segunda-feira, 2 de maio de 2016

SERÁ QUE É CASTIGO ? CAPÍTULO 16



Uma noite e um recomeço


Branca

Saímos da casa de Thiago, eu estava em silêncio, pensativa, se estava fazendo o certo, me atirando numa noite sem regras. Mas nunca fui de me aventurar em coisas que não conhecia depois de tantos anos de treinamento no BDSM, mas estava realmente com muito tesão nesse homem de olhos azuis e corpo de pecado, já me sentia quase gozando só de receber aquele olhar mandão de comando. 

—Branca me conta, você está muito quieta, somente seu corpo me transmite sensações, o que está pensando nessa cabecinha loira linda.

—Jesus deixe meus pensamentos em paz olhos azuis, isso é invasão de privacidade sabia? Você parece um feiticeiro.

—Não sou feiticeiro minha gata selvagem, mas você é transparente para mim.

—Vamos logo antes que eu desista.

Fomos para o clube. Hoje o clube não funciona, por isso aceitei trazê-lo para cá, é mais impessoal para uma noite apenas. Estaciono no local onde estou acostumada toda noite, é estranho vir para o clube sem aquela agitação toda. Entro com Marcus na sala principal e ele não espera nem eu abrir minha boca para falar nada me puxando para um beijo violento, que consumia minha energia como uma droga, fico mole com aquele beijo, meu corpo parecia não me pertencer mais, que porra é essa que ele esta fazendo. Controlando-me com um beijo, sua língua buscando cada canto, me tomando naquele beijo visceral que me soltou labaredas pelo corpo me deixando sem controle algum dos meus atos. Suas mãos num ato rápido rasgam o vestido que estava vestindo e eu nem vi como vim parar na mesa do canto do salão, meu corpo estava irracional e ele podia fazer o que quisesse que eu deixaria. Sinto suas mãos em meus seios e cada aperto forte que me dá quero mais, estou deitada e ele está em cima de mim como um predador alfa máximo. Seus olhos me prendem e não me deixam raciocinar direito.

—Minha gata selvagem, agora eu não vou conseguir controlar preciso está dentro de você urgente.

Ele não estava me pedindo estava me comunicando e com isso colocou simplesmente minha calcinha de lado e me penetrou de um golpe só sem me dar tempo de sufocar o gemido e o prazer que me rasgou alucinada. Ele era grande pra caralho, minhas entranhas se alargaram ao máximo para acomodar e ele ainda não tinha entrado tudo.

—Não precisa se preocupar eu vou caber todo em você, sua boceta é muito apertada, mas vou ter ela toda cobrindo o meu pau.

—Marcus.

—Isso fala meu nome enquanto te como, maldita do caralho, você é muito gostosa, agora vou até o talo.

Dá mais uma estocada e entra todo em mim, Senhor que homem é esse. Sinto uma ardência quase dor mesmo estando para lá de molhada. Ele começa a se mexer e sinto-o todo pulsar dentro da minha boceta, ele é muito gostoso, ele me domina por completo e deixo ele me amarrar, e me possuir de todas as formas que ele quis, eu nem falei nada para ele do que gostava ou não, ele me tirou do eixo completamente, nunca na vida tinha passado por isso, nunca foi tão intenso, tão mágico, meu corpo marcado por ele gritava na ânsia por mais, parecia que me conhecia e sabia tudo que eu gostava e meus limites. Não tive nem vontade nenhuma de controlar nada como às vezes fazia, meu corpo estava saciado, satisfeito acabamos exaustos em cima da cama em outra sala e nem lembro como cheguei aqui. Ele está dormindo nu com o braço em minha cintura a me marca como se fosse sua. Estava amanhecendo e estou simplesmente apavorada com o que aconteceu, tenho que sair daqui, este homem me suga, não consigo ter controle, toda minha vida pensei que tudo estava definido em mim, o que ele fez comigo? Saio com muita calma retirando seu braço de mim e colocando um travesseiro em meu lugar e saio a procurar minhas roupas e lembro que ele as rasgou. Filho de uma égua raivosa. Agora o que vou vestir? Pego uma das peças que tenho para cenas e visto e saio o trancando lá dentro, tenho que pensar como resolver essa bagunça. Sei que o homem vai virar uma fera, mas preciso de tempo, vou sumir sem deixar rastro por um tempinho para colocar minha cabeça em ordem, não vou deixar um homem fazer o que quiser comigo dessa maneira mesmo que esse homem seja lindo, gostoso. Mas me fazer de cadela isso não vou permitir e sei que isso é o que me espera se eu ficar se ontem foi uma amostra de como meu corpo reage a ele.

Vou para casa ligo para Claudio meu eterno amigo e irmão, peço para tomar conta de tudo e não falar para ninguém, mas ninguém mesmo, nem Deus se ele pedir meu novo telefone ou endereço e para daqui a pouco ir soltar o Marcus que deve estar puto, vou fazer uma viagem. Como sempre ele acata o que peço sem questionar, ele me conhece bem.


Marcus

Acordo e procuro por Branca e não a encontro em lugar nenhum, não acredito que ela fugiu de mim, será que ela acha que vai conseguir? Ela não sabe onde se meteu a tive em meus braços ontem e ela é impar, simplesmente divina, meu corpo a quer novamente, ela é perfeita, me aceitou como sou, o prazer que ela me deu ainda dá para sentir, ela está na minha pele, só de lembrar o gozo dela na minha boca sinto minha língua salivar. Nunca fiquei tão louco por uma mulher, ainda estou de pau duro que quero dentro daquela boca malditamente gostosa que tomou minha porra cada gota, tirou tudo de mim, nunca gozei tanto por uma mulher, cada gozo dela era uma delícia e quando jorrou em meu pau quando a prendi na canga e a tomei sem dó, fazendo ela me dar um gozo alucinante. Eu a quero para mim. Vesti-me e fui para a porta e encontrei fechada, não acredito que ela fez isso, como vou sair daqui, oh mulher maldita. Sinto uma chave na porta e entra um homem que não conheço e logo vou perguntando.

—Cadê a louca da Branca?

—Não sei dizer Senhor , ela deixou o Senhor preso pelo que estou vendo.

—Maldita! - saio e ainda escuto uma risada do cara, mas ela vai me pagar juro que vai.

Já liguei para Thiago e pedi a ele todos os números e endereços de Branca, mas ela não atende o celular e nem parece estar em casa, mas se ela pensa que vai ficar assim ela está muito enganada, vou achá-la nem que for ao inferno e fazer dela minha cadela loira, fogosa e gostosa, malditamente gostosa.


Thiago e Carla.

—Tenho que ir para minha cidade Thiago, acertar as coisas com Bianca e meu trabalho está super atrasado.

—Sei que tem meu amor, mas vou pedir a você para voltar todos os fins de semana para cá então, fica assim combinado? Não posso ficar sem você nunca mais.

—Só vou pedir para aguardar um pouco para falar de você com Bianca, não quero que ela atrapalhe esse nosso retorno Thiago, pode passar pelo menos esse mês em nossa lua de mel? Primeiro quero que a Bianca enxergue o que ela está fazendo com a vida dela. E muita coisa é minha culpa, por mimá-la demais, reconheço meus erros.

—Beija-flor nada vai nós atrapalhar somos dois para lutar por nosso amor, sei o quanto Bianca é importante para você, só não a deixe atingir o que temos. Ela já é adulta e tem que arcar com suas responsabilidades, na idade dela você já era independente e responsável ao ponto de tomar conta dela.

—É diferente Thiago.

—Tem que vê-la como adulta Carla.

—Mas o mais importante agora somos nós não se esqueça disso, por favor, Carla.

—Nunca minha vida.

Tenho muito medo que Bianca com sua imaturidade consiga tirar Carla de mim novamente e isso não vou aceitar. Puxo-a para meus braços para um beijo e meu corpo já antecipa a saudade que terei da minha Beija-flor. Mas sei que seu corpo precisa de descanso depois de tudo que fizemos nestes dois dias. Fico duro só de lembrar a cena do doce preferido de Carla quando ela foi à cozinha e pegou o Bavarese de café com calda de caramelo e grappa e passou no meu corpo lambendo cada pedaço de mim até chegar ao Senhor Magnífico que ela fez questão de tirar cada pedacinho do doce com lambidas, chupadas e mordidinhas e me levou ao delírio quando gozei em sua boca e engoliu cada jato como se fosse mais saboroso que o doce que estava antes. Olhando-me com uma cara de safada deliciosa que não aguentei e a coloquei de quatro e com uma boa sova naquela bunda linda levei a um grau de excitação que quando peguei seu mel com a minha língua levando até seu ânus, ela pingava. Não me contive e a chupei até não sobrar mais nada e fui entrando com um dedo no seu ânus e depois com dois até ela se acostumar e quando ela já estava pronta e doida de tesão entrei como Senhor Magnífico naquele lugar apertado e com a outra mão dou outra palmada mais forte e entro de vez, metendo sem parar, ela se contorcia de prazer, pego seu cabelos e puxo para trás para beijar aquela boca devassa dela que amo e meto mais fundo. Preciso me esvair dentro dela, largo seu cabelos e vou a seu clitóris e faço um oito e meto os dedos naquela boceta gostosa que está toda melada e a como com os dedos e o pau combinando os movimentos e sinto que ela já vem e aproveito e puxo seu clitóris com força e ela ejacula na minha mão toda mostrando o tamanho do seu prazer por mim, e isso me deixa doido e não consigo me segurar e gozo. Minhas pernas estão tremendo por gozar tanto um atrás do outro, essa mulher um dia me mata de tanto gozar, foi mais uma noite perfeita com ela.

Sei os medos de Thiago, mas não deixarei me dominar por Bianca, não vou me perder dele novamente, o sinto duro no meu ventre e sei o que está lembrando neste exato momento.

—Estamos tarados meu amor. Falo rindo.

—Sou sempre tarado do seu lado, seu amigo Senhor Magnífico aí embaixo já está com saudades.

—A Beija-flor também já está. Passo a mão por cima da calça dele no meu gostoso.

—Você não está ajudando.

—Lógico que estou, quero ele esteja satisfeito comigo.

—Isso é impossível minha linda ele sempre quer mais de você e do seu gosto.

O telefone toca e Thiago atende.

—Fala Marcus, o que aconteceu para me ligar a essa hora empada foda.

—Me passa o telefone e o endereço de Branca, e vocês estão parecendo que estão no cio porra, qualquer hora é hora até parece.

—Para que você quer o telefone de Branca?

—Não te interessa primo, passa logo, é coisa minha.

—Ok não precisa ficar nervoso, vou mandar por mensagem.

O que será que aconteceu ontem para Marcus está tão agitado, mas o que for ele ira resolver ele sempre consegue se não ele não seria o Marcus.

—O que Marcus queria Thiago?

—Os contatos de Branca. Parece que ele está atrás dela, isso vai dar merda, quando Marcus invoca com algo meu Deus sai de baixo, fica insuportável.

—Isso é porque ele não conhece a Branca, vai ser comédia esses dois pelo que vimos ontem, ele está altamente atraído por ela e ela também por mais que me disse que não.

—Vamos deixar esses dois e vamos voltar para nós Beija-flor. Quando você vai me fazer um homem honrado e parar de me levar para o mau caminho?

—Deixa-me ver, tenho que pensar o que ganho com isso.

—Está muito engraçadinha essa minha mulher.

—Eu te amo Thiago.

—Eu ainda mais Carla. Que horas que tenho que te levar? Será que dá para uma rapidinha?

—Safado, meu safado, com você nunca é uma rapidinha.

—Carla vamos comer algo, pois ainda não te alimentei .

—Tem certeza estou muito bem alimentada, não tenho do que me queixar, nós abraçamos e fomos para a cozinha.

A mesa já estava posta e sentamos. A Sra. Luiza era sempre muito discreta, sempre deixava tudo pronto e ficava invisível, pois sabia que Thiago gostava de estar a sós comigo. Almoçamos numa paz e num aconchego delicioso cheio de brincadeiras entre nós. Às vezes fico com medo de tanta felicidade, depois de tudo que passamos, mas estava preocupada como a Bia iria reagir nessa história toda.

Depois do almoço Thiago me levou ao aeroporto e foi com pesar que nós despedímos, não queria deixa-lo, mas sabia que era preciso, me deu um beijo e a saudade já batia a nossa porta.

O voo foi tranquilo cheguei a minha casa e Nana me recebeu com um abraço apertado sabia que ela estava feliz por me ver feliz.

—Carla que bom te ver com esse sorriso aberto, sincero de felicidade estampada no rosto.

—Ai Nana como é bom amar e ser amada sinto meu corpo leve como uma brisa a passear pelas flores mais perfumadas de um jardim.

—Minha menina virou poetisa agora, gente que lindo o que o amor faz.

—Nana nunca pensei que pudesse ser tão feliz. Dou-lhe um abraço apertado. Esse homem é tudo que preciso para ser feliz Nana sempre foi,

—Cadê Bianca?

—Saiu você não sabe como ela é. Estou muito feliz por você minha menina, quero logo conhecer esse Thiago.

—Logo vai conhecer minha Nana querida, preciso ter uma conversa seria com Bia.

—Deixa isso para depois curta a sua felicidade Carla.

—Sim Nana eu irei curtir muito, aproveitar cada minuto e ser feliz, nem a Bianca vai tirar isso de mim. Nana ele me ama, entende isso ele me ama e me perdoou.

—Menina Carla eu estou muito feliz por você o resto vai ser resolvido.

—Vou descansar, pois amanhã tenho muita coisa para botar em dia no escritório.

O resto da semana passou voando, e por incrível que pareça não consegui encontrar Bianca um minuto em casa, isso estava pior do que imaginei, não sei como controlar essa menina. O final de semana chegou e não iria ficar em Campos por causa dela e fui encontrar o Thiago, nos falávamos todos os dias, mas no momento que ia sair para o aeroporto meu telefone toca. Era Thiago.

—Oi meu amor estou saindo para o aeroporto.

—Carla não venha estou indo viajar, pois aconteceu um problema em Veneza e já estou indo para lá, desculpa por te avisar em cima da hora, mas o Marcus não está em condições de ir, e não vou conseguir resolver daqui, mas te aviso quando voltar e vamos nos falando.

—Que chato, mas não se preocupe temos todo tempo Thiago, vai resolver o que é de sua responsabilidade lindo e me liga ok? O que aconteceu com o Marcus?

—Não sei, mas tem a ver com Branca que por sinal também não consegui falar.

—Vai com Deus e me liga quando chegar lá.

—Te amo minha Beija-flor.

—Te amo mais.


Marcus

Não consigo achar essa louca da Branca, depois de uma noite gloriosa ela sumiu sem deixar rastros, mas se ela pensa que ficarei esperando por ela, sinto muito meu bem, meus instintos falam mais alto e vou à caça, preciso tirar o toque da sua pele da minha e sei que uma hora ela vai ter que aparecer em um dos lugares e a estarei esperando para dar o bote, ela ainda não sabe do que sou capaz, mas logo, logo vai descobrir. Se ela está pensando em me deixar doido, isso ela até está conseguindo, pois não consigo disfarçar que quero aquela mulher aos meus pés e sempre consigo o que quero não importa o tempo que tenho que esperar. Thiago vai para Veneza resolver os problemas e eu ficarei aqui, não posso viajar agora e se ela aparecer? Ainda não estou pronto para sair do país. Enquanto isso vou aprofundar as investigações que estamos fazendo sobre o passado dos pais de Carla, isso está cada vez pior, sinto pena das duas irmãs de terem tido esses tipos como pais, ninguém merece isso.


Bianca

Meu nome é Bianca. Eu e minha irmã temos uma diferença de 15 anos e, nunca precisei me preocupar com dinheiro, adoro uma festa, sair com os amigos, fazer compras e viajar, fiz faculdade de psicologia, mas não exerço, até abri um consultório lindo para agradar minha irmã Carla que não sabe viver só pensa somente em trabalho, viajar a trabalho, respira trabalho. Viaja comigo uma vez por ano, pois foi esse o combinado. Eu a amo muito, mas nunca deixo de fazer nada por causa dela. Dizem que sou fútil porque não me preocupo com o que os outros pensam e só penso em mim, mas acho que estou certa a vida é muito curta para me preocupar com todos à minha volta. Minha irmã me adora então eu não a deixo ficar sabendo das minhas aventuras. Carla se dedicou inteiramente a mim e ao trabalho, sempre fui muito ciumenta em relação a ela e para não me contrariar não se casou, vive para mim e para trabalhar. Ela é como se fosse minha mãe e não quero ninguém perto dela para tirá-la de mim. Eu basto para ela ser feliz.

—Bianca você vai se atrasar de novo para ir para seu consultório.

—Nana para de ser chata dormi muito tarde e não vou ao consultório agora.

—Bianca se sua irmã souber que tem mais de um mês que nem vai ao seu consultório ela vai ficar tão triste e vai acabar brigando com você.

—Ela só vai saber se você for fofoqueira e tenho certeza que você não vai falar, pois não quer vê-la triste.

—Poxa Bianca por que você faz isso, ela trabalha tanto para te dar a vida que você tem, quanta coisa ela deixou de fazer para estar sempre com você, não tem nada na vida que ela ame mais do que você. Às vezes acho que você não merece a irmã que tem.

—Nana não se preocupe sei o que estou fazendo, gosto de viver e Carla também gosta que eu seja feliz e sou feliz assim, só de me ver feliz ela já fica satisfeita e eu a amo também, ela sabe disso, mas gosto de me divertir só isso.

—Sua irmã está tentando falar com você há uma semana.

—Não deve ser nada interessante, pois caso a contrário já teria me achado.

—Você não para em casa Bianca.

Como Carla vai conversar com essa garota se ela não consegue nem encontrar ela em casa, com certeza vou falar hoje com Carla sem falta, essa menina precisa de um corretivo.


Carla

Estou sem saber como conversar com Bianca, não consigo encontrar com ela em casa, já vai para quase três semanas e sempre quando chego em casa ela não está, não dorme em casa, está muito pior do que pensei essa menina, fiquei muito tempo afastada e não estava com vontade de ver meus erros na criação de Bianca, dava tudo a ela sem saber para que e nem cobrei nada de volta, sempre dei carinho, cobrei estudo, mas parece que não adiantou ela se tornou fútil e não agradecendo nada que fiz por ela, não que queira recompensa por nada, mas queria ter feito dela uma pessoa melhor. Thiago ainda está viajando e chega daqui a dois dias e quero resolver isso antes dele chegar, vou para casa mais cedo e vou pegar ela de surpresa, mas de hoje não passa.

Chego a casa, mas tenho uma sensação que algo não está certo, estou com uma sensação estranha, que tem sempre uma pessoa me olhando, mas acho que é da minha cabeça depois da conversa que tive com Thiago sobre meus pais. Mas como sempre ela não está em casa e Nana falou que ela não está indo trabalhar a mais de um mês. Agora ela não me escapa vou ligar para ela e mandá-la voltar para casa agora. Ela está pensando o que da vida? Tudo que passei para sempre dar tudo a ela, e nem trabalhar vai isso já é o cumulo da irresponsabilidade. Disco seu número e chama três vezes antes dela atender.

—Oi irmãzinha.

—Bia onde você está? Tem semanas que não vejo você, não para em casa para nada.

—Estou resolvendo umas coisas Cal, porque você está com essa voz?

—Bianca venha para casa precisamos conversar, você não para em casa e isso é serio e não dá para ficar esperando, dá para voltar para casa agora?

—Vou acabar aqui e vou para casa, fica calma, estou acabando.

—Ok não demore.

Não consigo ficar com raiva de Bianca por muito tempo sempre foi assim, ela me conquista com o som de sua voz, mas desta vez não posso deixar passar e ela vai ouvir tudo, mas tudo mesmo, não irei poupa-la de nada, para ela ver se acorda, vai ter que levar um choque. Nana concorda comigo, pois falou que Bianca está passando dos limites.

Meu telefone toca e é minha secretária me avisando que esqueci a pasta da reunião que tivemos hoje na empresa do meu cliente, poxa vou ter que voltar a empresa para pegar, estou uma pilha de nervos com tudo isso e ainda hoje não consegui falar com Thiago e quando não falo com ele fico angustiada.

—Nana terei que ir pegar uma pasta na empresa, pois esqueci e vou precisar dela amanhã.

—Posso ir com você e te fazer companhia minha filha você está tão nervosa.

—Estou mesmo Nana, com essas coisas todas acontecendo, sinto uma aperto no peito e não sei por quê.

—Tudo vai passar minha filha, o mais importante é você estar bem com Thiago.

—Gostaria que ele estivesse aqui comigo Nana, sinto tanto a sua falta.

—Então vamos para voltarmos logo, já que Bianca vai voltar para casa.

Pego meu carro e pegamos a estrada, mas meu coração está apertado, não entendo essa angústia que está me tomando, vamos conversando, mas o trânsito está pesado na estrada detesto essa BR 101, aproveito e ligo para Bianca várias vezes e sempre cai em caixa postal essa menina não tem jeito, meu Senhor como errei. Escuto um estrondo e quando vejo pelo retrovisor uma carreta está em cima de mim, tento desviar e jogar para o lado no acostamento e meu carro desliza o freio não funciona, o acelerador trava e o volante também, meu Deus vamos morrer, minha vida passa diante dos meus olhos e vejo tudo que perdi e nunca mais poderei ver o amor da minha vida. Meu último pensamento vai para o meu Thiago e tudo fica escuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário