sábado, 14 de janeiro de 2017

Série Cheiro de Companheiro - 02 - Pequena Mordida de Paraíso


Hugh Marshall fica revoltado quando seu pai de e dá-lhe um ultimato. Acasalar com as filhas de um orgulho vizinho ou perder seu irmão caçula. Hugh decide fugir com seus dois irmãos. Ele só tem que salvar uma família de tigres de Bengala branco hospedados no território de seu pai antes que isso possa acontecer. Hugh está chocado quando descobre que o mais doce dos homens resgatado, Kye Hara, é seu companheiro, e significa que Hugh é um alfa.


Forçado a correr por suas vidas, Hugh leva sua nova família e corre para o único lugar que ele sabe que pode ser seguro, a casa do outro alfa. Stellan Mihos prometeu-lhe segurança, mas isso ainda é válido quando o homem descobre que Hugh é agora um alfa também? E como chateado ele vai ficar quando descobre que o irmão de Stellan e beta, Neumus, também é companheiro de Hugh? E agora! Será que ele vai ajudá-los ou entregá-los a aqueles que os estão caçando?

Com sua família crescendo a cada vez que ele se vira, Hugh será capaz de mantê-los a salvo de todos aqueles que querem vê-los mortos? Ou ele vai perder os seus novos companheiros antes mesmo dele ter a chance de reivindicá-los?

Nenhum comentário:

Postar um comentário