quinta-feira, 10 de março de 2016

Série Cattle Valley - 23 - Pouso do Falcão


Nascido como um homem, Kit sempre se sentiu enganado pela vida que estava destinada a viver. Crescendo no Arkansas, Kit foi forçado a esconder-se atrás das roupas e cortes de cabelo masculino favorecido pelos outros meninos na pequena comunidade.
No minuto que Kit se formou no colegial, afastou a maneira masculina de sua vida, em seguida, estendeu a mão para o seu sonho de viver como uma mulher. Com os seios aumentados recentemente, Kit chega a Cattley Valley, na esperança de ganhar aceitação.

Gabe “Hawk” Hawkins está em busca de mais que um lugar para repousar a cabeça, quando também chega a Cattle Valley. Ele está em busca de seu filho. Quando conhece Kit na academia local, ele choca-se por seu corpo incrível e grande sorriso.

Logo fica claro que Kit não é quem Hawk pensou que ele era. Mas Hawk é um amante da igualdade de oportunidades, e não vai deixar a loira atrevida afastá-lo, não importa o que os outros digam sobre ele. As pessoas podem não confiar nos motivos de Hawk para estar na cidade, mas ele espera que Kit olhe seus erros do passado, para ver o homem que ele deseja ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário