domingo, 13 de março de 2016

Sensualíssima-Afogo-me em ti...


Noite linda

Lua cheia
Deixa-me chegar
Devagar
Meu voo é livre
E em ti
Só em ti
Quero pousar
Abra o peito
Deixa que teu corpo
Me receba
Acolha-me
Com a boca louca
Cheia de palavras mornas
Beba-me
Entre os rumores do lençol
Esfola
Risca
Rasga
Minha seda
Minha carne
Distribua minhas pérolas
Entre os sons e os suspiros
Entre a tortura da língua
Entre os meios e os gemidos
Escorrega
Todo em mim
Massageia
Desliza tuas mãos
De fazer amor
De me enlouquecer
Saboreia-me
Debruçado
Sobre minha pele
Quente
Inventa
Provoca
Que eu te afogo
Em líquidos
Em letras soltas
Que eu te arrepio
Todo
Assim quente
E eu
Eu invento
Eu te provoco
Debruçada no teu fogo
E nos teus líquidos
Docemente me afogo...
- Cau Lanza -

Nenhum comentário:

Postar um comentário