terça-feira, 8 de março de 2016

Sensualíssima-Tu...

eu espero
que estejas bem
que tenha sido só
um dia muito ocupado
gosto de te ver passar
gosto de te namorar
assim de longe
como quem espera um beijo
e fica só no desejo
gosto de te encontrar
nas letras do poema
nas notas de uma música qualquer
gosto de lamber as rimas
de formar um texto longo
de tomar tua pele quente
gosto de em ti 
arrepiada
me encostar
gosto desse quase
desse tropeço
de pegar um atalho
na boca da tua palavra
e me afogar
eu gosto de imaginar
a língua
na língua
procurando o céu da boca
num barulho de onda no mar
gosto da expectativa
do cenário intocável
da provocação
gosto do que me atiça
do que é pecado
e dessa louca paixão
gosto dos gemidos
todos e muitos
aqui sentidos
nesse balanço gostoso
de comer e rezar
esse gozo insano
e puro
que nessa oração
eu peco
e peço
pra de novo e de novo
sorrindo em silêncio deixar transboradr…
- Cau Lanza -
08.03.2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário