terça-feira, 26 de abril de 2016

Série Paixão no Campus - 18 - Ficando Limpo


Preso por palavras ditas quando adolescente, Chase Hughes anseia por um amor que toca não apenas seu coração, mas também o seu corpo.

Primeiros amores são, muitas vezes, os mais difíceis de deixar para trás. Durante meses, o estudante universitário Chase Hughes soube que devia ao seu namorado da escola a verdade sobre seus sentimentos.
Ele ainda ama Benny, mas cresceu e percebeu que ele está pronto para seguir em frente. O problema é que ele sabe que Benny ficará devastado pelo rompimento, e ferir o homem mais doce que ele já conheceu pesa na alma de Chase.

Enquanto trabalhava como garçom em Clean Slate, Chase encontra o homem de suas fantasias. Mac Evans aflora todos os seus desejos sexuais, e depois de fazer sexo sem inspiração com Benny por dois anos, Chase está pronto para explorar mais do que as tatuagens no corpo musculoso de Mac.

Mac largou tudo para ficar limpo com as pessoas que amava, e não espera nada menos de Chase antes de permitir que as coisas progridam entre eles. Chase é forçado a escolher entre magoar o homem de seu passado e se entregar ao homem sexy e tatuado que pode ser o seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário