sexta-feira, 1 de abril de 2016

Série Coração de Dragão - 01 - Sacrifício Humano



Adam Rivers está prestes a ser sacrificado para os dragões sedentos de sangue por um crime de não pagar suas dívidas. Em vez de ser comido vivo, ele acorda sendo tocado da maneira mais maravilhosa que ele pode imaginar. Alguém que conhece, alguém familiar, e está em cima dele, amando-o, e afirmando que Adam lhe pertence.

Adam, sem saber o que está acontecendo, está apenas feliz por estar vivo, de bom grado se entrega. Seu novo namorado é o próprio dragão que o arrebatou. Novik Grey diz amar e adorar Adam, e que ele fará de tudo para protegê-lo. Adam lembra de salvar a vida de Novik dez anos antes, mas será que Novik simplesmente está confundindo gratidão com amor?

Tudo que Adam sabe é que ele quer ficar ao lado do homem, mas quando um amigo é colocado em perigo, Adam será forçado a testar o quanto Novik verdadeiramente afirma amá-lo.

2 comentários:

  1. Hey! Eu queria saber porque de você não colocar o nome dos autores dos livros? É só que sem os nomes dos autores para pessoas como eu que não conhece muito e não sabe muito bem onde procurar, fica difícil encontrar os livros. E eu não tenho certeza se você se sente a vontade comigo sempre pedindo para você mandar os livros. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Rafaela,

    nos marcadores (logo acima do seu comentário) tem o gênero do livro, autor, se faz parte de uma série ou se é único.
    Para baixar, acessa a biblioteca, clica no gênero, se é série ou single, na primeira letra do autor (neste caso o M), clica no nome da autora e qual série este livro faz parte. Só baixar e curtir sua leitura.
    Qualquer dúvida é só falar que tento ajudar.
    Bjs

    ResponderExcluir