segunda-feira, 14 de março de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO? CAPÍTULO 10



A Traição

Cheguei a São Paulo e um carro já estava a minha espera, fui levada para um navio transatlântico lindo, o cara devia ter muito dinheiro mesmo, fui recebida por um rapaz bonito bem novo, moreno, mas de porte sério.

—Senhor ita Carla Vasconcelos Vargas é uma grande honra receber a convidada do Sr. Victor Drustin. Já está tudo arrumado para recebê-la. Meu Nome é Pedro e vou acompanhá-la.

—Sim, Obrigada Pedro.

—Pode deixar que eu faça com que sua mala seja entregue em sua cabine no Deck do Capitão.

Nossa tudo muito chique, muito organizado e o navio está cheio, fiquei mais calma quando vi que realmente não estaríamos sozinhos. Fiz minhas pesquisas na internet, mas não achei muita coisa sobre ele, parecia que ele não era chegado a uma vida social muito intensa. Era mais velho que Thiago, que uns dois a três anos. Não era um homem que encheria meus olhos, mas era bonito e másculo. Para chegarmos à cabine tinha um elevador que Pedro me ensinou como usá-lo e me passou uma senha. Cheguei à cabine que passarei algumas horas se for realmente aqui que vai acontecer. A cabine é muito luxuosa e sensual, com muito bom gosto. Em cima da cama king está uma fantasia e acabo rindo, pois é uma fantasia toda de couro macio que parece um veludo com decote profundo e toda como se fosse rasgada na cintura, com certeza é uma fantasia da mulher gato, tinha umas botas com salto agulha de tirar o fôlego de tão linda, era um baile de mascara e a fantasia combinava, já que ele gostava de jogos. Em cima tinha um bilhete. O peguei e comecei a ler, era uma caligrafia bonita, máscula, firme e dizia.

Espero que aprove a escolha e possamos nos encontrar e nos perder nesta cidade que será esse navio hoje.

Deu-me um frio na espinha, só tinha um V assinando o bilhete, e lógico que nem precisava pensar para saber de que era. Tinha uma caixa pequena perto da fantasia e peguei, tinha um conjunto de lingerie preto toda de seda e tinha também um bilhete se é que podia ser chamado bilhete. Apenas com a palavra ou ordem use-a. Deu-me um alivio de saber que não era vermelha, a cor preferida minha e de Thiago. Não conseguia para de pensar nele, tinha desligado o telefone e não podia voltar atrás. Ouvi uma batida na porta e fui atender.

—Karen que bom te ver.

—Olá Carla, já se instalou, que bom.

—Tudo está muito bem.

—Vim para passar algumas orientações para você e te entregar isso.

—Obrigado, peguei o papel que ela me deu e vi que era 50% de depósito do combinado.

—Karen, não estou entendendo, não foi esse o valor que combinamos.

—Sim eu sei, o restante vai para sua conta depois, te entrego amanhã na hora do desembarque. Carla isso é uma negociação então não poderia ser diferente.

—Obrigada. E o que mais tem a me dizer.

—Somente que saiba agradar o Senhor que tudo dará certo. E seja pontual esteja pronta as 22h00min em ponto que Pedro virá buscá-la.

Ela foi mais simpática quando tinha se aproximado de mim há algum tempo atrás, mas hoje estava estranha, fria, impessoal. Então o Sr. Victor queria ter uma submissa e ele teria, mas somente isso, mais nada, eu nem queria olhar direito para ele, sendo submissa já iria me ajudar, com Thiago era diferente ele me olhava e eu a ele o tempo todo.

Tomei um banho, tentei relaxar cada músculo do meu corpo imaginando os dedos de Thiago pelo meu corpo e acabei gozando pensando nele e suas mãos em mim, se ele não me perdoar pelo que vou fazer, minha vida vai ficar muito difícil, mas não posso recuar agora, minha pequena depende de mim e não vou falhar como meus pais falharam comigo e com ela. Acabei de tomar banho, passei outro perfume que não era o que eu usava, não queria nada que me lembrasse dessa noite comigo depois. Arrumei-me, fiz uma maquiagem que lembrava a mulher gato, olhos bem marcados e repuxados, coloquei a roupa toda e calcei as botas e estava pronta na hora, quando bateram de leve na porta, a abri encontrando Pedro.

—Pode me acompanhar Senhorita Vargas.

—Boa noite Pedro, sim posso.

Meu Deus! Estou me sentindo indo para o abatedouro, sigo-o até o salão de baile que já está cheio de gente e não acreditei no que vi, e ai fez sentido o bilhete, o salão estava todo decorado como se fosse uma cidade mesmo e era Gothan City. Só faltava ele vir de Batman seria hilário. Quando sinto um movimento e olho para trás entram dois homem altos um vestido de Batman e outro como Alfred que era na realidade o capitão do Navio e o Batman o quem mais a não ser o famoso Victor Drustin que estava muito bem como se fosse o próprio salvador da cidade, seus olhos encontraram na hora os meus e por incrível que pareça me prenderam, o cara era muito sedutor com o olhar. Parecia que nasceu para mandar e conseguir o que quer e realmente eu estava aqui, mas não estava. Se eu tinha que estar aqui eu ia me divertir um pouco, então fui para o bar e solicitei uma tequila vermelha, o garçom parecia meio assustado como meu pedido e senti-o olhando para o lado e acompanhei seu olhar e dei com Pedro. Fixei meu olhar no dele e ele assentiu para o garçom. Tomei cinco tequilas seguidas. Vocês não têm ideia dessa tequila eu adoro, ela vem com fogo em cima do copo e você tem que bebê-la de canudo rápido para este não derreter, parece literalmente que estou engolindo fogo liquido é uma sensação maravilhosa e fui dançar no meio do povo, tenho que me soltar, uma cara vertido de delegado chegou perto de mim e começamos a dançar, depois das tequilas estava mais solta e comecei a ser mais sensual com o rapaz, sentia o olhar de Victor me queimando as costas e vi o Pedro se aproximar, dei uma rodada e fui para o outro lado da pista com o delegado. Estava terminando a segunda música quando sinto um braço me prender e sussurrar no meu ouvido.

—Não esqueça que você tem dono essa noite e a cidade é minha.

—Não sabia que cidade tinha dono.

—Pois essa tem.

Ele me tira para dançar e vejo pelo rabo de olho que o Pedro afastou o delegado.

—Você sempre tira seus concorrentes sem disputa assim?

—Quem disse isso está enganado adoro uma disputa, por isso você está bem aqui.

—Como assim?

—Esquece, vem dançar comigo, pois você já me acendeu e agora quero meu prêmio.

Ficamos dançando e ele dançava muito bem, muito sensual, me tocando ,me despertando , senti o que ele estava fazendo me preparando com toques sutis na pele, como se fosse carinhos muitos sutis, me lembrei de uma massagem que tinha ouvido falar que não importava com quem estamos era somente sentir os sentidos e me concentrei nisso para conseguir me soltar mais. Nem sentir ele me conduzir para outro lugar , quando me dei conta estava num quarto diferente , com uma cama enorme de grande onde tinha amarras e outras coisas.

Ele me abraçou e me perguntou.

—Você já tem uma palavra de segurança Carla?

—Tenho, mas vou usar outra.

—Pode usar a mesma, fica mais fácil.

—Não quero, porque você quer que eu use a mesma?

—Não precisa ficar tensa Tigresa escolhe outra.

—Temor.

—Porque essa palavra? Está com temor de estar aqui comigo, não precisa vou te dar prazer como nunca sentiu, não duvide disso.

—Essa é a palavra que escolho quanto aos motivos são meus.

—Tudo bem, você está arisca, venha aqui.

Sua voz era incrível, reagi antes de pensar e indo o até, ele me segura e puxa minha cabeça para um beijo, mas meu reflexo é rápido e viro o rosto e seus lábios tocam minha face. Tento me controlar para ficar fria, deixando meu coração de lado e somente meu corpo esta presente.

—Sem beijos Senhor, por favor.

—Carla isso já esta me irritando, está cheia de frescuras.

—Não são frescuras, desculpe se o irrito, mas no contrato está que teríamos negociações nesta fase.

—Mais alguma coisa a registrar, limites?

—Não quero penetração em nenhuma parte Senhor.

—Você deve estar de brincadeira comigo e isso é muito perigoso sabia? Seus olhos estão soltando fogo.

—O Senhor me queria aqui para jogos de prazer BDSM e isso o Senhor vai ter, mas me ter ou a minha alma não, essa já tem Dono.

—Ele sabe a sorte que tem Carla?

—Isso não importa estou pronta Senhor.

—Ok se é assim que quer vou aceitar, mas saiba que seu castigo por me privar disso vai ser grande e vai se arrepender de ter pedido por isso.

Ele estava possesso senti isso, mas também vi que ele era de fato um Dominador, pois a sua postura estava outra, não deixava duvida nenhuma quanto ao fazer o que ele queria. Eu não queria trair Thiago, minha alma era só dele. Meu corpo era somente uma casca que podia ser usada, mas minha alma era dele somente dele.

—Carla retire a roupa toda devagar e vai até a cama e deite de barriga para cima.

Retirei cada peça bem devagar, sentia seus olhos cravados em mim, e não posso mentir para mim mesma de um jeito me deixou com desejo, mas de um jeito diferente, acabei e fui para cama e me deitei. Ele se aproximou todo vestido e pegou meus braços e algemou na cama, pegou minhas pernas e abriu , parou o olhar na tatuagem e atou minhas pernas bem abertas. Posicionou-se entre minhas pernas e olhou bem perto e demoradamente minha tatuagem.

—Você é linda, toda rosa e com esse Beija-flor te provando o tempo inteiro fica deliciosa. Vou tirar todo esse mel daí e provocar ainda mais, pois já vi que está molhada por mim não adianta negar.

—Não estou negando, mas o Senhor me deu a palavra que não ia me penetrar.

—E vou cumprir, mas não prometi que não ia devorá-la com a minha boca, essa coisa linda na minha frente pede por isso.

Ele foi chegando e eu senti a sua respiração próxima e sua língua aproximou e com gula me devorou por completo, ele era bom disso não podia negar, sua língua era fenomenal lá em baixo e sem querer eu me entreguei ao prazer que ele estava me dando, enquanto ele me devorava suas mãos foram nos meus seios e os amassou com os polegares de uma forma doida que me deu um prazer conhecido da dor e eu vim em sua boca, ele sem demora devorou meu clitóris e deu uma mordida, gritei na hora.

—Não era para gozar ainda tigresa, mas seu gosto é divino, e vou querer mais com certeza, quem sabe fico viciado neste sabor delicioso de seu gozo.

Ele levantou foi até uma cômoda e retirou alguns objetos conhecido chicote longo e curto, grampos genitais e de mamilos. Retirou a camisa e pude ver como era definido seu corpo sem um grama de gordura. Chegou perto de mim e colocou um grampo em meus seios e depois em outro, estava com pouco apertado um era ligado a outro por uma corrente e os dois em outra corrente que estavam em suas mãos, e puxou a corrente e os grampos apertaram fortes e joguei minha cabeça para trás com o prazer que me atravessou como um raio. Seus olhos não saiam de mim nem por um segundo. Depois ele foi acariciando minha pele com os dedos bem devagar somente com os dedos, passando por todo o meu corpo, me despertando os sentidos, pegou uma venda e colocou em mim bem apertada que não dava para nem mexer os olhos. Sinto-o abrindo minhas dobras e acariciando com as pontas dos dedos, o homem era um mestre com os dedos eu já estava com vontade de gozar de novo.

—Não goze minha tigresa, caso contrário o castigo vai ser maior.

Sinto quando ele fecha meus lábios e coloca os grampos e um grito de dor me atravessa, mas seguro firme. O ambiente está como se pudesse cortar com faca de tanta tensão sexual, sinto na pele no meio das penas a primeira chicotada, sem muita força e logo vem outra só que mais forte e essa vem direto em cima dos grampos genitais eu me contorço, mais meu corpo não sai do lugar e logo mais outra sinto minha boceta pulsar inchada, mas também sinto um prazer cru demais, mas também intenso. Ele puxa os grampos dos mamilos e a dor aumenta e ele tira os dos genitais com um puxão que eu grito e ele me acaricia com a língua com muito cuidado e manda.

—Goze agora.

E eu gozo de novo em sua boca, e sou sugada por seus lábios famintos, nesse lugar que já esta tão sensível. Sinto seu pau na minha entrada e grito desesperada a palavra temor e ele da risada.

—Não precisa usar sua palavra menina não vou te penetrar somente quero seu mel nele.

Ele esfrega o seu pau grande e grosso pelo que senti na minha boceta até eu gozar novamente, o sinto no meio das minhas pernas duro feito pedra, mas não entra se afasta e sinto que está se masturbando na minha frente, mas estou amarada e sem vê-lo e sem querer gozo, quando sinto jatos de sêmen em mim.

—Meu pau está doido para entrar ai e vejo que a sua boceta também, tem certeza que não quer? Não quer experimentar outro dentro de você, sei que tem necessidades e posso te satisfazer mais ainda você está pulsando pelo meu pau nessa boceta gostosa.

—Tenho, não quero você me prometeu.

—Você mente para você mesma tigresa, mas vou honrar minha palavra.

Ele ficou puto, sei disso, pois me virou com uma rapidez e me colocou de costas, as amarras deixavam fazer isso sem me machucar. Senti novamente o chicote nas minhas costas e nadegas e dessa vez sem pena, uma atrás da outra sem parar deve ter sido umas vintes, quando eu achei que não ia aguentar mais , ele parou. Passou um tempo e senti água cair no banheiro e queria muito tomar um banho, mas fiquei lá sozinha por uns 20 minutos amarada naquela posição. Senti o chuveiro ser desligado e esperei com medo do que vinha agora já estava no meu limite, não ia aguentar mais tinha certeza disso.

—Está tudo bem com você? Podemos continuar?

Ele queria continuar, ele vai me matar isso sim, meu orgulho não me deixou pedir para parar e falei.

—Sim.

—Você foi muito bem treinada, muitas já teriam pedido para parar.

—Meu mestre me treinou bem sim.

—É ele que tem sua alma sub?

—Sim ele tem minha alma e meu coração.

—E ele sabe que você esta aqui comigo tendo orgasmos deliciosos na minha boca e no meu pau?

—Ele não tem nada a ver com isso Senhor.

—Como você é inocente, admiro que você ainda conserve essa inocência, você acha que ele vai continuar com você depois disso.

—Senhor isso não te diz respeito.

Sinto ele se aproximar de mim e me virar novamente e alisar minha pele com os dedos novamente com todo o cuidado para me despertar de novo, esse tal de Victor é o capeta em forma de gente, meu Deus como ele consegue ser tão controlado. Sinto um pano molhado a passar em mim resfriando minha pele, respiro fundo e relaxo, quando sinto um arder na minha pele e lembro-me da vela, um pingo atrás do outro, na minha barriga, seios, seguro com força para não gritar e relaxar pinga e ele retira com toda calma, meus nervos estão esticados de tensão e prazer me fazendo sentir um prazer ao extremo e tenho que admitir que ele seja um Dom perfeito só não é melhor que o meu Thiago. Volto à realidade quando sinto o pingar em minha boceta e a dor aumenta misturada com prazer , quando o sinto novamente me lambendo devagar e meu gozo vem forte com aquela língua mágica e novamente sinto o jato de seu gozo em minha pele e em minhas costas, nessa posição ele tinha acesso total sua língua chegou a me chupar o ânus e gozei novamente quando senti o seu pau novamente neste lugar me atentando, parecia que nunca ia terminar a tortura e o prazer e solto um grito agudo quando me lembro de Thiago, mas sabia que o prazer era simplesmente prazer, nada mais envolvido. Ainda estou vendada.

—O Jogo terminou Senhorita.

Pela sua voz ele esta com muita raiva e percebo que falei o nome de Thiago em voz alta, coloquei tudo a perder agora, fico desesperada.

—Senhor desculpa não vai mais acontecer, perdão. Sinto-o me desprendendo e retirando minha venda e seus olhos estão presos nos meus.

—Por favor, Senhor Drustin foi sem querer prometo que isso não vai acontecer novamente.

—Não se preocupe Carla, vou pagar o combinado, mas percebi que você não conseguiu se desligar de Thiago e não é mais interessante está com alguém e esse alguém ficar pensando em outro, me responda nas horas do gozo na minha boca era nele que estava pensando também?

—Senhor, por favor.

—Já tenho a minha resposta. Lamento por isso menina, mas ele não vai ficar com você depois dessa noite.

—Era para isso que você me queria aqui, não era, para tirar algo dele, não era, responda será que valeu a pena, sinto tanto pelo Senhor, pois eu tenho motivo para estar aqui, pois preciso desse dinheiro, minha vida está em jogo e o Senhor somente para destruir a vida de outro, porque o Senhor odeia tanto Thiago e ele ao Senhor?

—Negócios menina, apenas negócios e prazer da derrota de meu maior e melhor oponente nos negócios. Pode ir para seu quarto que daqui a pouco você vai desembarcar.

—Um dia Senhor Victor Drustrin vai cair de quatro por uma mulher e vai sentir na pele o que fez comigo e com Thiago, espero que ela o faça se contorcer no inferno. Mas não o culpo porque foi eu que aceitei vir por motivos meus, então quem vai sofrer as consequências disto tudo sou eu.

—Thiago sabe a mulher que ele vai perder? Você é muita coisa para ele tigresa, muito quente e sensual, avisa para ele que adorei e parabeniza pelo seu treinamento o prêmio foi muito prazeroso e seu gosto ainda está na minha boca.

Minha mão foi no rosto dele como um raio, ele não esperava minha reação naquela hora.

—Thiago é muito mais que o Senhor pode ter certeza, nunca vai chegar aos seus pés ele é integro será que o Senhor conhece isso?

—Mão poderosa essa se estivesse no clima te dava uma surra para nunca mais se esquecer de mim Srta. Carla, mas acho que mesmo sem a surra nunca vai esquecer-se desta noite.

—Pode deixar Sr. Victor o Senhor é inesquecível, para se lembrar de momentos ruins, o Senhor até pode me fazer gozar, meu corpo responde aos comandos, mas é só isso, mas nunca iria conseguir fazer amor, pois Senhor não sabe que ele existe.

Sai daquele quarto com a minha dignidade absoluta enrolada num lençol, mas minha alma já sangrava, pois ele estava certo, Thiago nunca ia me aceitar depois disso e ele com certeza iam fazer com que Thiago ficasse sabendo, não posso deixar isso acontecer quem iria contar para ele seria eu e não outra pessoa. Cheguei ao meu quarto nem sei como, pois entrei em vários lugares errados, levei uns 30 minutos para achar minha cabine, entrei e encontrei em cima da cama um papel do deposito com um valor maior do que os 50% do valor que tinha faltado e um bilhete.

—Cara Srta. Carla Vasconcelos Vargas a noite foi maravilhosa, seu sabor inigualável, meu gozo mesmo que não foi dentro do bico do Beija-flor foi memorável seu mel junto dele e ainda sinto nas minhas papilas gustativas o meu prêmio conquistado. De lembranças ao Thiago Rezende. O dinheiro ainda foi barato para ter o prazer de tê-la quente e fogosa em minhas mãos. Assinado V.

Que ódio, amassei o papel e joguei longe, fui tomar um banho, minha pele estava muito dolorida, machucada e vermelha e foi um suplicio, mas me esfreguei toda para tirar tudo dessa noite de mim. Arrumei-me e esperei à hora de descer, pois não conseguiria dormir, nem se eu quisesse, minha pele estava toda vermelha e marcada demais. Até o tecido do vestido esta me incomodando, eu preciso está com Thiago antes que ele saiba por outros, pois tenho certeza que ele vai ficar sabendo de um jeito ou de outro. Idiota, imbecil esse tal de Victor, parece criança, mas ele vai encontrar alguém e vai cair bonito ainda quero ver isso acontecer. Sei que um dia vamos nos reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário