terça-feira, 8 de março de 2016

Atravessando a Porta


O ator britânico Wesley Tremayne pensa que está perto de conquistar um papel em um grande filme e atingir o auge de sua carreira com o papel de um explorador bonitão em um seriado popular da TV americana. O sucesso está ao seu alcance, enquanto mantiver sua opção sexual em segredo. A melhor amiga de Wes, Julia Compton, sustenta sua imagem formando a outra metade do casal glamoroso de Hollywood, apenas de fachada.


Evan Taylor deixou sua carreira de ator há cinco anos, sem olhar para trás. Sempre esteve mais confortável em torno dos cavalos do que das pessoas, especialmente dos tipos de Hollywood. Treinar cavalos de corrida é um sonho se tornado realidade, mas problemas financeiros e um namorado abusivo, o fizeram duvidar de si e de suas escolhas.

Wes e seus amigos compram um cavalo de corrida para publicidade e o mandam para o estábulo de Evan. A amizade entre Wes e Evan se desenvolve muito rapidamente, e acaba se tornado uma atração irresistível sobre a qual ele não pode agir. Nunca conheceu um homem como Evan, mas para haver uma chance de futuro juntos, Wes deve escolher entre a carreira que ama e o homem que ele adora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário