sexta-feira, 11 de março de 2016

Série Cattle Valley - 24 - Estrela Cadente


Fugindo de Hollywood pelos danos e fofocas dos tablóides, Brac Riesling se esconde com seus amigos Kit e Hawk em Cattle Valley. Embora ele acredite que está simplesmente fugindo dos paparazzi intrusivos, o perigo espreita ao virar da esquina.


Depois de anos como um soldado secreto para o governo dos Estados Unidos, o novo assistente do xerife de Cattle Valley, Al Jessup acredita que proteger o galã de televisão dos repórteres será uma tarefa fácil. Se apaixonar por Brac não faz parte do plano, e Jessup luta para permanecer sendo um profissional, apesar da tentação que Brac oferece.

Quando Jessup cede ao seu desejo e Brac quase paga pelo momento de paixão com sua vida, Jessup faz votos para não cometer o mesmo erro duas vezes. Ele pede um favor, chamando o único homem que confia com a vida para proteger Brac, James “Priest” Evans. O Comandante concorda em proteger Brac em um local secreto, enquanto Jessup faz as buscas ao atirador desconhecido. A determinação de Jessup, em pôr fim à relação de amizade com Brac é testada quando ele presencia Brac e o comandante, e a fácil relação que formaram depois de apenas alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário