domingo, 1 de maio de 2016

Série A Queda de Blackwater - 05 - A Maldição do Puma


O negociador de reféns da polícia, Sloane McClaine tinha as coisas sob controle num caso com reféns, quando as coisas dão errado. Afastado para cuidar da concussão que sofreu e envolvido em um processo por homicídio culposo, está se recuperando em casa quando chegam os dias da Lua Negra. Seu amante, Holden McKay lhe fala sobre ir até a cidade de Queda de Blackwater para terminar sua recuperação durante os três dias perigosos, e Sloane concorda relutantemente.

Enquanto isso, os shifters Travis e Camron ouvem uma chocante notícia que assusta a ambos, que os faz discutir e impulsiona Travis a sair de casa. Travis corre para Holden, seu melhor amigo, que o leva embora mesmo sabendo que isso vai lhe causar problemas com um Camron furioso. Travis é incapaz de mudar para seu puma, agora Holden tem duas pessoas com quem se preocuparem manter seguro durante a Lua Negra, mas isso não é o pior.

Alguém está à espreita em torno do bar de Holden tarde da noite, enquanto Holden e o restante dos shifters pumas estão em sua forma animal.

Gritos estranhos foram ouvidos na montanha e alguém está atirando pedras na casa, para atrair Sloane e Travis para fora do bar. Sloane estando ferido é forçado a confiar em seus instintos e criatividade se quiser ser capaz de sobreviver à Lua Negra e fazer com que ele e Travis saiam dessa vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário