quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Série Cheiro de Companheiro - 01 - O Orgulho do Gato


Benji fugiu de Stellan três anos atrás, quando ele descobriu que eles eram companheiros. Não porque ele não queria o alfa como seu companheiro, mas porque Stellan o recusou. Mas agora Benji está em apuros e seu companheiro sexy pode ser a única coisa que pode salvá-lo.


Stellan quis Benji no momento em que o conheceu, mas Benji
não tinha o cheiro de acasalamento. Relutantemente, Stellan concordou em acasalar com outra pessoa. Quando ele recebe um telefonema desesperado dizendo-lhe que Benji está em apuros, ele quer ignorá-lo, mas ele não pode. Apesar de tudo, ele ainda tem sentimentos por Benji.

Kody é um leão selvagem que trabalha para o conselho na aplicação de suas leis. Quando ele recebe um telefonema do Alfa Stellan ir verificar Benji, um homem que desapareceu há três anos, Kody concorda. O que ele encontra quando ele chega é uma confusão tão terrível, que não tem mais nada a fazer, além de chamar o alfa, especialmente quando Kody descobre que tanto Benji e Stellan são seus companheiros.

Vai levar os três para salvar Benji dos homens empenhados em destruí-lo, mas vai demorar para o amor um pelo o outro para curar as feridas entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário