domingo, 13 de março de 2016

Série Cattle Valley - 26 - Soldado Sombrio


Deacon McConnell passa seus dias como um entalhador e suas noites como chefe de uma das agências do governo mais secretas nos Estados Unidos. Quando encontra um homem perturbado pelo seu tempo gasto no Oriente Médio, Deacon se sente atraído pela dor nos olhos do homem bonito. Então toma a decisão de ajudar Aaron Ellis de qualquer maneira que possa.


Desonrosamente dispensado do Exército, leva tudo de Aaron para sair da cama todas as manhãs. Ele se tornou um dissimulador em seu caminho pela vida, colocando uma cara feliz quando a situação exige, pois é muito mais fácil do que lidar com suas memórias enterradas.

O dia que Aaron vagueia pela loja de Deacon pela primeira vez, a última coisa que espera é uma conexão imediata com o proprietário da loja. Pela primeira vez desde que deixou o serviço, Aaron começa a acreditar que pode haver uma luz no fim do túnel escuro. As noites que gasta nos braços de Deacon lentamente começam a orientar as sombras de seu coração.

Depois de anos passados servindo seu país, Deacon anseia por uma vida normal. A mudança para Cattle Valley é o primeiro passo, se abrir para Aaron, a segunda. Quando o dever chama Deacon fora da cidade, ele começa a se perguntar quanto mais vai ser forçado a desistir de seu país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário