão fissurados que não dá nem tempo que curtir as preliminares, pois pra ela... Só se enfiar agora Men!


Chego à conclusão que essa tara é característica dos oficiais em geral que devem ter seus chás de vulvas batizados, pois logo que vêem uma eles não enxergam mais nada na sua frente, agora Nóis sabe porque a mulherada é doidivanas por Hominho di Uniforme Men!


Chips cata Ana Maria Braga de jeito e quando ele se dá conta percebe...


—Putz Grilo que bagúio mais sexy, aposto que a Mina quis fazer as borboletas do estômago do Mermão revoar e, por isso, não está usando calcinha. Pô Mina Xonei e Gamei Men!


—Mermão, Nóis nem pensou no bagúio da sensualidade, na realidade essa semana Nóis não teve tempo de lavar a roupa suja e o jeito foi sair de casa com os balagandans ao vento Men! SEM Comentários, inacreditável mesmo sendo diPapel Men!


Ainda bem que a Adriana continuou a ler a story, pois essa valeu o tempo perdido e a Boattini ainda aprendeu a fritar um bife com Ana Maria Braga... Três minutos de um lado... Três minutos do outro! Pena que ela não se estendeu e desbravou mais essa bagaça!








Adriana lembra da aposta do Willian Bonner com a Fátima Bernardes?


—Se a cidade de 3 Pontinhos ganhar... Fátima ganha à aposta e ele larga do pé dela.


—Se a cidade Onde Judas perdeu as Botas ganhar... Willian ganha a aposta e eles Seal Phodem até o Fiofó fazer bico.


—Se a cidade a Ilha da Fantasia ganhar... Fátima aceita o destino e eles Seal Phodem forever and ever together.


A Boattini corta o pescoço mais não fala que a cerimônia aconteceu na Ilha da Fantasia e que quem celebrou foi o Senhor Roarke, nem falo que o coroinha foi o Tatoo. Ai, ai que vontade de comer esse bife suculento al dente Men!

Nenhum comentário:

Postar um comentário