quarta-feira, 9 de março de 2016

Sensualíssima-Meu gozo...


lamba
os rastros 
do meu gozo 
no teu peito 
acumula 
sussurros 
afagos 
pequenas mortes 
do meu prazer 
esse meu querer 
insano 
e infinito 
de ti 
lembra 
da noite 
e do amanhecer 
colha 
sem pudor 
todas as minhas palavras 
sem ar 
sem voz 
sem por quê 
congela 
meus gestos 
meu carinho 
no teu corpo 
deixa 
que tua pele 
contemple 
a minha 
longe 
bem distante 
escuta o som 
esparrama 
no tampo da mesa 
a vertigem 
o que arde 
o que te cura 
sinta 
peça 
fala 
da delícia do pecado 
que se esconde 
nos teus braços 
na tua boca 
no teu beijo 
esse beijo 
embolado 
na minha língua 
esse cheiro 
esse gosto 
proibido 
de nós dois 
esse silêncio 
cheio de dizeres 
esse líquido 
que me encharca 
que em ti 
transborda 
esse mel derramado 
todo o dia 
toda hora 
que em ti 
por mais que não queira 
acontece 
e aí 
em ti 
esse todo de mim 
aflora 
pra todo o sempre 
permanece… 

Cau Lanza -


Nenhum comentário:

Postar um comentário