sábado, 25 de junho de 2016

Série Lobos de Stone Ridge - 29 - Dirigindo Borscht Maluco



Às vezes, lidar com eventos inesperados podem deixá-lo louco... mas isso nem sempre é uma coisa ruim.

Borscht Kuznetsov é o mestre de seu clã de vampiros. Ele gosta de seus doadores em silêncio, seu povo obediente, e sua vida em ordem. Quando um alarme na periferia norte de sua propriedade o alerta para intrusos, ele leva a carga para conduzir os seres humanos de sua terra.
Para sua surpresa, Borscht descobre que eles estavam perseguindo um morcego egípcio. Confuso com a sua súbita investida de proteção, ele percebe que a pequena criatura é um shifter... que se recusa a mudar.

Com suas únicas memórias do seu tempo gasto em cativeiro, Sekani não sabe muito. Ele não pode nem mesmo entender as palavras das pessoas ao seu redor depois que ele escapa de sua prisão. Ainda assim, um deles cheira muito bom... E o homem o salvou dos caçadores. Quando o homem finalmente diz algumas palavras em Inglês, Sekani descobre que seu mundo é muito maior do que ele jamais poderia ter imaginado.

Borscht pode lidar com seu amado e seu excesso de excitação, especialmente quando ele descobre que Sekani tem amigos que precisam ser resgatados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário